Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

yamaha xt 600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
helio
Curioso <br

Moto : xt 600

MensagemAssunto: yamaha xt 600   Seg Fev 08, 2016 4:04 pm

Boas malta, sou novo por aqui , e gostava de saber se me podem ajudar num problema!

tenho uma xt 600 de 99 supermotard , e tive um problema e levei ao mecânico onde costumo ir sempre, ele disse-me que o que se avariou foi a guia de starter, e que o valor de reparação sao praí uns 600 e tal euros , mas disse-me que consigo arranjar a peça que se estragou mais barata tipo linha branca por talvez 150€ , mas como nao percebo grande coisa de mecânica nao sei muito bem como e onde procurar !

Se me poderem ajudar agradeço !!

um abraço helio !

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: yamaha xt 600   Seg Fev 08, 2016 8:52 pm

hummmm boa apresentaçao......

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
tunante

Moto : xt 600 E 98

MensagemAssunto: Re: yamaha xt 600   Ter Fev 09, 2016 7:36 pm

helio escreveu:
Boas malta, sou novo por aqui , e gostava de saber se me podem ajudar num problema!

tenho uma xt 600 de 99 supermotard , e tive um problema e levei ao mecânico onde costumo ir sempre, ele disse-me que o que se avariou foi a guia de starter, e que o valor de reparação sao praí uns 600 e tal euros , mas disse-me que consigo arranjar a peça que se estragou mais barata tipo linha branca por talvez 150€ , mas como nao percebo grande coisa de mecânica nao sei muito bem como e onde procurar !

Se me poderem ajudar agradeço !!

um abraço helio !

amigo, se queres ser ajudado, faz aqui uma apresentação e depois expõe essa duvida/problema num tópico da oficina....assim quase de certeza que alguém te ajuda...

yamaha xt 600
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011
» VEJAM A NOVA YAMAHA STRYKER 2011
» [Protótipo] Yamaha FZ1 Abarth
» Primeiras imagens da nova Yamaha YZF-R1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-