Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corrida do Tejo 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Corrida do Tejo 2010   Seg Out 25, 2010 1:51 pm

@Vitor e tá tudo dito

s0pran0

MensagemAssunto: Re: Corrida do Tejo 2010   Seg Out 25, 2010 2:24 pm

vitorcosta escreveu:

...olha lá...queres me fazer sentir ainda mais velho? Sr.Vítor???

Longe de mim esse pensamento Rolling Eyes devido á educação e ao ditado "Respeita, para seres respeitado" é-me dificil tratar uma pessoa mais velha que eu por "tu", não tendo qualquer confiança com a mesma.

Contudo, fica a nota mental: Não tratar o Sr. Vitor por Sr.

Jarod, mais uma vez parabens pela tua prova! Confesso que só por ver certos participantes a correr ao ritmo que corriam, já me sentia cansado lol

Cumps,

LM
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Corrida do Tejo 2010   Seg Out 25, 2010 2:46 pm

vitorcosta escreveu:

Parabens pelo resultado!!!

...agora há que manter o espirito de sacrificio em alta.

Não te esquecas que quanto melhor é o resultado mais dificil se torna superá-lo...o que agora 10min representou em trabalho de preparação...daqui a algum tempo reduzir uns simples 10 segundo irá representar muito mais "back stage work".

Obrigado!
Não tenho objectivos de competição, nem nada que se pareça... Faço competição contra o meu Polar e ele ganha-me sempre, disso já sei... Mas às vezes lá o engano e ele ganha-me por menos com que estava à espera...

vitorcosta escreveu:

O que interessa verdadeiramente, independentemente dos resultados publicos, são os teus objectivos pessoais.

Sim, concordo plenamente! O que os outros dizem pouco me importa, o que importa é como eu me sinto e se cumpri com aquilo que me tinha auto-proposto...

Já lá vai o tempo em que me chateava quando ficava mal classificado, ou quando era o último do grupo a chegar... Agora quero é disfrutar o prazer que me dá fazer aquilo e lutar todos os dias contra a única pessoa que realmente importa lutar... Eu! E hoje às 21h lá vou estar eu a entrar na piscina de Alhos Vedros, para continuar a luta, embora ainda esteja à rasca das pernas e das articulações mas... Os fortes resistem, os fracos desistem...

vitorcosta escreveu:

Jarodboy escreveu:

Não há limites para a mente humana!

Uma grande verdade e que algumas vezes esquecemos!!

Eu por exemplo..eu deixei a competição por acidente (Tendão rotuliano esmagado = sonhos olimpicos desfeitos)...10 anos depois nasceu o meu filho e meti na cabeça que no ano que ele nasceu iria voltar a correr para lhe servir de exemplo desportivo. Sem dizer a ninguem inscrevi-me numa prova conhecida.
Entretanto tive receio de treinar (coisas da cabeça) adiando indefinidamente o 1º treino. Devido a isso decidi não participar.
No proprio dia acordei e deu-me uma "travadinha" que tinha de lá ir passar a "tal" meta.
Sem treinar há 10 anos, com um tendão "vai que não vai"...não é que cruzei mesmo essa linha final depois de 21 097 metros (meia maratona) de muitas lagrimas??

Desde aí tive a maior das provas que realmente a mente é tudo!!

Peço desculpa aos demais por este davaneio, mas acho que é principalmente experiencias de vida destas que devemos partilhar com os amigos

...Além de ainda hoje me deliciar quando vejo alguem a começar numa prática desportiva dentro das áreas em que eu competi no passado. :)

Excelente partilha Vitor!
Eu agora gostava de estabilizar a minha presença nestas provas mais "curtas" e depois atacar uma Meia-Maratona qualquer... Sei como é complicado e nem me passa pela cabeça inscrever nalguma proximamente e por esse teu feito, os meus parabéns... Gabo-te a coragem mas acima de tudo o teu psicológico... Foi ele que correu esses 21kms...

Abraço e depois peço-te umas dicas de corrida quando fizermos uma aula da escola QSF...
http://www.toquedacucar.pt

Corrida do Tejo 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Audi R8 Spyder no Brasil em 2010!
» Para quem gosta de corrida Srad 1000 K9
» Buggy Race
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum