Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Dom Jan 15, 2017 11:11 pm

A minha filha também já se oferece para sujar as mãos, mas eu não a deixo para não a desviar para os maus caminhos !!!

A 1ª classe já lhe dá que fazer que chegue !!!

Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Dom Jan 29, 2017 10:00 pm

Só sucata velha......

Quanto a filhos....vejo o meu as horas de comer de resto jogos de pc guerras etc .....

Entretanto comprei uma DT 50 para ir beber café

sergio miguel

Moto : yamaha xt 660 z tenere

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Dom Jan 29, 2017 10:05 pm

Bonito jipe:) e boa sorte para o restauro.
UMM união metal mecânica, pena ter acabo, foi um jipe que marcou a historia automóvel em portugal.

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Seg Fev 13, 2017 2:19 pm

Já que abri o tópico, agora não o vou deixar morrer...

upload

O mérito não é apenas meu, tenho que agradecer muito a um grande amigo mecânico que tenho (Eduardo Pereira), sem ele seria muito mais difícil, pouco fiável, e muito mais caro.

Está quase...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Seg Fev 13, 2017 2:20 pm

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Seg Fev 13, 2017 2:27 pm

João,

Neste vídeo dá bem para perceber que não sou eu que lidero a primeira partida do motor, sou simples ajudante de mecânico contente que nem um cuco acompanhar o trabalho.

Última edição por Moutinho em Ter Fev 14, 2017 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Ter Fev 14, 2017 2:28 am

Boas;
Moutinho, és uma máquina!!
Sabes bem porque digo (escrevo) isto.
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Ter Fev 14, 2017 5:02 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Moutinho, és uma máquina!!
Sabes bem porque digo (escrevo) isto.

Viva João,

O mérito aqui é só a 49%!! Sou eu que lidero, sou eu que pondero a forma como e quando se faz o trabalho, sou eu que decido o orçamento, faço quase 80% do trabalho, mas na hora da verdade levei tudo para a oficina do meu amigo, e "dei o cachaço" tantas vezes quantas mereci...

"Já não me lembro para que serve este embolo com mola!! Rolling Eyes É da bomba de óleo, desmonta tudo outra vez "

"Quando desmontas-te as bielas para que lado estava a numeração?? Não sei!! Não era só preciso saber a posição no cilindro, não, é preciso saber também o lado "

O tensor da corrente já está montado?? Metes-te silicone de juntas na base do tensor??? Não!! Mas faz falta?? Sim o tensor abre com a pressão do óleo, olha aqui este furo para passar o óleo!! Desmonta outra vez.

É a primeira vez que abro totalmente um motor de um carro, estaria a enganar toda a gente se conta-se a história apenas no singular.

Agora que me encho de trabalhar e de surro isso é verdade. Já para não falar que ainda vou vender a TT600 para pagar a despesa.

Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Sex Fev 17, 2017 7:15 pm

Estás desculpado apenas porque é Uma Maravilha de Máquina e nacional! Eu também tenho vindo pouco aqui e nem desculpa tenho Rolling Eyes

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   Qua Mar 08, 2017 2:37 pm

Numa de não deixar o tópico aberto sem que se perceba se o projecto vingou ou não, aqui ficam as actualizações.

Já circula na estrada com folha verde da inspecção.

Não sei se é o fim do projecto, se é mesmo o inicio!!

Fez pouco mais de 100 km.

Ver este carro parado mais de 7 anos e conseguir mete-lo de novo na estrada é uma satisfação muito grande.

É o que é, vale o que vale, gosto muito de motas, mas a bricolage é que me move...

Relativamente a motas, vou dar até à época de vindima o beneficio da dúvida, se não pegar nela com vontade, é provável que apareçam umas fotos nos OLX e Custo Justo.

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]   

Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Tenho andado noutras andanças... [UMM do Cavalo]
» Quem toma bomba de cavalo se fo...
» Comprei um ecosport 2005 xlt 2.0 16v e tenho algumas dúvidas sobre o carro.
» Caça aos Javalis a Cavalo
» Para quem gosta .Feira do cavalo.Golegã.4 a 13 nov.(Crónica )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: