Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT 3tb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fer

Moto : Xt 600 E 3TB , bmw R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: XT 3tb   Ter Maio 30, 2017 2:21 pm

Acho que o problema sou mesmo eu ... nao consigo ver a moto de uma forma mais dentro da normalidade, mais "civilizada" talvez, e estou a romper com normas de conduta mais aceitaveis, sendo elas legisladas ou nao.                                                                                                                                      
Seja na XT ou na RT, a moto sera sempre, para mim, muito mais do que um simples veiculo. Muitos aguardam com muita impaciencia, muitas regras provavelmente provenientes da Europa para limitarem de tudo e a todos... Ate la, vou apreciando alguma margem de liberdade, estrada fora enquanto Porches passam com velocidades extremas mas  baixissimas emissoes, convivendo numa estrada com varias bicicletas, motorizadas 2T, tratores e cegonhas como ainda no sabado passado saindo do Ferry em Troia rumo a sul...
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: XT 3tb   Ter Maio 30, 2017 4:38 pm

Já tinha visto essa foto da BMW algures

Espero que não me tenhas interpretado mal, nada tem a ver com espirito de liberdade e bricolages e tal que até acho muito bem e para grandes viagens então toda a gente que viaja de mota sabe que é complicado meter muita tralha por vezes... só disse que achava que esse suporte aí na frente poderia ser algo perigoso para os outros! Tantas vezes reclamamos dos "enlatados" e que não somos respeitados na estrada mas também não podemos fazer tudo que nos apetece... Atenção que não sou santo nenhum!! Ainda hoje a minha FZ deu os 200

Abraço e boas curvas...

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: XT 3tb   Ter Maio 30, 2017 9:55 pm

essa da bicicleta está top    

mas o suportes que tenho na XT
e que penso em fazer
será, ou tem que ser sem quinas vivas ou parafusos com roscas de fora
pois em caso de acidente pode ser perigoso

este é o que fiz para trás
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fer

Moto : Xt 600 E 3TB , bmw R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: XT 3tb   Ter Maio 30, 2017 10:45 pm

sim sem duvida, pormenores por melhorar, foi mais o resolver com o que havia na garagem...
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: XT 3tb   Qua Maio 31, 2017 1:21 pm

Fer escreveu:
sim sem duvida, pormenores por melhorar, foi mais o resolver com o que havia na garagem...

Acho que uma coisa mais arredondada ia servir o proposito, daí ter referido esse pormenor...

Boas bricolages e boas curvas sempre em segurança

XT 3tb
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: