Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
João Arsénio

Moto : XT660Z

MensagemAssunto: Apresentação   Ter Maio 05, 2015 11:41 am

Bom dia a todos.

O meu nome é João, sou da Amadora e tenho desde o ano passado uma XT660Z Tenéré de 2008 que adquiri em 2ª mão com +/- 17000km. Com o passar do tempo fui colocando alguns extras. Costumo visitar de tempos a tempos este forum e agora resolvi inscrever-me para participar mais activamente e talvez participar em alguns passeios, daqueles mais suaves e estradistas, pois a técnica é pouca e as pernas são curtas!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Cumprimentos,
João Arsénio
Bruno Jesus

Moto : Yamaha TDM 850 3vd

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Maio 05, 2015 12:30 pm

Bem Vindo ao clube
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Maio 05, 2015 4:38 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Maio 05, 2015 8:23 pm

Bem-vindo ao Clube

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tacf

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Maio 06, 2015 9:02 am

Bem vindo
https://xhotgun.wordpress.com/
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Maio 06, 2015 10:33 am

Bem vindo ao Clube

Boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
BlackOps

Moto : XT660R