Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tdm 850

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos cabrita

Moto : tdm 850

MensagemAssunto: tdm 850   Seg Ago 07, 2017 2:01 pm

bons dias ,adqueri recentemente uma tdm 850 de 93,é a minha estreia em motas,a minha duvida é no sistema de arrefecimento se esta funcionado bem.em andamento normal a temperatura pouco sobe , mais menos 1|4 do manometro mas parada sobe e só ativa a ventoinha mesmo no fim do branco antes de chegar ao vermelho mas mesmo no limiar ,sera normal ou tera o termostato avariado,nao sei se é normal ativar a ventoinha tao junto do vermelho ou terá algum problema
Bruno Jesus

Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

MensagemAssunto: Re: tdm 850   Seg Ago 07, 2017 5:07 pm

carlos cabrita escreveu:
bons dias ,adqueri recentemente uma tdm 850 de 93,é a minha estreia em motas,a minha duvida é no sistema de arrefecimento se esta funcionado bem.em andamento normal a temperatura pouco sobe , mais menos 1|4 do manometro mas parada sobe e só ativa a ventoinha mesmo no fim do branco antes de chegar ao vermelho mas mesmo no limiar ,sera normal ou tera o termostato avariado,nao sei se é normal ativar a ventoinha tao junto do vermelho ou terá algum problema
Boas,
Eu tenho a minha a cerca de 3 anos e sempre funcionou assim tambem.
carlos cabrita

Moto : tdm 850

MensagemAssunto: Re: tdm 850   Ter Ago 08, 2017 12:53 am

ja fico mais descansado,obrigado pelo esclarecimento.vamos ver como se porta a maquina ver se tenho sorte com ela parece ser uma boa mota

tdm 850
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: