Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação Veiga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Veiga

Moto : Xt 225 serow

MensagemAssunto: Apresentação Veiga   Dom Out 23, 2016 2:45 am

Boas a todos, após uma pesquisa no google, apareceu-me este fórum, e resolvi registar-me. Ora o meu nome é André Veiga, 30 anos, de Setúbal, sempre vivi rodeado de motas devido a o meu pai ter sido piloto federado de motocross, fui crescendo com o gosto pela mecânica, e desde os 15 anos que comecei a trabalhar com motas, reparação, preparação, etc, fiz as delícias de muita malta das Dt´s naquela altura Com 20 anos fui trabalhar para a Holanda e ainda aqui estou, mas nunca esqueci as motas. Ora vamos à lista da pequena colecção, tenho uma Triumph sprint 900 de 1994, duas xj 600 de 1998 (uma para peças), três kawasaki´s Ke 125 de 1982, uma yamaha Rd 250 lc de 1981, uma Vespa 50s de 1978, uma Twn Boss 350 de 1955 (triumph alemã), uma Xt 225 Serow de 1997, uma Yz 400 F de 2000, uma Zundapp Galgo de 1967, e uma yamaha Cr 50 Z target de 1994. Espero passar uns bons bocados aqui pelo fórum, e partilhar os meus conhecimentos assim como aprender também, abraço a todos
tiago.a

Moto : Bicicleta

MensagemAssunto: Re: Apresentação Veiga   Dom Out 23, 2016 1:00 pm

Sê bem vindo a este fórum!

Já tens um currículo bastante extenso :)
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Apresentação Veiga   Dom Out 23, 2016 2:52 pm

Bem vindo...
Grande colecção

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: Apresentação Veiga   Dom Out 23, 2016 7:02 pm

Bem vindo amigo André

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
AndreRibeiro

Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação Veiga   Ter Out 25, 2016 2:03 pm

Bem vindo ao Clube

Cumprimentos

Yamaha DT 125X
Yamaha BWs  
Yamaha WR 250F  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Yamaha XT1200Z Super Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Apresentação Veiga   Ter Out 25, 2016 2:11 pm

Olá Veiga, bem vindo ao CXTP !!!

Bela Colecção de Motas !!!

TerrorTechWar

Moto : Yamaha XT600E / Yamaha FJR1300AS

MensagemAssunto: Re: Apresentação Veiga   Qua Out 26, 2016 6:50 am

Bem-vindo! Bela coleção!!!

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação Veiga   Ter Nov 01, 2016 11:49 am

Bem vindo ao clube! "Vizinho"

Faltam umas fotos

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Veiga   Ter Nov 01, 2016 9:01 pm

bem vindo, boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apresentação Veiga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação Veiga
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-