Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mesacha

Moto : XL600R `86

MensagemAssunto: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   Dom Abr 17, 2016 10:17 pm

Boas pessoal, como ando a juntar o material todo necessário para compor a maquina, queria saber a vossa opinião sobre umas correntes de distribuição que ha no ebay pois nao sei se são boas.
Pelo menos as marcas sei que são conhecidas, mas ainda assim fico a saber a vossa opinião.

Ficam os links:
Wiseco

Prox

Moose racing

Outra questão é os carretos de distribuçã, esses só de origem mesmo nao é? Vist que nao encontro nada novo no ebay.

Desde ja obrigado pela ajuda.
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   Seg Abr 18, 2016 10:04 am

Boas,

Não tenho conhecimento suficiente para te poder dizer qual das opções que apresentas-te os link são a melhor. Eu, quando troquei a corrente da minha XL não troquei o carreto e como tinha mais material a encomendar mandei vir a corrente da Wemoto!

O link deles para a tua é este; http://www.wemoto.com/bikes/honda/xl_600_rg_rh/86-87/ mas fica mais caro do que as outras.

Quanto ao carreto pelo que vi está descontinuado e a referencia é esta; 14321-KF0-000

mesacha

MensagemAssunto: Re: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   Ter Abr 19, 2016 12:44 am

Jorge escreveu:

Boas,

Não tenho conhecimento suficiente para te poder dizer qual das opções que apresentas-te os link são a melhor. Eu, quando troquei a corrente da minha XL não troquei o carreto e como tinha mais material a encomendar mandei vir a corrente da Wemoto!

O link deles para a tua é este; http://www.wemoto.com/bikes/honda/xl_600_rg_rh/86-87/  mas fica mais caro do que as outras.

Quanto ao carreto pelo que vi está descontinuado e a referencia é esta; 14321-KF0-000

ainda assim prefiro jogar pelo seguro para não dar mais barracada e mudar os dois carretos, a corrente e a mole do tensor.

Se o preço nesse site for já com portes fica por volta do mesmo valor do ebay com os portes.
Na foto do artigo aparece marca DID, será mesmo?
Jorge

MensagemAssunto: Re: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   Ter Abr 19, 2016 1:45 pm

Como pensas encontrar os carretos se estão dados como indisponíveis?

A mola deves trocar, agora os carretos

A Wemoto também cobra portes à parte, e é DID
mesacha

MensagemAssunto: Re: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   Ter Abr 19, 2016 8:12 pm

Jorge escreveu:

Como pensas encontrar os carretos se estão dados como indisponíveis?

A mola deves trocar, agora os carretos

A Wemoto também cobra portes à parte, e é DID
Na origem. E ficam por volta do mesmo preço.

Secalhar mando vir wiseco ou prox...

Jorge

MensagemAssunto: Re: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   Qua Abr 20, 2016 12:10 pm

Se ainda consegues arranjar os carretos na origem é de aproveitar! Acho que com Wiseco não ficas mal servido

mesacha

MensagemAssunto: Re: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   Qua Abr 20, 2016 9:06 pm

Jorge escreveu:

Se ainda consegues arranjar os carretos na origem é de aproveitar! Acho que com Wiseco não ficas mal servido

tenho de ligar para um concessionário ainda mas normalmente arranja-se.
O site bikebandit tem os preços igual a origem por isso mais vale que venha da origem que é mais certo.
mesacha

MensagemAssunto: Re: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   Qua Maio 04, 2016 8:41 pm

Boas, o que dizem da marca tourmax?
Sabem se é boa?
O vendedor diZ que sim porque é japonesa mas não sei se mande vir...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?   

Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Corrente de distribuição Honda XL600 qual comprar?
» SRAD 1000 X ZX10R QUAL COMPRAR ?
» COMO TROCAR A CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO DE VALVULAS DOS MOTORES ZETEC ROCAM 1.0 E 1.6
» Torneira da Gasolina / Corrente de Distribuição
» Todos os modelos Honda Transalp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: