Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT by Carecovzki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Carecovzki

Moto : XT600E

MensagemAssunto: XT by Carecovzki   Dom Mar 20, 2016 12:49 am

Olá a todos! Eis que após 10 anos de carta consegui finalmente realizar aquele sonho de criança que era ter a minha própria mota. Foi uma longa espera dando prioridades a coisas mais importantes mas sem nunca deixar desvanecer esta vontade de vir a conduzir em duas rodas.

A escolhida foi esta beldade de 2006 que veio já com algumas alterações que pessoalmente achei de muito bom gosto do antigo proprietário e que me vão poupar alguma trabalheira pois coincide com a estética que desejava alcançar no caso de ter comprado mota totalmente original.
Já tinham sido mudados os piscas, eliminado o bacalhau, colocada luz traseira pequena e uma ponteira Pulsar.

Acabei por lhe alterar também por uma questão estética e gosto pessoal o guiador com os respectivos adaptadores para poder instalar este de maiores dimensões.

Para já não tenho em vista mais mudanças pois gosto bastante da mota tal como se apresenta e irei manter em versão trail porque apesar de gostar de ver as versões supermotard não é algo que me seja prático no dia-a-dia pois gosto da versatilidade de poder meter-me por qualquer caminho sem problemas.

Boas gázadas.
kapataz

Moto : famel

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Dom Mar 20, 2016 11:55 am

Bela maquina e bem estimada :)
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Seg Mar 21, 2016 1:09 am

Parece estar porreira sim. Creio no entanto que a matrícula traseira não estará legal, algures aqui no forum um membro conta que foi autuado em Lisboa por causa da inclinação da chapa de matrícula que creio não pode estar a mais de 45 graus (se a memória não me falha).

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Seg Mar 21, 2016 3:23 pm

Sim é verdade, a inclinação é excessiva e já me chamaram a atenção quanto a isso na primeira viagem que fiz... que foi quando levei a primeira multa! LOL. Pisei a raia à saída do túnel do grilo e para meu azar vinha lá ao fundo uma carrinha da PSP cheia de polícias. Contra-ordenação leve para uma manobra muito perigosa que me disseram na abordagem. Podiam ter multado por muito mais na verdade... até foram uns bacanos bem vistas as coisas.

Carecovzki

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qui Mar 24, 2016 10:27 pm

ATCHIN! (santinho!)

Carecovzki

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qui Mar 24, 2016 10:31 pm

Hoje foi dia de usufruir da garantia pois notei que a mota custava a pegar quando saía do trabalho à noite. Acabei por ficar apeado com a bateria ao fim de uma semana e o que me safou foi alguém ali por perto ter uns cabos para encostar. Bateria nova instalada e pronta para testar nos próximos tempos.
Carecovzki

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qua Mar 30, 2016 10:17 pm

Um ligeiro facelift com guarda-lamas frontal da Polisport. Tive de fazer um pouco de corte e costura para conseguir encaixar o plástico de forma a alojar a cablagem no sítio original.

Adicionei uns stickers discretos para dar mais alguma pinta
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Sex Abr 01, 2016 3:29 pm

XTZ660Ténéré  (2014)
Carecovzki

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qua Abr 06, 2016 7:53 pm

Hoje foi dia de levar a menina a passear de uma ponta a outra do Parque Natural da Arrábida para festejar os 4000km.

PS - Estive com um mecânico da marca no final do dia a tirar as teimas quanto à kilometragem real da mota e pelo que me diz em relação ao estado de alguns componentes acredita perfeitamente que bata certo com os km's do mostrador. Boas notícias quando a isso :)

ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qua Abr 06, 2016 10:33 pm

Bela moto. E na cor mais bonita.

Cuidado com a matrícula e a falta dos espelhos.

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qui Abr 07, 2016 8:41 am

ACordeiro escreveu:
Bela moto. E na cor mais bonita.

Cuidado com a matrícula e a falta dos espelhos.

Ve isso da matricula, aqui um membro do forum só por ter uma das brancas mais pequenas e não aquela com chapa gigante pagou 125 euros de multa e agora ainda vai ter de ser sujeito a inspeção e paga mais 30 salvo erro!

Nao vale a pena arriscar....

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qui Abr 07, 2016 11:17 am

Belas fotos...para a próxima apita

Sim a matrícula nessa inclinação dá logo multa
Acho que tem de estar perto dos 90 graus.

XTZ660Ténéré  (2014)
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qui Abr 07, 2016 11:23 am

Segundo quem já foi multado disse, a matricula tem de estar no ângulo máximo de 15º

E já que estamos a "multar" julgo que não é permitido ir de moto até à vedação da falésia!?

Carecovzki

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qui Abr 07, 2016 3:35 pm

Eu ainda estou a andar de mota como se fosse na bike Rolling Eyes Com a mania que cabe em todo o lado e vai a todo o lado, lol.
Mas também não vi lá nenhum sinal a impedir a passagem. Ou então ia muita rápido que nem dei conta, ups!
Quanto à matrícula sim já fui chamado à atenção relativamente a isso. É até ao dia...

Passei por alguém sem apitar foi? Por acaso na 7ª Bataria cruzei-me com um casal numa Ténéré.
Carecovzki

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   Qua Abr 20, 2016 9:47 pm

Finalmente encontrei uma solução que julgo que resultará para a perspectiva que pretendo enquanto conduzo a mota. No chesty o resultado não é bom porque só se filma o depósito e o guiador sem se ver a estrada. A vista lateral no capacete pessoalmente nunca me seduziu. Encontrei esta solução barata que penso ser a ideal.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XT by Carecovzki   

XT by Carecovzki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XT by Carecovzki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: