Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A pedalada agora é outra!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carecovzki

Moto : XT600E

MensagemAssunto: A pedalada agora é outra!   Ter Mar 15, 2016 10:25 pm

Olá a todos. Chamo-me Carlos (Carecovzki vem da carecada no alto da pinha tendo em conta que a malta me chama "careca")

A paixão pelas duas rodas já cá está desde puto e sempre andei de bike e mota na minha juventude. No entanto só neste momento é que reuni condições para comprar a primeira mota e a escolhida foi a XT600E de 2006. Até agora tem sido só pedaladas em BTT e isso acabou por ser uma influência no tipo de mota escolhida porque gosto da ideia de poder ter algo que permita andar em estrada e mato.

Esta semana já vou buscar o canhão que está a fazer revisão antes de sair da loja. Posso adiantar que tem apenas 3.000km e está aparentemente como nova. Tem alterações unicamente na ponteira (Pulsar), piscas curtos, bacalhau fora e farolim em miniatura. Algo que na verdade me agrada bastante esteticamente e demonstra um excelente gosto pessoal do antigo dono.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por acaso alguém conhece a origem desta mota? Será de alguém de cá?

Em breve o meu canal do youtube terá mais conteúdo incluindo uns passeios na XT! Se tiverem curiosidade para visitar aqui fica:
www.youtube.com/user/Carecovzki

Forte abraço.
Carlos
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   Ter Mar 15, 2016 10:28 pm

Bem vindo a este cantinho....

Boa sorte com a menina

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   Qua Mar 16, 2016 12:00 pm

Bem vindo ao forum

3000km? só se o dono só fosse ao pão com ela e mesmo assim não ia todos os dias!!

Mas há malta que tem motas e não anda nelas!! Boa sorte com a montada

Carecovzki

MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   Qua Mar 16, 2016 12:05 pm

Realmente dá que pensar mas hoje quando fui tratar do seguro vi que um dos dois anteriores proprietários poderá ter sido uma mulher pois era ela a titular do seguro. Pode não significar nada mas também pode justificar de alguma forma o pouco uso.
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   Qua Mar 16, 2016 1:19 pm

Não adianta a malta pensar muito nisso com a quantidade de maroscas possiveis...

Bem vindo Carlos

Aquele teu video onde colocas-te a camera no cão está porreiro

Carecovzki

MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   Qua Mar 16, 2016 6:24 pm

Exacto. Agora é desfrutar dela. Já a fui buscar e já reparei que acima de 120 em AE é de morte! Para as voltinhas por aqui é que é um mimo do caraças.
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   Seg Mar 21, 2016 3:17 pm

Bem vindo ao clube

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   Ter Nov 01, 2016 10:44 pm

bem vindo, boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A pedalada agora é outra!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trocar de moto? e agora ... opiniões !!!
» Ajuda ! Tirei a bateria e agora o carro falha.
» Chora Agora.... Ri Depois
» machado agora é z800
» Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: