Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
João Arsénio

Moto : XT660Z

MensagemAssunto: Apresentação   Ter Maio 05, 2015 11:41 am

Bom dia a todos.

O meu nome é João, sou da Amadora e tenho desde o ano passado uma XT660Z Tenéré de 2008 que adquiri em 2ª mão com +/- 17000km. Com o passar do tempo fui colocando alguns extras. Costumo visitar de tempos a tempos este forum e agora resolvi inscrever-me para participar mais activamente e talvez participar em alguns passeios, daqueles mais suaves e estradistas, pois a técnica é pouca e as pernas são curtas!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Cumprimentos,
João Arsénio
Bruno Jesus

Moto : Yamaha TDM 850 3vd

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Maio 05, 2015 12:30 pm

Bem Vindo ao clube
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Maio 05, 2015 4:38 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Maio 05, 2015 8:23 pm

Bem-vindo ao Clube

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tacf

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Maio 06, 2015 9:02 am

Bem vindo
https://xhotgun.wordpress.com/
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Maio 06, 2015 10:33 am

Bem vindo ao Clube

Boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
BlackOps

Moto : XT660R

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Maio 06, 2015 11:37 am

bem vindo
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Maio 06, 2015 6:01 pm

Bem vindo ao clube

Só faltam as fotos

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Maio 06, 2015 10:25 pm

Bem-vindo

Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Maio 06, 2015 11:27 pm

Bem Vindo

Quanto à perna curta podes sempre baixar um pouco a suspensão da Té e isso dar-te-á mais confiança em situações mais complicadas.

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Maio 09, 2015 9:59 am

Bom dia,

Estou a tentar colocar um foto da mota para que possam vê-la, mas não estou a ter muito sucesso. Alguém me dá uma ajuda? Estou a tentar clicando no botão "hospedar uma imagem"...aqui vai mais uma tentativa...

Cumprimentos,
João Arsénio

Gil

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Maio 09, 2015 10:10 am

Muito fixe ...já vinha toda assim quando compraste

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
João Arsénio

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Maio 12, 2015 9:15 pm

Boa noite.

Obrigado Gil. Respondendo à tua pergunta, quando a comprei trazia apenas as protecções de mãos e do farol. Os outros extras fui eu que fui pondo. Agora ando "a trabalhar" num kit para baixar a altura do assento ao solo, como sugerido pelo Flat_Out. Depois quando estiver pronto coloco umas fotos.

Cumprimentos.
João Arsénio
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Maio 14, 2015 5:11 pm

Bem-vindo!!

Muito gira. Gosto particularmente da parte de trás.

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Maio 18, 2015 8:17 pm

Boa tarde,

O kit para baixar a altura do assento já está instalado, de um modo geral a altura do assento baixou cerca de 4 cm, desta forma consigo chegar ao chão totalmente com um pé ou com as ponta dos 2. Para ser sincero o aspecto final não ficou muito do meu agrado, tenho de pensar bem se a facilidade em chegar com os pés ao chão compensa a perda de estértca...

Deixo fotografias do antes e do depois:

1- antes:

2- depois:

Cumprimentos,
João Arsénio
x-man

Moto : Bws ng

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Maio 18, 2015 10:46 pm

Boas, a mota estava linda... eu sugeria uma ida ao estofador e desbastar 4 cm de esponja no banco e até poderia meter dupla esponja para não perder o conforto agora baixar a burra assim ummm... Mas parabéns pelo bom gosto tirando esse pormenor tens uma bela montada, Parabéns.
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Jul 05, 2015 12:49 am

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
João Arsénio

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Jun 03, 2016 10:23 pm

Boa noite pessoal,

Já há bastante tempo que não publicava nada, apesar de nunca ter deixado de acompanhar o fórum e as novidades dos vários tópicos. Em relação à minha mota e fazendo aqui uma breve actualização, conta neste momento com cerca de 30000km, o kit de rebaixamento foi retirado (a estética da mota com o kit instalado não era de todo do meu agrado e tirei-o passado algumas semanas da sua instalação. Segui o conselho de um membro do fórum e recorri a um estofador para retirar cerca de 2,5cm na espuma do banco) e ao nível de novos extras conta agora com uns suportes para malas e uma tomada de 12V para isqueiro. A semana passada fui dar uma volta pelas estradas e caminhos do costume e tirei uma foto que deixo aqui para vocês.

PS: sabem como transferir este tópico para outra secção que não a de apresentações? Agradeço desde já a ajuda.

Boas curvas a todos.,
João Arsénio
Gil

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Jun 04, 2016 10:35 am

Eu nas fotos não notei diferença nenhuma com o kit de rebaixamento

Mas pronto..,agora também ja o tiraste

E já tens outro extra, uns pneus para off road

João Arsénio

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Jun 09, 2016 11:45 am

Gil escreveu:
Eu nas fotos não notei diferença nenhuma com o kit de rebaixamento

Mas pronto..,agora também ja o tiraste

E já tens outro extra, uns pneus para off road

Bom dia Gil,

Se reparares vês que a linha de escape está muito mais perto da roda, mas sim, agora também já era...São uns Continental TKC80, para as voltinhas de fim-de-semana. Têm perto de 2000km feitos e até agora estão a cumprir, à chuva (no alcatrão) é que é necessário moderação na condução. Mas agora para o Verão e para os passeios no asfalto vou voltar a por os Metzeller Tourance.

Boas curvas.
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Jun 11, 2016 9:49 am

Olá João, bem vindo ao CXTP !!!

Belos sapatos !!!

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma