Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TrailOut Express - Baja Portalegre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guerra

MensagemAssunto: TrailOut Express - Baja Portalegre   Qui Out 15, 2015 4:27 pm

Bom povo das 2 rodas (ou 4, eu não julgo gostos     )

A prova raínha do todo-o-terreno é já este mês e não podíamos deixar de estar presentes!

Convidamos todos os amigos (e futuros amigos) a vir por fora-de-estrada (70% off) desde Lisboa até Portalegre!

Partimos na 6ª ás 13h00 (já almoçados) e passamos a noite em Portalegre. No dia seguinte assistimos à corrida nas várias zonas espectáculo e a meio da tarde voltamos para Lisboa novamente por off-road (facultativo, claro):

O percurso é fácil, tem cerca de 250Km e as dificuldades são pontuais.
É adequado a todas as motos de trail e enduro com pilotos com o mínimo de experiência.
É altamente aconselhado o uso de pneus pelo menos 50-50.
Antes que perguntem ou se desiludam: Não vamos fazer dunas nem oleodutos mas ha areia! Volta e meia ha "areia das planícies alentejana"!

Este passeio será gratuito.
Partimos já almoçados de Lisboa e jantaremos já em Portalegre (local a definir e cada um paga o seu e janta onde quiser.)

Devido à distância e para garantir que ninguém fica esquecido, pedimos a todos os interessados para comunicarem a sua presença para info@trailout.net

Estamos a estudar opções de alojamento próximas do local. Todos os interessados deverão inscrever-se e receberão as informações sobre as opções de alojamento (trata-se apenas de uma sugestão da nossa parte).

O track será cedido aos participantes no dia do passeio (.gpx)

https://www.facebook.com/events/478404839009159/

Moto : xt660z

MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   Qui Out 15, 2015 4:43 pm

Nice bela forma de ir ver a baja!!!
também estou a estudar uma forma assim para ir e até alinhava, mas teria que abdicar de ver o sempre espectacular prólogo que se realiza na sexta. E este ano há umas novidades que é uma primeira etapa de cerca de 80km logo no primeiro dia realizada a seguir ao prólogo
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   Qui Out 15, 2015 5:24 pm

Excelente iniciativa! Por acaso gostava muito de vos acompanhar, mas só devo poder ir no Sabado. Guerra, por acaso haverá a possibilidade de passar o track? Pode ser na sexta.
Se puder óptimo, caso não seja conveniente, não há problema.

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   Qua Out 21, 2015 3:53 pm

Excelente ideia e iniciativa

Ainda estou em negociações mas queria ir ver isso não sei é se consigo dispensa do trabalho

Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   Qua Out 21, 2015 4:45 pm

Migpedro escreveu:

Ainda estou em negociações mas queria ir ver isso não sei é se consigo dispensa do trabalho

Parece que houve alterações por parte da TrailOut. Acho que vão e vêem no Sabado apenas. Li qq coisa no Facebook.

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   Qui Out 22, 2015 4:25 pm

Nuno_Dias escreveu:
Migpedro escreveu:

Parece que houve alterações por parte da TrailOut. Acho que vão e vêem no Sabado apenas. Li qq coisa no Facebook.

Já vi...assim tenho de ver ....mas acho que devo lá dar um salto...

Guerra

MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   Seg Out 26, 2015 12:24 pm

Vivas Malta!

Esqueci-me de actualizar aqui o evento! Realmente acabámos por ir no Sábado (e voltar ao fim do dia).
Foi engraçado especialmente pelo frango e minis que tínhamos la à nossa espera, abrigados debaixo da "tenda de campanha" de uns colegas amantes do TT

Infelizmente acabámos por nao fazer muito off-road, mas memso assim ainda foram 400km de tempo atabascado para abrir a pestana

MensagemAssunto: Re: TrailOut Express - Baja Portalegre   

TrailOut Express - Baja Portalegre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Baja Portalegre
» BAJA Portalegre 500 - 26ª Edição
» 26º Baja Portalegre
» Baja Portalegre 2015
» 24º BAJA PORTALEGRE (30/10/2010)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum