Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

arranque start KTM lc4 98

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
godinho1985

Moto : DUKE 640 LC4

MensagemAssunto: arranque start KTM lc4 98   Dom Nov 01, 2015 9:30 pm

Boas pessoal , tenho tido uns problemas com a minha ktm 640 lc4 de 98 , ja lhe meti um pick up e agora um motor de arranque que o que tinha ja estava num estado lastimável ja nem rodava , ora já anda na estrada outra vez .... só que continuo com um problema que não é bem problema , é assim , quando ligo a mota ela parece que não tem força para rodar o motor de arranque , parece que a bateria é muito fraca , mas meti-lhe uma bateria nova mesmo assim ela parece não ter muita força , liga mas parece que em muito esforço . outra duvida que tenho é se preciso de carregar no descompressor para pegar a mota no start .

acham que será da bateria que mesmo sendo dos amperes que ela tem de origem possa nao ser muito boa ? eu tinha antes uma de GEL com amis amperes e ela fazia o mesmo ...

pode ser que alguem me consiga ajudar ... visto que foi para o mecânico meter o motor de arranque e ele mandou-me a mota assim na mesma mesmo com o motor de arranque novo , o que eu pensava que ia ser a solução disso também :(
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   Dom Nov 01, 2015 9:55 pm

Nã conheço o modelo mas se isso tiver descompressor automático , poderá estar a trabalhar mal , se tiver manual possívelmente terá de ser acionado

Tenta arranjar o manual do proprietário do modelo, lá deve dizer se é necessário puxar o descompressor manual ou não
http://www.duasantas.web.pt
godinho1985

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   Dom Nov 01, 2015 9:57 pm

webmonstro escreveu:
Nã conheço o modelo mas se isso tiver descompressor automático , poderá estar a trabalhar mal , se tiver manual possívelmente terá de ser acionado

Tenta arranjar o manual do proprietário do modelo, lá deve dizer se é necessário puxar o descompressor manual ou não

é manual ... pode estar mal afinado ?
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   Dom Nov 01, 2015 10:03 pm

godinho1985 escreveu:
webmonstro escreveu:

O manual não me parece mas alguns motores têm descompressor manual e automático em simultâneo se o automático não estiver a funcionar o motor de arranque nuca conseguirá ter força para o rodar

Tambem poderá ser embriagem de motor de arranque ou até o relê

Ah e já agora ... muda de mecânico
http://www.duasantas.web.pt
godinho1985

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   Dom Nov 01, 2015 10:12 pm

webmonstro escreveu:
godinho1985 escreveu:
webmonstro escreveu:

O manual não me parece mas alguns motores têm descompressor manual e automático em simultâneo se o automático não estiver a funcionar o motor de arranque nuca conseguirá ter força para o rodar

pois pelo que tive a ler no manual acho que é mesmo o caso tem os 2 ... tenho mesmo que meter isto em outro mecânico ta visto ... ando sempre com medo de ficar agarrado .l
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   Seg Nov 02, 2015 9:13 am

godinho1985 escreveu:
webmonstro escreveu:
godinho1985 escreveu:
webmonstro escreveu:

pois pelo que tive a ler no manual acho que é mesmo o caso tem os 2 ... tenho mesmo que meter isto em outro mecânico ta visto ... ando sempre com medo de ficar agarrado .l

Se és de Cascais tens dois concessionários muito bons e perto de ti: MigTec no Cacém, e Caismotor perto do Autódromo. Ambos muito bons!

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   Seg Nov 02, 2015 11:19 pm

Nuno_Dias escreveu:
godinho1985 escreveu:
webmonstro escreveu:
godinho1985 escreveu:
webmonstro escreveu:

Se és de Cascais tens dois concessionários muito bons e perto de ti: MigTec no Cacém, e Caismotor perto do Autódromo. Ambos muito bons!

pois ... mas nao pode ser agora , acabei de largar 200 paus agora com ela com o motor de arranque e a mao de obra .
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   Ter Nov 03, 2015 12:08 am

Se tem dois descompressores o start trabalha com o automático,tenta perceber se é mesmo disso e o que está mal.
Já tentas-te por a mota a trabalhar com o descompressor manual e o start ?
Eu tive uma 620 de 95 e só tinha pedal,mas o descompressor depois de dar ao pedal volta ao normal,portanto com o start deverá fazer o mesmo.
Se der resultado anda assim até resolveres o problema,penso que não fará mal.
Se continuas a insistir ficas sem bateria.............
godinho1985

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   Qua Nov 04, 2015 1:39 pm

Mike MPC escreveu:
Se tem dois descompressores o start trabalha com o automático,tenta perceber se é mesmo disso e o que está mal.
Já tentas-te por a mota a trabalhar com o descompressor manual e o start ?
Eu tive uma 620 de 95 e só tinha pedal,mas o descompressor depois de dar ao pedal volta ao normal,portanto com o start deverá fazer o mesmo.
Se der resultado anda assim até resolveres o problema,penso que não fará mal.
Se continuas a insistir ficas sem bateria.............

já ... ja me disseram que no strar nao se da descompressor ... meti a bateria a carrear e ja pegou bem ... devo é ter alguma coisa a descarregar a bat ou a nao carregar ,,,
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: arranque start KTM lc4 98   

arranque start KTM lc4 98
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» arranque start KTM lc4 98
» Dúvidas sobre manutenção preventiva motor arranque no sistema ECO Start Stop
» Montagem alarme - Remote Start AJUDA
» Huyndai i30 ganha sistema start-stop na Inglaterra
» GTS Evo - Ritual de Arranque