Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Um francês em férias nas pistas portuguesas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
voxaniste
Curioso <br

Moto : 1200 xtz super ténéré world crosser

MensagemAssunto: Um francês em férias nas pistas portuguesas   Sab Jan 09, 2016 8:38 pm

Queridos amigos motoqueiros,
Eu não falo Português, eu uso o Google para traduzir, por isso, obrigado a desculpar os meus erros de escrita ...
Eu só passei um mês em fevereiro, em seu belo país, iniciando com a próxima road book:

http://www.vibraction.org/road-books/espagne-portugal/road-book-30/

Espero que as estradas vão pratiquables com a minha 1200 e que o tempo não vai ser muito úmido.
Pretendo montar Karoo 3, espero que eles serão adaptadas às condições.
Eu viajo sozinho. Camping selvagem é permitido?
Bem, eu saí rapidamente, eu durmo mais! Lol
daniellousa

Moto : SR 250/ tt600R

MensagemAssunto: Re: Um francês em férias nas pistas portuguesas   Sab Jan 09, 2016 9:12 pm

Bonjour mon ami, se ne pas permis de faire du camping sauvage, tu demande aux personnes que tu rencontré dans le chemin ils te ouvre la porte sans problème. Ici dans le forun ta dé traject q qu'il font le tour du Portugal em off-road. Si t'a beusant on t edera sans probleme
voxaniste
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Um francês em férias nas pistas portuguesas   Sab Jan 09, 2016 9:24 pm

Obrigado por suas respostas, por isso vou olhar para estes livros de estrada que você fala.
Para acampar, eu improvisar ... ;-)
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Um francês em férias nas pistas portuguesas   Sab Jan 09, 2016 11:45 pm

Bem-vindo

Citação :
Camping selvagem é permitido?

Sim
ou melhor dizendo: é tolerado, e as autoridades não lhe dão grande importância

Yes
or rather: it is tolerated, and the authorities don't give great importance

Oui
ou plutôt : il est toléré, et les autorités ne donnent pas beaucoup d'importance

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Um francês em férias nas pistas portuguesas   Dom Jan 10, 2016 8:24 pm

Bem vindo....

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Um francês em férias nas pistas portuguesas   Qua Jan 13, 2016 11:07 am

Bem vindo ao clube

E as fotos da Super ?

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
voxaniste
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Um francês em férias nas pistas portuguesas   Qua Jan 13, 2016 5:43 pm

Eu estou preparando a moto quando eu terminar eu iria colocar fotos ;-)
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Um francês em férias nas pistas portuguesas   Dom Jan 17, 2016 5:34 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um francês em férias nas pistas portuguesas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Marcas Portuguesas
» FULLFEST
» Réplicas à escala
» Guard-rails em Rodovias Pedagiadas (Motos)
» Avó Té em Espanha - Férias 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: