Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Faisca Bw's ng 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
x-man

Moto : Bws ng

MensagemAssunto: A Faisca Bw's ng 2   Qui Maio 14, 2015 7:57 pm

Boas companheiros das duas rodas, conforme tinha prometido assim que dominasse aqui a coisa das fotos ia meter uma fotografia da minha Bw's  e que já tem nome, batizei-a de faísca por causa que eu nos meus testes de resolver aqui um problema deu-me umas faiscadas do cachimbo da vela que até dancei.
Ai está a fera
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Dom Maio 17, 2015 1:27 pm

E esta toda original,o que nao se ve muito,sao bonitas mas as mais antigas acho-as mais engraçadas talvez por serem da minha geraçao.
Essas ainda tem motor vertical ?
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Dom Maio 17, 2015 1:28 pm

E esta toda original,o que nao se ve muito,sao bonitas mas as mais antigas acho-as mais engraçadas talvez por serem da minha geraçao.
Essas ainda tem motor vertical ?
tunante

Moto : xt 600 E 98

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Dom Maio 17, 2015 10:53 pm

tá porreira. não sei se tem o motor igual á bws mais antiga pois isso eram máquinas de guerra, aguentavam tudo....tal como as nossas xt`s....
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Dom Maio 17, 2015 11:41 pm

Igual á minha primeira mota...

Isso em 1996... tou a ficar velho...

ET600
x-man

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Seg Maio 18, 2015 12:00 am

Ainda tem o minarelli vertical, as alterações é mesmo só a nível de transmissão que esta é a versão da bw's com mais velocidade de ponta e a pior para os cavalinhos, apesar de já ter visto uns bons cavalinhos na minha bws feitos por um amigo meu artista da coisa que eu não domino a manobra. A antiga segundo sei dá 60 esta dá 75 apesar de já a ter visto a 90kms h. na volta o sistema antigo era mais da guerra visto o problema que tenho e que já é de vosso conhecimento.

Eu pessoalmente prefiro o modelo de 99, 00, 01 que é o da minha bws, designa-se por Bw's ng 2ª geração ou cw50rs , pareço menos urso em sima do triciclo lol e esteticamente acho-a bem mais apelativa e adoro esta pose dela, parece um sapo mas adoro.

Esta mota teve uma vida feliz e sempre andou só com 45kg em sima e sempre assistida na Yamaha, mesmo estes últimos 4 anos em que fez uns 100kms teve sempre tapada em garagem e todas as semanas a metiam a trabalhar. Ela nem estava para venda mas como surgiu esta minha súbita necessidade a dona falou com o pai dela e eu fiquei com a mota com facilidades de pagamento, dois capacetes, cadeado, afinal são meus vizinhos e sabem que não sou nenhum bandido. lol e assim me livrei da porcaria dos transportes públicos daqui da minha zona porque fazer isto de vitara era completamente impossível a menos que tivesse umas ações da galp.
tunante

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Ter Maio 19, 2015 10:10 pm

boa amigo....uma coisa é certa, ou a bem ou mal, esse problema tem que ter resolução...um mota com tão bom aspecto não pode ser posta de parte assim sem mais nem menos......
x-man

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Ter Maio 19, 2015 10:34 pm

Boas tunante tem pinta a minha faísca não tem? e o melhor é que o problema deve de estar resolvido, deixa ver que hoje teve um amigo meu mais batido na matéria e eu de volta dela e fizemos ali uns trabalhos de lixa que ele diz que vai resolver a coisa... lixa 600 será que foi a solução depois explico lá no tópico da oficina.
tunante

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Qua Maio 20, 2015 10:08 pm

tem pinta sim senhor... eu tive uma das antigas e só deus sabe o que aquilo sofreu...foi grande máquina...desejo-te muita sorte...espero mesmo que o problema fique resolvido
x-man

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Qua Maio 20, 2015 10:52 pm

Vai ficar acredita tunante, não vou deixar a faísca encostada até porque de momento preciso dela como uma pessoa precisa de sapatos e continuo a andar nela todos os dias... o problema é mesmo a troika mas já está para breve a chegada de um variador novo e penso que ai sim vai ficar como nova.
tunante

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Qui Maio 21, 2015 11:28 pm

espero que sim e desculpa não poder ajudar mais pois não entendo muito desse problema... se fosse uma xt 600 .......
x-man

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Sex Maio 22, 2015 12:09 am

Se fosse uma xt... na boa companheiro quem dá o conhecimento que tem a mais não e obrigado o logicamente que nesta matéria a malta das xt não saberá muito disto porque é tipos de transmissão completamente diferentes mas pronto sempre tenho a esperança que alguém antes da xt tenha tido um aspirador, eu por acaso depois de muita mota e ao fim de 37 anos tive o meu 1º aspirador...
tunante

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Sab Maio 23, 2015 10:55 pm

boa noite amigo... eu tive "aspirador" antes e durante a xt pois ainda a conservo e utilizo mas embora já tenha uns aninhos, até agora, zero avarias. aqui a apresento...

como vês amigo tambem tenho um "aspirador"
x-man

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Dom Maio 24, 2015 11:30 am

ia uma Suzuki adress não é? tenho um amigo dos tempos de escola que tinha uma e aguentou mesmo muito que ele ia conosco de dt's e tzr's e nsr's e a minha futura, para a arrábida e para o cabo espichel e a única coisa que lhe acontecia era chegar sempre em ultimo mas em compensação podia comer 2 bifanas que nos já tínhamos lixado o dinheiro todo em gasolina kkk
tunante

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   Dom Maio 24, 2015 12:00 pm

é mesmo...aquilo leva prai 4 euros de gasolina e dá pra andar uma semana inteira...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   

A Faisca Bw's ng 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TT-R 600 sem faisca na vela
» Sera que rola bater um preguinho na saboneteira (faisca)???
» Faisca 4x4 (NOVOS VIDEOS)
» xt 600e sem faisca na vela
» Moto não liga (não faisca vela)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: