Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Me presento desde Burela - Galicia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
suzufraga
Curioso <br

Moto : XT 660Z Tenere 2008

MensagemAssunto: Me presento desde Burela - Galicia    Sex Jun 24, 2016 9:36 am

Hola.

Mi nombre es Juan y me presento desde Burela un pueblo de mar de la provincia de Lugo en Galicia.

Soy un gran aficcionado al mundo del motor en general y particular de las dos ruedas.

Tengo una XT 660 Z Tenere del año 2008 de la cual estoy muy contento.

Espero aprender de vuestras experiencias con este modelo y demás.

Un saúdo.
diogoabt

Moto : XT660Z Tenere

MensagemAssunto: Re: Me presento desde Burela - Galicia    Sex Jun 24, 2016 9:58 am

Bienvenido !

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Me presento desde Burela - Galicia    Sex Jun 24, 2016 8:39 pm

Bienvenido

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Me presento desde Burela - Galicia    Sex Jun 24, 2016 8:52 pm

Bienvenido ao Clube

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
XTUCADOR

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Me presento desde Burela - Galicia    Sex Jun 24, 2016 9:12 pm

bienvenue

suzufraga
Curioso <br

Moto : XT 660Z Tenere 2008

MensagemAssunto: Re: Me presento desde Burela - Galicia    Sex Jun 24, 2016 9:59 pm

A ver si dou subido alguna foto da Tenere.

Un abrazo a todos.
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Me presento desde Burela - Galicia    Seg Jun 27, 2016 3:05 pm

Bem vindo ao clube

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Me presento desde Burela - Galicia    Ter Nov 01, 2016 10:13 pm

Bienvenido

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Me presento desde Burela - Galicia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Variação dos preços dos combustíveis desde 2004
» PRESENTOME DENDE ESPANHA ( GALICIA)
» ¡Hola desde Madrid! Este es mi cabrio...
» Chopper desde o chassis...
» website de peças para yamaha desde xt 600 e a super tenere

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: