Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Saudações as todos os membros deste Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Deus

Moto : Hayabusa 1300

MensagemAssunto: Saudações as todos os membros deste Forum    Seg Nov 23, 2015 6:28 pm

Boas pessoal, registei-me neste fórum por partilhar a mesma paixão que voçês, MOTAS. Não sou proprietário de uma XT mas penso que isso também não interessa.soube deste Forum através de um membro , o Rummi , somos amigos e partilhamos além do gosto pelas motas , o gosto de inovar e melhorar tudo o que esteja relacionado com motas. Ele na área da fibra e eu na área da soldadura, alteração , de motas e fabrico de escapes ( completos ou só ponteiras ). Faço isto como ocupação dos tempos livres , e já realizei alguns trabalhos em motas de 2 e 4 tempos .um dos meus últimos trabalhos foi numa mota de um membro deste Forum , penso que ficou satisfeito com o trabalho , brevemente irei iniciar um projeto relacionado com a XT . Irei dando notícias em relação a isso. Obrigado por me terem aceite neste Forum , espero arranjar aqui boas amizades , fica aqui o link da minha página , https://www.facebook.com/2_personal-558464O976391/ obrigado e até breve
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Saudações as todos os membros deste Forum    Seg Nov 23, 2015 8:02 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rummi

Moto : Mula Bis-cape

MensagemAssunto: Re: Saudações as todos os membros deste Forum    Seg Nov 23, 2015 10:41 pm

Não tens mas vais levar a tua GSXR 1.3 para o mato
Bem vindo.
Este é o homem que poderá resolver problemas com buracos nos escapes
Brincadeira.

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Saudações as todos os membros deste Forum    Ter Nov 24, 2015 10:47 am

rummi escreveu:
Não tens mas vais levar a tua GSXR 1.3 para o mato  
Bem vindo.
Este é o homem que poderá resolver problemas com buracos nos escapes
Brincadeira.

Bem vindo ao clube e fotos das motas?

GSXR 1.3 ou Hayabusa 1300

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Bob

Moto : TÉNÉRÉ 660z 1996

MensagemAssunto: Re: Saudações as todos os membros deste Forum    Qua Nov 25, 2015 9:51 am

Bem vindo.

Saudações as todos os membros deste Forum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR
» feliz natal a todos o membros e visitantes
» Olá a todos os membros
» Apelo urgente a todos os membros
» Meus agradecimentos aos DOGs.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum