Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Furras XT600E

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
furras

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Furras XT600E   Ter Mar 29, 2016 11:32 am

Boas pessoal,
Sou o "Furras" sou de Vila do Conde, e sou o novo proprietário de uma XT600E de 1999.
É a primeira mota deste género(trail) que tenho e estou a adorar cada kilometro.
Espero aqui partilhar as aventuras e conhecimento deste lindo mundo das duas rodas.
Abraço a todos.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Ter Mar 29, 2016 12:46 pm

Bem-vindo ao Clube

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Ter Mar 29, 2016 4:16 pm

Bem vindo ao clube

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
batista86

Moto : XT 600 SM

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Ter Mar 29, 2016 5:33 pm

Bem vindo
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Ter Mar 29, 2016 6:42 pm

Bem vindo ao Clube

O pessoal ás vezes junta-se para umas voltinhas off road ou cafés no Cais de Gaia, quando quiseres aparece

Boas curvas e coloca umas fotos da maquina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
furras

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Qua Mar 30, 2016 10:39 am

Boas pessoal,
Tenho que aparecer por Gaia então, mas em offroad sou bastante iniciante...
Neste momento a mota está no médico... fui "enganado" no negocio e vai ter que ser reparada a nível de motor.
Fui enganado e maçarico, porque com o entusiasmo nem estava atento aos "ruídos e detalhes", problemas no pistão e biela há partida...
Lá para sábado de manha já a tenho de volta e cheia de saúde para uma nova etapa na vida dela, e agora bem tratada.
furras

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Qua Mar 30, 2016 10:41 am

Não dá para colocar fotos sem ter que se usar essas geringonças de links e não mais o que?
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Qua Mar 30, 2016 2:17 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Duncan

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Sex Abr 01, 2016 12:25 pm

furras escreveu:
Boas pessoal,
Tenho que aparecer por Gaia então, mas em offroad sou bastante iniciante...
Neste momento a mota está no médico... fui "enganado" no negocio e vai ter que ser reparada a nível de motor.
Fui enganado e maçarico, porque com o entusiasmo nem estava atento aos "ruídos e detalhes", problemas no pistão e biela há partida...
Lá para sábado de manha já a tenho de volta e cheia de saúde para uma nova etapa na vida dela, e agora bem tratada.

Eu também sou amador... costumam ser voltinhas mais ou menos tranquilas!
Espero que resolvas isso rapido e sem grandes custos... e quando tiveres a maquina operacional aparece
Penso que isso das fotos possa ser por teres poucos posts ainda!!

Última edição por Duncan em Sex Abr 01, 2016 3:34 pm, editado 1 vez(es)
furras

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Sex Abr 01, 2016 1:50 pm

Já vou buscar a maquina hoje, não era tão grave como se esperava.. (ufa...€...)

Este fim de semana vou dar-lhe uns mimos em casa e se calhar para a próxima semana já sou gajo de aparecer para uma volta.
Duncan

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Sex Abr 01, 2016 3:37 pm

furras escreveu:
Já vou buscar a maquina hoje, não era tão grave como se esperava.. (ufa...€...)

Este fim de semana vou dar-lhe uns mimos em casa e se calhar para a próxima semana já sou gajo de aparecer para uma volta.

OK, amanha à tarde se não chover vamos dar uma volta Off Road por Valongo, se quiseres dar-lhe uns mimos no monte aparece

Sérgio Martins

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Sex Abr 01, 2016 10:33 pm

Bem Vindo
Somos vizinhos
furras

MensagemAssunto: Reparação   Seg Abr 04, 2016 11:07 am

Boas pessoal,
A mota teve de 2ª a 6ª no medico...
e após ter levado os seguintes itens ficou como nova, só faltam os piscas e retrovisores que serão colocados em casa.
A lista de material:
- Lampada 12x21x5
- Junta da embraiagem
- junta do volante
- junta tampa pequena
- junta do tensor
- oleo motor 10w40
- filtro de oleo
- filtro de ar
- vela
- par de punhos
- roldanas da corrente 2un
- casquilhos interiores das roldanas
A lista de reparações:
- Aperto de um dos lados da cambota... (acho que era isto)
- Tinha duas válvulas ferradas, tudo afinadinho que ficou.
- Lubrificação da coluna de direcção
- limpeza e afinação do carburador
- Lavagem e parafinar

O mecânico diz que o motor está muito bom, apesar das válvulas ferradas vinha sem filtro de óleo e a tal "peça do motor" desapertada que está tudo direito.
De facto está muito melhor a maquina, deixei para fazer em casa, por os piscas novos os retrovisores e limpar e substituir os fluidos do sistema de travagem.

Que venha o bom tempo para poder estreá-la em "passeio" porque em "trabalho" já ela circula blink
furras

MensagemAssunto: Encontro   Seg Abr 04, 2016 11:09 am

Sérgio Martins temos então que nos encontrar para as motas se conhecerem e trocarem umas ideias eheheheh
Diz coisas e se nos cruzar-mos na estrada faz sinal :)
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Seg Abr 04, 2016 4:49 pm

furras escreveu:
Não dá para colocar fotos sem ter que se usar essas geringonças de links e não mais o que?

Podes por as fotos no facebook do CXTP
Depois copias o URL da imagem e metes aqui...

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
casb

Moto : xt 600E 3tb

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Ter Abr 05, 2016 7:19 pm

Parabéns e uma vela maquina :)
Pena não encontrar mais perto de Braga ,estou a adorar a minha
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Furras XT600E   Ter Nov 01, 2016 10:38 pm

bem vindo, boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Furras XT600E
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» mudança oleo xt600e
» Revisão XT600E
» Verificar a Folga das Válvulas (XT600E)
» Velocidade máxima XT600E
» Reparar Plástico do deposito numa XT600E

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: