Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xt666

Moto : xt600

MensagemAssunto: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   Qui Maio 05, 2016 5:08 pm

boa tarde a todos os membros, vai uma ajudinha??

descobri uma fuga de óleo no reservatório do travão da minha xte, no final da minha primeira volta com a mota começou a sair bastante fumo da zona do motor (foi um grande susto   ), chegado a casa o reservatório estava quase vazio,  reparei que um pequeno buraco na parte inferior, talvez provocado pelo contato do plastico com o metal quente. voltei a encher o reservatório e tenho saído com a mota, agora noto menos perda de óleo (e fumo), mas sei que continua a pingar.

queria saber se existe solução para o reservatório. Posso colar a parte danificada? caso seja possível qual é a cola que devo utilizar?

fiz mal em continuar a sair com a mota com este problema? o óleo de travão ao pingar afecta alguma parte da mota?

pretendo encomendar um novo reservatório, caso algum membro tenha a parte em questão a venda podemos negociar, ando a procura de uma solução temporária para não ter de deixar a mota parada, nunca me diverti tanto tanto, mas também não quero sacrificar a supermota

desde já obrigado
grande abraço a todos
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   Qui Maio 05, 2016 7:10 pm

Deves estar a falar do travão de trás

O deposito até pode ser mais pequeno ou maior que nada de mal acontece
e na Motoclasse por exemplo existem depósitos por 4€

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2175#.VyuMBoQrLIU

o que vai ou pode acontecer ou já aconteceu
é que esse oleo (Dot4) é um autentico veneno para o meio ambiente e como qualquer tinta
ou pintura

http://vadiodaxt.blogspot.com/
kapataz

Moto : famel

MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   Sab Maio 14, 2016 5:21 pm

Edgar vi nesse site , que vende umas panelas firebox a 50euros , isso para xt 350 fica fixe ? e nao faz muito barulho?
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   Dom Maio 15, 2016 2:14 am

kapataz escreveu:
Edgar vi nesse site , que vende umas panelas firebox a 50euros , isso para xt 350 fica fixe ? e nao faz muito barulho?

não faço a mínima ideia

e é a primeira vez que ouço falar nessa marca

mas eu também sou um "zero" no tuning
e para mim ponteiras é a Arrow, Leovince e coisas deste calibre e certificadas pela TUV

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   Dom Maio 15, 2016 4:14 pm

Convém lavar a área onde o óleo verteu pois o óleo de travões é corrosivo vê promove a ferrugem! Convém tbem verificar o porque de ter tocado o depósito no escape não é suposto acontecer

A minha ideia das panelas firebox é que é material barato mande um china, e que são muito abertos
http://www.duasantas.web.pt
kapataz

Moto : famel

MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   Ter Maio 17, 2016 9:46 pm

Edgar escreveu:
kapataz escreveu:

não faço a mínima ideia

e é a primeira vez que ouço falar nessa marca

mas eu também sou um "zero" no tuning
e para mim ponteiras é a Arrow, Leovince e coisas deste calibre e certificadas pela TUV

ABR
Por 50euros nao ha milagres , mas as de marcas xpto tambem nao sao quase so um tubo??
Nao existe marcas top para xt 350, nem valia o investimento.

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte
» Fuga de oleo xt660x
» Fuga de oleo XT 600
» Fuga de oleo - XT 600 E 3tb
» Fuga de oleo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-