Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Black 660 tenere 94

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
claudio sousa
Curioso <br

Moto : xt660z tenere

MensagemAssunto: Black 660 tenere 94   Sab Mar 19, 2016 6:42 pm

Boas, o meu nome é Cláudio e comprei a minha xt660z tenere de 94 com 25000 km à cerca de uma semana, sou de Vila Pouca de Aguiar, Vila Real. Não foi uma compra muito pensada mas surgiu e pelos 75 km que fiz com ela estou agradavelmente surpreendido, apesar dos seus mais de 20 anos acho uma mota muito completa e foi também por isso que comprei, conseguindo assim ter uma mota para o dia a dia e para uns passeios por estradão nas folgas.
Andava á procura tambem de umas peças para a colocar mais á minha maneira, não sei se me podem ajudar, nomeadamente:
top case, frente tipo super tenere, piscas mais pequenos, farol traseiro, barras de proteção de deposito...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Sab Mar 19, 2016 6:44 pm

Bem vindo
Só faltam as fotos

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
claudio sousa
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Sab Mar 19, 2016 6:52 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
João Arsénio

Moto : XT660Z

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Dom Mar 20, 2016 12:31 pm

Bom dia e bem-vindo Cláudio.

Cumprimentos,
JA
claudio sousa
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Dom Mar 20, 2016 4:50 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Agora sim com foto, foi dificil mas consegui

Depois coloco mais alguns detalhes.
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Dom Mar 20, 2016 4:55 pm

Muito porreira , só faltam ai uns graficos para ficar top

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
claudio sousa
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Dom Mar 20, 2016 5:53 pm

E já agora onde posso arranjar graficos para esta menina?
E uma ponteira mais moderna, porque esta parace que foi veio diretamente do filme MADMAX.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Dom Mar 20, 2016 11:33 pm

Bem-vindo

Parece estar muito fixolas sem gráficos
simples mas ao mesmo tempo impecável

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Seg Mar 21, 2016 1:06 am

Parece estar porreira, mas faço aqui uma correcção, a tua não é uma XT660Z mas sim uma XTZ660 a diferença creio é apenas para diferenciar o modelo a partir de 2007 que esse sim é XT660Z.

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Black 660 tenere 94   Ter Nov 01, 2016 10:46 pm

bem vindo, boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Black 660 tenere 94
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FOTOS] - MEU BLACK KA - CTBA!!! - Jfiorini
» [FOTOS]1º Trato No Corsa Black Bull
» Meu ex-carro: Civic Si black 07/07
» Black Friday
» TENERE 660 QUE MODELO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-