Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Seg Abr 13, 2015 3:17 pm

Johnny_1056 escreveu:
webmonstro escreveu:
motas à homem .....

Estás com inveja??

Moutinho escreveu:

...
Ai assim a dar aos pezinhos deve ser bem mais dificil andar nas trialeiras.

O Johnny, de vez em quando não te engasgas com o tacarro??? A TT de vez em quando também encharca a vela, mas depois passa-lhe. 

É neste tipo de situações que funciona aquela solução reles de puxar o cabo do descompressor para este ficar sempre actuado, fechar a gasolina e dar-lhe umas kickadas.

Concordo 100% contigo mas é nos dias que estamos com os nossos "amigos", em dias como este é fugir das câmaras de filmar e meter a mota numa descida e engatar segunda.     

Mas agora a sério, uma maravilha de passeio. Muito mas muito duro, só tinha mesmo pedra, muita pedra, nada de lama nem areias. O terreno nesta zona é muito rochoso, eu sabia que ia apanhar um percurso destes, que sinceramente é o que me agrada mais. 

Fiquei muito satisfeito, não estraguei nada, não caí, curti à brava, mas faltou-me companhia do CXTP, é bem melhor levar companhia, gostei, mas sinceramente não volto sozinho tão depressa. Faz falta companhia durante o percurso, tive apenas companhia nas refeições de uns colegas de jipes e de um colega de mota, mas que pertencia à organização e não houve muito para convívio com ele.

Quanto à TT estou com receio que continue a ter os problemas eléctricos, parei duas vezes no percurso e tive alguma dificuldade em pôr a mota a trabalhar e foi-se a baixo duas vezes do nada. Vou ter que apostar numa boa manutenção eléctrica, e rever algumas fichas mais duvidosas.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Moutinho

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Seg Abr 13, 2015 3:20 pm

As fotos são poucas e fracas, mas aqui ficam

jpg images

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Seg Abr 13, 2015 3:22 pm

Boas;
Ainda bem que curtiste. Estás a ficar um "verdadeiro bicho do mato"!!

Quanto aos problemas eléctricos, investiga isso muito bem, resolve-os que eu depois sacrifico-me vou a Vila Real deixar a minha e trago a tua!!
Moutinho

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Seg Abr 13, 2015 5:30 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Ainda bem que curtiste. Estás a ficar um "verdadeiro bicho do mato"!!

Quanto aos problemas eléctricos, investiga isso muito bem, resolve-os que eu depois sacrifico-me vou a Vila Real deixar a minha e trago a tua!!

Rodinhas de super-mercado já não é comigo. 

Já não sei se chego a "bicho do mato" comecei muito tarde, a mota é boa, mas é preciso unhas.

Mas digo-te já, experimentei uma Kawasaki KX 250F 4t de 2008 matriculada e digo-te uma coisa... só é pena de não ser vermelha, e claro velha... 

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Seg Abr 13, 2015 7:22 pm

Moutinho escreveu:

Rodinhas de super-mercado já não é comigo. 
...

Não te preocupes, posso deixá-la com as jantes 21'' e 18''.
Só quero mesmo que me resolvas os problemas eléctricos.

Não me admirava se um dia decidisses aparecer com uma moto moderna dessas.
Moutinho

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Seg Abr 13, 2015 10:22 pm

Aqui ficam as fotos de um profissional...

host image

picture uploading

A kawa que fiz um test drive foi esta. 

image hosting free no registration

Última edição por Moutinho em Seg Abr 13, 2015 11:06 pm, editado 1 vez(es)
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Seg Abr 13, 2015 10:33 pm

Moutinho escreveu:

A kawa que fiz um test drive foi esta. 

image hosting free no registration

E o que achaste ?
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Seg Abr 13, 2015 11:02 pm

Achei que para ser perfeita tinha que ser vermelha, apesar de gostar muito do verde kawa.

Depois do teste drive achei que se compra-se um arcanho deste tinha que meter mais 600 ou 700€ de equipamento no orçamento e de arrasto um atrelado e uma bola de reboque.

Os pneus agarram de forma "profissional" a ausência de peso é brutal, a posição de condução é muito diferente pois os joelhos estão mais juntos e apertam o depósito de maneira que ajuda a controlar muito melhor a mota, mete-se 1* e 2* e a roda vai no ar (foi a primeira vez que saquei cavalo), a suspensão papa tudo, etc etc é feita para isto mesmo.

Já não tinha dúvidas mas agora tenho certeza, estou aprender a fazer off-road da maneira mais difícil, a compra de um bicho destes seria um passo para a desgraça, senti-me muito à vontade na mota e com vontade de abusar da sorte e deixar o sangue server e só parar quando a gasolina acabar.

A TT torna-me mais racional e permite-me tirar proveito das viagens e dos passeios, uma kawa destas só fazia gosto à adrenalina.

António Rocha

Moto : YAMAHA TT600S e TTR 600

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Ter Abr 14, 2015 10:59 pm

Boas, Eu não sabia desse passeio, se soubesse acho que tinha ido também... já que sou daí perto (Lamego).
bruno_moreira

Moto : xt1200z

MensagemAssunto: Re: IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)   Qua Abr 15, 2015 9:50 pm

belas fotos

andas a testar o demo ...

IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)
» IV Passeio TT BV Tarouca (12 Abril 2015)
» Distrito de Viseu
» 9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas)
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: