Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcio.ribeiro
Curioso <br

Moto : XT600e and DTR 125

MensagemAssunto: Apresentação   Sab Fev 06, 2016 8:57 pm

Boas a todos.
Apesar de estar registado no forum á quase um ano nunca fiz a minha apresentação.
Ora bem sou um alentejano que tem como muitos a paixão pelas motas. Comecei em novo com uma xf-17 onde aprendi a andar. Mais tarde tive uma dt 50 lc onde me diverti muito. Um dia a dt 50 ja nao me satisfazia, senti a necessidade de algo mais potente, comprei uma dtr 125. Passei momentos incriveis com a dtr. Hoje em dia tenho a dtr e uma xt 600. A dtr é para as voltinhas offroad. A xt é para voltinhas maiores pelo asfalto, pois a dtr dá muito gozo andar mas gasta muitissimo. UMA DUVIDA: eu tenho vindo a assistir a muitas publicações vossas e por vezes gostava de comentar ou participar na conversa, mas estou inpedido, o forum não me permite! O que posso fazer para poder comentar? Obrigado desde ja.
Boas curvas.
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Fev 06, 2016 9:24 pm

Bem vindo compadre és de que zona do Alentejo?...

E fotos das máquinas????

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tunante

Moto : xt 600 E 98

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Fev 07, 2016 10:16 pm

boas amigo...é de que zona? é que por aqui não somos muitos.... .......quanto á tua questão, primeiro tinhas que fazer a apresentação que já fizeste e depois acho que tens que ter n mensagens para poder participar....não me recordo quantas...abraço compadre
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Fev 08, 2016 8:55 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
marcio.ribeiro
Curioso <br

Moto : XT600e and DTR 125

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Fev 08, 2016 11:07 pm

Boas.
Sou da zona de ponte de Sor, Montargil.
Como se mete aqui fotos?
Obrigado desde já, e boas curvas.

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares