Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

carlos correia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
carloscorreia

Moto : xt660ztenere

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Dom Set 18, 2016 9:10 pm

uma ideia simples e barata para se lubrificar a corrente e/ou outro tipo de manutenção.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
mais uma vez o raio das fotos ficaram viradas ao contrario, mas dá para perceber o funcionamento do ferrinho.
carloscorreia

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Dom Set 18, 2016 9:10 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
correia

Moto : yamaha xt660z

MensagemAssunto: Impecavel   Ter Set 20, 2016 12:25 pm

Mas isso serve para basicamente levantar a mota com o descanso lateral só, certo?
Eu estou a pensar comprar o cavalete central para fazer essas coisas, se bem que não gosto muito de adicionar peso á burra, lol ainda quero ver é como se levanta de frente em caso de furo ou outra coisa qualquer, visto que não se pode levantar com elevador debaixo do motor.
carloscorreia

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Ter Set 20, 2016 8:01 pm

sim, apenas serve para levantar a roda traseira juntamente com o descanso lateral.
achei engraçado, simples de fazer, e bastante pratico mas apenas isso.
o descanso central é muito melhor, mas ....é mais um extra em peso e €€.
correia

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Qua Set 21, 2016 11:05 am

Muito bom, de facto o cavalete anda na ordem dos 170€ ainda é carote, e mais um ferro a pesar, eu vou tentar fazer um que levante a mota mas com um macaco de carro, a apertar no sitio do cavalete central, mas de tirar e por claro, esclarece uma coisa se é que tb te acontece..a corrente faz um barulho do caraças e não se pode esticar mais que os mm recomendados, eu acho que é o arrasto que ´, ou é duro(plástico em vez de borracha) ou o meu já esta muito gasto e dai tanto barulho quando se anda em baixas, tb te acontece isso?
carloscorreia

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Qua Set 21, 2016 6:53 pm

a relação de transmissão é a de origem ?
pergunto porque quando se troca o pinhao de ataque para mais pequeno , a corrente tende a "grilar" mais.
a minha também se faz ouvir , mas nada de anormal.
vê também o estado dos roletes, principalmente o inferior.
tenta andar em trilhos com pedra solta, vais ver que o barulho da corrente deixa de ser problema
correia

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Qua Set 21, 2016 10:03 pm

Parece-me ser tudo original e em bom estado,mas comparando o arrasto dela com a ktm aqui de casa, o da ktm é muito mais mole que o da tenere, que é duro parece plástico em vez de borracha.
já levantei a mota verifiquei tudo, não há folgas o kit esta em bom estado o arrasto mantem aquele guia mais alto no meio, tudo certinho, mesmo os roletes estão em condições, o problema é mesmo quando saio de estrada ou quando faço paralelo, faz um barulho grande mesmo desengata a descer...raios não sei se estou mal habituado na outra ou se de facto há alguma coisa que não esta bem.
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Sab Set 24, 2016 3:01 pm

Olá Carlos, bem vindo ao CXTP !!!

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Ter Nov 01, 2016 9:39 pm

bem vindo e a maquina aguenta-se bem pelo menos na voltinha do porco portou-se bem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
carloscorreia

MensagemAssunto: Re: carlos correia   Qua Nov 02, 2016 6:22 pm

obrigado vizinho
viagem e passeio sem qualquer tipo de problema.

carlos correia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Carlos Rosa e Elisio foram ao Pinhão!
» Luís Correia S13
» Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)
» Correia dentada
» [INFO] - Correia dentada de alta quilometragem? Vai nessa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: