Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
EduardoT
Curioso <br

Moto : XT 600e 1998

MensagemAssunto: Apresentação   Qua Fev 17, 2016 5:38 pm

Boa Tarde a todos ! Sou de Lisboa e apaixonado por motas desde que me conheço, sempre as desejei e já mais as poderia ter em causa estavam os meus pais. Até começar a trabalhar e poder adquiri-las mas antes disso só as via passar, enquanto sonhava acordado ( e não só ) em um dia poder vir a ter uma e foi então que comecei  por realizar o meu grande sonho.
Acabei por juntar uns trocos e comprar uma DT lc na qual eu andava mal e porcamente lol curvas ta quieto que isto anda melhor a direito, infelizmente tive-a por muito pouco tempo achava que não era mota para mim não gostava da insegurança que me fazia sentir nem da sua travagem então acabei por vendê-la ( a culpa não era dela era minha! ) Mais tarde por influencia do meu primo já  batido nesses assuntos lá com muito medo e sem carta acabei por comprar uma XT 600 de 94 embora eu andasse a procura de uma DTR como não tinha € acabei por ficar com a XT  BOA MOTA! Achava que me ia matar com aquele power todo tinha imenso medo daquilo mas mais uma vez a culpa era minha e não da mota mas la me habituei e comecei a adora-la ela ensinou-me a andar entretanto meu primo adquiri-o  uma GSXR antiga acho que era o modelo da mota do kevin S. no moto GP nunca quis andar nela achava que não tinha mãos para aquilo e não tinha mesmo mas um dia ganhei coragem e la dei uma volta naquilo fiquei doido já não queria a XT tinha que vende-la e vendi e comprei uma YAMAHA THUNDERCAT 600 de 97 sem carnagens  a minha melhor mota até hoje acabei por ficar sem ela por furto passado um ano apareceu toda torta fui busca-la arranjei algumas coisas mas nunca mais cheguei a andar com ela como no inicio acabei por ser Pai e com os € a escassear ela la foi ficando até que um dia já sem esperanças dei-a mas sempre com esperança de que um dia viria a ter outra mota e assim foi acabei por comprar uma XT 600 de 98 à um ano e meio atrás  claro que veio com problemas mas nada de que não se possa resolver Adoro-a afinal de contas foi a mota que me ensinou a andar. PS : Não percebo nada de mecânica só sei por gasolina e andar mas ajeito-me com ferramentas espero que isso e a inscrição neste grande forum Clube XT Portugal me ajude a obter básicos e simples conhecimentos na area da mecânica para poder trata-la da melhor maneira possível e sem grandes custos porque esta mota vai ter que morrer comigo. Obrigado e um grande abraço a todos os membros e desculpem la este texto enorme. E Fotos não tenho mas ficara para breve.
tunante

Moto : xt 600 E 98

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Fev 17, 2016 7:43 pm

vai lá vai.....isto é foi uma apresentação...bem vindo ao club
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Fev 17, 2016 8:12 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
AMJ

Moto : Ex BWs; hornet;R6 ; PCX

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Fev 17, 2016 8:39 pm

Bem vindo
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Fev 17, 2016 9:25 pm

Bem Vindo

Em primeiro lugar parabéns pela forma como entraste aqui, ou seja contando um pouco a tua história com as motas! É assim que deveria ser sempre.

Quanto à XT é pores mão à obra e ires resolvendo os pequenos problemas e

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Fev 17, 2016 9:31 pm

Bela história...

Só foi pena o roubo da Thundercat!

Bem regresso ás duas rodas e bem vindo ao fórum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 18, 2016 10:29 am

Bem vindo ao clube

Que grande apresentação
Espero que pelo meio já tenhas tirado a carta de mota

Quando poderes coloca aqui fotos da XT

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
EduardoT
Curioso <br

Moto : XT 600e 1998

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 18, 2016 8:01 pm

Olá a todos ! Obrigado pelo feedback em breve colocarei algumas fotos. E sim tirei a carta passado alguns meses depois de a ter comprado Abraço!
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Nov 01, 2016 8:54 pm

bem vindo, boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-