Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

x-man

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
x-man

Moto : Bws ng

MensagemAssunto: x-man   Dom Maio 10, 2015 5:58 pm

Boas a todos, sou o Sérgio tenho 37 anos e á mais de 10 anos que não tinha nem andava de mota, de momento o que tenho é uma Bws ng do ano de 2000 com 20 mil que comprei pelo facto de conseguir fazer 250km com um deposito (6L+-) o que é mais económico que o passe social.´
Comecei a andar de mota em 1993 numa Aprilia Futura 50 que rapidamente avariava e trabalhei dia e noite com 15 anos para comprar a minha dt lc cabo da roca roxa e branca e depois tive muita coisa até ir parar ao hospital a conta de uma Srª que resolveu não respeitar o código da estrada e respeitar-me a mim que ela viu e ouviu muito bem o som dos 4 pistons a cantar na linha completa em titânio e carbono... e muito mais á a dizer mas fico por aqui e boas curvas para todos.
Em breve quando dominar a questão de meter fotos aqui no fórum partilharei algumas fotos das montadas que tive e da que tenho e que espero que não me falhe pois vai ser as minhas pernas nos tempos mais próximos.
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: x-man   Dom Maio 10, 2015 6:05 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: x-man   Seg Maio 11, 2015 11:34 am

Bem vindo

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: x-man   Seg Maio 11, 2015 2:02 pm

Bem-vindo ao Clube

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ghost Rider

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: x-man   Seg Maio 11, 2015 5:03 pm

Boas

Bem vindo ao

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: x-man   Ter Maio 12, 2015 8:18 am

Bem vindo
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: x-man   Ter Maio 12, 2015 8:26 am

Bem Vindo

Moto : Bws ng

MensagemAssunto: Re: x-man   Ter Maio 12, 2015 12:22 pm

Obrigado a todos pela calorosa receção que me fizeram. Infelizmente vou ter de ir ao tópico da oficina que a minha faísca passados 1200km de utilização exaustiva deu sinal de um problema que por incrível que pareça aconteceu no dia a seguir a minha apresentação aqui neste magnifico fórum.
Tenho vasculhado os tópicos da oficina e há problemas parecidos mas penso não ter visto lá nada igual a birra que a mina Bw está a fazer, mas lá na oficina vou tentar explicar o melhor possível.
Abraços e boas
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: x-man   Dom Jul 05, 2015 12:51 am

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

x-man
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: