Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jagyver a Bordo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Jagyver a Bordo!   Sab Out 16, 2010 4:09 pm

Olá caríssimos(as)!

Sou de Lisboa e tenho uma STen de '91 comprada em Dezembro do ano passado e com 66.369kms.

Não é o meu veículo principal, razão pela qual neste momento está com cerca de 70.000kms.

É a primeira trail que tenho e a minha segunda mota.

Só agora descobri este fórum, estou registado também no xtz750.com (internacional) e no TONC.

Abraço a TTodos,
Obrigado
http://pedrojag.daportfolio.com
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Sab Out 16, 2010 4:14 pm

Como sou o gajo de serviço para dar uma paulada em quem faz apresentações sem fotos, cá estou a dizer bem-vindo e...
Ou há fotos ou há

Dominando o forum, uma ST de cada vez

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Sab Out 16, 2010 4:53 pm

Bem-vindo

No C.XTP. já devemos ter mais de 20 ST registadas no forum

Uma delas estava em ruínas, e actualmente está a ficar uma pérola (Super Ténéré RRibeiro)

Quando poderes posta uma foto da ST e da outra Maquina
Isto está cheio de curiosos

Temos feito alguns pequenos eventos (na grande maioria na região de LX e margem sul)
esses eventos vão desde passeios, manutenção nas motas (arregaça as mangas),
e brevemente vamos ter uma espécie de escola QSF off road Driving School

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Sab Out 16, 2010 8:58 pm

Bem vindo a este cantinho...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Out 17, 2010 2:07 am

Olá Jagyver

Bem-vindo ao forum
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso :face: )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link

V 8)
http://www.clubextportugal.com
Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Out 17, 2010 6:53 am

Boas Jagyver,

bem vindo ao nosso foru m , espero que gostes da tua estadia nesta casa que é de todos nos . Concordo com o foryuna , as ST's estao a começar a dominar a situaçao aqui no forum , o que revela que cada que ainda existe muito bom gosto neste pais , nao fosse tambem eu um feliz proprietario de uma ST .
Ficam a faltar as fotos e nao te esqueças de apareceres nos nossos eventos que regra geral tem lugar todos os domingos ...

Cumps

Moto : XTZ Super ténéré

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Out 17, 2010 3:13 pm

Bem vindo!
NJ

Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Out 17, 2010 7:18 pm

Boas jagyver

Bem-vindo a este clube...

Espereo que encontres aqui aquilo que procuras...

Cumps
NJ
jagyver

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Out 24, 2010 1:12 pm

Desde já obrigado a todos pela recepção!

Desculpem a ausência mas isto em termos de trabalho tem andado um pouco apertado e não tenho tido tempo para tudo.

Bom, a pedido de várias famílias aqui vai uma foto da minha actual menina (e segunda mota que alguma vez tive). Esta foto foi tirada em Março deste ano e ainda estava exactamente como quando a comprei.

Tem algumas mazelas (mas com quase 20 anos...) que espero conseguir resolver nos próximos tempos.

Já não está como na foto mas isso podem seguir noutro tópico que irei criar com as alterações feitas.

Ah... e coloco também a foto da minha primeira mota, que para mim foi e sempre será a MOTA. Aquela por quem adormecemos e acordamos a pensar nela!

Estive 9 anos à espera da oportunidade de a ter e ao fim de 5 anos fui obrigado a vendê-la. Hei-de voltar a ter uma... um dia!

Agora tenho a STen, e estou muito contente por tê-la.

E sabem? Até consigo imaginar as duas a dividir o mesmo abrigo!

Abraço a todos!

A Actual

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A primeira paixão

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Out 24, 2010 2:20 pm

Quase toda a gente sonha com a Vmax
faz parte da historia do motociclismo

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Out 24, 2010 2:28 pm

Muito bem

Quanto à V-MAX vi uma das novas ao vivo. supercalifragilisticexpialidociousamente FANTASTICA

Se arranjares tecto para uma (nova ou velha) não esqueças a foto. E quando é que essa S10 vem pó mato? :lol!:

jagyver

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Set 21, 2014 4:36 pm

Ora pois bem, habemos (não papa) mas novidades!!!

Não há nada pior que a ressaca motociclística! Ponto assente!
Só aqueles instantes antes de pôr o motor a trabalhar, já com o dedo no starter (ou pé no kick), são qualquer coisa do outro mundo! Para alguns chega mesmo a ser orgásmico... como os entendo!!!

Depois de vender a STen no início desde ano, essa malvada lentamente foi-se instalando. Ao ponto quase de sair de bicicleta e a imitar um barulho de mota!!! Por sorte contive-me, mas teria sido um espectáculo e pêras... para quem visse, pelo menos!

MAS... ACABOU!!! ... a ressaca finalmente acabou!!!

Repentinamente surgiu uma oportunidade de poder adquirir mota e lá me pus a ver as candidatas!!! Infelizmente o plafond disponível não era muito vasto, e por isso tive de ter em mente que teria de ser um negócio muito racional e bem ponderado.

E a demanda começou!

Entre deambulações, pesquisas e conselhos, a lista foi ficando mais pequena e o que parecia ser um negócio excepcional acabou mesmo por acontecer! Tive sorte, creio.
De todas as que vi, a candidata perfeita para as condições existentes acabou mesmo por surgir no meio de todas.
Estava a considerar Yamaha, XT's e XTZ's, pois considero que a "Yamaha" é a minha marca, mas... acabei por cometer uma traição!!!

Correndo o risco de ser banido do fórum ao pontapé, cuspido e apedrejado, comunico-vos que acabei por comprar uma MV Agusta!!!
.
.
.
.
.
Naaaaaaaa.... nada disso, estava só a brincar!!!

Nada a ver com a MV Agusta, é bem mais modesta, mais barata, e decerto que não me vai dar cabo da hérnia como a MV daria.

Suzuki XF650 Freewind!!! Conhecem? Pois são uns sabões! (sabão=pessoa que sabe muito!)

Apareceu esta proposta no meio do nada, eu próprio creio que nunca tivesse ouvido falar dela, se ouvi já foi mesmo há muito tempo e não me lembrava, mas pareceu-me logo ser uma boa candidata!!! Tive aquele feeling!

Foi sempre muito bem estimada pelos donos anteriores, só teve 2, mota de garagem, toda de origem, e está num estado irreprensível para uma mota de 97.
O motor está impecável, tem uma óptima compressão, é muito agradável e divertida de conduzir, económica, fiável e bastante manobrável!!! Bem sei, pelas fotos a estética é discutível quando se vê pela primeira vez. Mas tal como a Coca-Cola (PUB), e nas palavras do nosso saudoso Fernando Pessoa: primeiro estranha-se e depois entranha-se!

Com a Freewind e comigo, passou-se isso mesmo! Estranhei, mas depois de ver e analisar o modelo em questão, lá achei que seria uma boa aquisição. E até agora não tem decepcionado, mas também ainda não andei assim tanto com ela!
Já a apresentei ao "xôr dótor" que vai passar a segui-la, o Sr. Luciano da Iamaloures, e fiquei bastante contente quando, após alguns momentos de reflexão, houve um franzir de sobrancelha e um eloquente "Fizeste um bom negócio" fez-se ouvir!!!
Fiquei capaz de lhe dar um beijo, mas... algumas partes envolvidas poderiam não encarar bem o gesto! hehehehe

Para mim era dado o encerramento oficial da exaustiva demanda que tinha começado alguns dias antes. A ressaca dava agora lugar ao contentamento e a uma alegria, que só as crianças na manhã de Natal sabem o que é!        

Aqui para o fórum, tenho plena noção que serei uma ovelha tresmalhada mas, por agora nada a fazer!

No entanto, e se interceder a meu favor, a sigla XTZ continua viva no meu coração, bem ao lado da V-Max, dona e senhora da minha alma!

Também as mais frequentes companheiras de viagens serão XTZ, por isso...

Grande abraço a TTodos!

...as fotos...

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Set 21, 2014 4:49 pm

Boas;
Bem-vindo de volta ao activo.
É sempre um momento importante para todos os que em determinado momento tiveram que abdicar.
Sei o que isso é, também já passei por isso.

E já agora não te sintas tresmalhado. Há por aí gajos que só andam no alcatrão e de preferência com moto que nada têm a ver com a XT...
jagyver

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Set 21, 2014 5:27 pm

Johnny...
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Dom Set 21, 2014 5:55 pm

Parabéns pela compra Pedro, é uma bela máquina!

Vais deixa-la assim, ou também a vais personalizar?

Jagyver a Bordo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jagyver a Bordo!
» Vitrificacao Glare Silverado Bordo.
» Diario de bordo viTTara miguel_156

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: