Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Órfão procura adopção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tonidorock

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Órfão procura adopção   Seg Mar 14, 2016 12:57 am

Boas companheiros da estrada!

O meu nome é Toni do Rock, tenho 28 anos sou da zona Norte (Famalicão - Porto - Braga - Vila do Conde). Iniciei-me nas motas em miúdo mas durante 15 anos nunca mais tive contacto até o bichinho levar a melhor. Andei com uma YBR125 '12 desde maio do ano passado e há coisa de dois meses troquei por uma XT 660R.
Devido à minha grande disponibilidade ando bastante de moto e assim me apresento perante a comunidade para a praxe do costume, seguro que partilho paixão que nos une às duas rodas.
Não conheço ninguém para além de um amigo que ande de mota e gostava de contactar com pessoal para dar umas voltas, comer uns panados, beber umas bjecas, whatever. Sou do Norte mas tou sempre disponível para fazer uns kms se houver pessoal para dar umas voltas. Gosto de fazer umas boas curvas e adoro rodar o punho direito.

ahhh... agora monto a Joana!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um abraço a todos!
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Seg Mar 14, 2016 11:33 am

Bem-vindo ao Clube

uma pergunta... se me permites é claro,

porquê? "Órfão procura adopção"

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Seg Mar 14, 2016 11:55 am

Edgar escreveu:
Bem-vindo ao Clube

ABR

Acho que é por causa de conhecer pouca malta que ande de mota!

Bem vindo ao Clube e quando vieres ao Porto apita que malta combina uma volta e/ou uma mini
Essa 660 também vai ao monte ou só come asfalto?

Boas curvas

Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Seg Mar 14, 2016 3:58 pm

Bem vindo ao CXTP

Bela máquina ai tens

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Ter Mar 15, 2016 11:22 am

Bem vindo ao clube

Toní do Rock

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
tonidorock

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Ter Mar 15, 2016 12:17 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo ao Clube

ABR

Porque gosto de ser diferente.
E porque não conheço ninguem pra ir beber uma mini em duas rodas :)
tonidorock

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Ter Mar 15, 2016 12:21 pm

Duncan escreveu:
Edgar escreveu:
Bem-vindo ao Clube

ABR

Acho que é por causa de conhecer pouca malta que ande de mota!

Bem vindo ao Clube e quando vieres ao Porto apita que malta combina uma volta e/ou uma mini
Essa 660 também vai ao monte ou só come asfalto?  

Boas curvas  

Estou muitas vezes pelo Porto, obrigado pelo convite vou aproveitar
É uma 661, normalmente leva um cavalo extra montado. E devora tudo sem medo porque o condutor é fã de adrenalina e por vezes ligeiramente irracional. Segundo dia com a mota fui para o meio do monte e teve direito logo a manete da embraiagem nova. Sempre me questionei porque havia tanto otário com protecções de mãos. Têm frio nas mãos estes maricas, pensava eu!
tonidorock

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Ter Mar 15, 2016 12:27 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo ao CXTP

Bela máquina ai tens

Obrigado amigo Pires. Posso dizer o mesmo da tua
Talvez um dia destes ma possas mostrar, fazes a reserva para um bom borrego, pago eu!

Abraço
tonidorock

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Ter Mar 15, 2016 12:35 pm

Já agora aproveitava e gostava de fazer aqui um apelo aqueles que têm experiência com viagens mais longas para terras mais íngremes. Estou a planear fazer umas viagens mais longas que depois atempadamente irei publicitar aqui para tentar recrutar companhia;) No entretanto gostava de discutir alguns aspectos quanto à organização e preparação de uma viagem desse género e aqui me ofereço povo do norte com tal valioso conhecimento para vos sacar essa informação de saca rolhas montado numa boa garrafa de vinho.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Ter Mar 15, 2016 2:06 pm

Companhia não te garanto,
pois tenho mau (ou péssimo) feitio e por isso ando sempre sozinho

mas a XT vai longe , ou vai até onde o nosso corpo aguenta

esta foi uma das viagens onde curti mais
http://vadiodaxt.blogspot.pt/2012/07/moita-iran-moita_26.html

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Ter Mar 15, 2016 2:36 pm

tonidorock escreveu:
Já agora aproveitava e gostava de fazer aqui um apelo aqueles que têm experiência com viagens mais longas para terras mais íngremes. Estou a planear fazer umas viagens mais longas que depois atempadamente irei publicitar aqui para tentar recrutar companhia;) No entretanto gostava de discutir alguns aspectos quanto à organização e preparação de uma viagem desse género e aqui me ofereço povo do norte com tal valioso conhecimento para vos sacar essa informação de saca rolhas montado numa boa garrafa de vinho.

Aqui tens uma reportagem minha (Porto - Gibraltar - Porto)

http://www.clubextportugal.com/t8703-porto-gibraltar-porto-ruta-de-la-plata-setembro-de-2015

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Ter Nov 01, 2016 10:48 pm

bem vindo, boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Órfão procura adopção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ze Bandeira procura C124
» A Procura da minha futura arma de caça
» Braco Alemao para adopção.
» A PROCURA DA MOTO PERDIDA....
» Procura-se mecânico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-