Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

TT250R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TT250R

Moto : Yamaha TT250R

MensagemAssunto: TT250R   Sex Nov 13, 2015 3:13 pm

Boa tarde

Sou o Miguel, tenho 20 anos e vivo no Porto.

De momento tenho duas Yamaha TT250R de 1997 e, como não se encontra muita gente com motos dessas, aconselharam-me a ingressar no Clube XT.

Obrigado e boas curvas
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sex Nov 13, 2015 4:25 pm

Bem vindo Miguel,

Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sex Nov 13, 2015 7:23 pm

Bem vindo ao Clube

Temos que combinar umas voltinhas... eu tenho uma XT 350!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
daniellousa

Moto : SR 250/ tt600R

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sex Nov 13, 2015 7:35 pm

Bem vindo Miguel, assim já ficas a conhecer o fórum, espero que te tenha ajudado.
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sex Nov 13, 2015 7:40 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
TT250R

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sab Nov 14, 2015 3:48 am

Na verdade tenho 2 TTR's. Uma delas só vê as ruas da cidade. Está 100% original e tem pneus mistos.
A outra é que está preparada para dar umas voltas por maus caminhos :)
Venham daí esses passeios que tanto uma como outra, só querem é andar!

Obrigado a todos pela amabilidade e, se não for pedir muito, a quem conhecer minimamente esta mota, peço que vá ao tópico "Oficina" dar-me uma mãozinha na minha questão.
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sab Nov 14, 2015 5:49 pm

Bem vindo amigo TT250R

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sab Nov 14, 2015 10:08 pm

Bem Vindo

As TTr's estão na moda aqui no fórum!!!

Moto : TTR 600

MensagemAssunto: Re: TT250R   Dom Nov 15, 2015 5:59 pm

Bem vindo ao clube.

Valter
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: TT250R   Seg Nov 16, 2015 10:22 am

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: TT250R   Ter Nov 17, 2015 11:10 am

Bem vindo ao clube!

Põe aqui umas fotos das duas

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
TT250R

MensagemAssunto: Re: TT250R   Qua Nov 18, 2015 12:41 am

Cá estão as fotos!

Esta é a que uso para passear pela cidade:

E nesta vou para o monte :)

Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: TT250R   Qua Nov 18, 2015 1:13 pm

Duas belas máquinas

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: TT250R   Qua Nov 18, 2015 6:15 pm

Sem dúvida, são belas máquinas...

Mas o porquê 2 iguaizinhas?

Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: TT250R   Qui Nov 19, 2015 8:34 am

Estão as duas novas!!!

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: TT250R   Qui Nov 19, 2015 4:21 pm

Para a cidade faltam os piscas e os espelhos

Mas estão as duas muito fixes

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
TT250R

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sex Nov 20, 2015 12:23 am

Tenho duas porque comprei primeiro a que uso para a cidade e ao ver o estado dela, fez-me pena metê-la no monte.
São aquelas maluquices, sabem como é...

Agora tenho as duas à venda na Internet. Não tenho tempo para andar em ambas. Vou tentar vender uma delas e fico com a outra para mim.

Gil, em relação aos piscas e espelhos, por acaso tenho os originais em casa guardados, mas sinceramente acho que a mota envelhece uns 10 anos com isso... Não gosto do aspeto mas, lá está, arrisco-me a arranjar problemas com as autoridades...
Até agora tem corrido tudo bem. Já me mandaram encostar mas depois de eu explicar que é uma mota de enduro e supostamente anda muito pouco na estrada, não fazia sentido por... Depois de vários elogios do Sr. Agente (que também era um apaixonado por motas) lá segui a minha viagem, sem ser multado
Jacc

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sex Nov 20, 2015 10:50 am

Boas TTR250, quantos kms tem uma e outra?
Cumprimentos
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: TT250R   Sab Nov 21, 2015 3:22 pm

Olá Miguel, bem vindo ao CXTP !!!

TT250R

MensagemAssunto: Re: TT250R   Ter Nov 24, 2015 10:53 pm

Jacc escreveu:
Boas TTR250, quantos kms tem uma e outra?
Cumprimentos

Uma delas já conta com 45.000km e ainda não deu problema nenhum!
A outra tinha 4.000km quando eu tirei o conta kilómetros. Agora terá poucos mais...

TT250R
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ponteira Escape TT250R

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: