Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda em arranjar uma moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nélio

Moto : XT1200Z & CRF250L

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Qui Fev 26, 2015 8:39 pm

bruno_moreira escreveu:
Gil escreveu:
ET600 escreveu:

Eu também tive essa sorte...

O meu pai é que me passou o bichinho...

No aniversário dos meus 13 anos recebi de prenda uma BWS New Geration...

Que sortudos vocês os dois ...já eu ninguem gostava de motas.

Tive que juntar e penar muito até comprar a minha 1ª mota! DT50 LC

Eu padeço do mesmo mal, os meus pais sempre gostaram de mota, o meu pai em puto chegou a ir parar ao hospital por ter caído e se ter partido todo,  uma vez, de motorizada, "deitou-se" comigo.

Quando comecei a apanhar o bicho e a ter idade para dizer que gostava de motas e que queria uma, disseram-me que com dinheiro deles jamais teria uma mota
O meu pai sempre me disse, "eu nao tenho e não  compro mota por tua causa" ...

Para tirar o assunto a limpo, aos 25 tirei a carta de mota e comprei a minha primeira mota e aos 28 comprei a 2 mota, hoje tenho duas motas na garagem, acho que ja devem estar vacinados  

Em analise cientifica Rolling Eyes  isto da hereditariedade motard deve ser provocados por um vírus ou deficiência genética Suspect

- Canal YouTube
- Facebook
Yamaha XT1200Z & TT600R
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Qui Fev 26, 2015 8:48 pm

Nélio escreveu:

Em analise cientifica Rolling Eyes  isto da hereditariedade motard deve ser provocados por um vírus ou deficiência genética Suspect

Concordo , eu com 10 ou 11 anos já andava de Zundapp e que me acompanhou até aos 19, depois o bichinho andou por cá até aos 34 quando comprei a XT600 e agora não me vejo sem mota ...

O meu velhote não andava de mota desde 1995 até que em 2012 voltou a comprar um maquinão para ele dar umas voltas

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jacc

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Qui Fev 26, 2015 8:56 pm

Ora, a minha panca das motas começou aos 20, aos 21 aprendi a andar de moto na escola de condução :) e aos 22 comprei a Tenere novinha
xixaraul

Moto : xtz 125

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Sex Fev 27, 2015 12:12 am

Eu, foi mesmo por estar farto de andar de autocarro e ter que acordar cedo para ir para a escola ahahaha, mas logo nas primeiras aulas de condução percebi que era mais que um meio de transporte ehehe e ja la vão 2 anos, e consegui pegar o bixinho á minha namorada, tanto que tirou a carta á 4 meses e tambem ja tem uma pcx
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Sex Fev 27, 2015 4:01 pm

Bem já que o tópico já está mais off do que on....

Eu comecei com 8-9 anos,(isto foi 1983-1984) o meu pai comprou-me uma mini moto feito com motor tipo motor de rega (pegava por cordão ) , isto ainda nos Estados-unidos, andei com essa mota cá até partir-lhe a biela

Depois arranjei uns trocos e consegui comprar uma sachs lebre de 3 velocidades a um velhote cá da terra, andei com ela a fazer todo-terreno até partir as molas da suspensão da frente (soldei-as), uma vez caiu o, escape (soldei-o) , partiu o quadro umas 4 vezes (solda de novo!) depois gastou os segmentos e ainda lhe meti um piston e segmentos novos e ainda andou algum tempo

Depois como os meu pais achavam que uma mota era muito perigosa só voltei a ter quando consegui o meu 1º emprego a dar aulas de informática (ainda andava na faculdade na altura) , e comprei uma DTLC 125 YPVS, mota fantástica que me deixou imensas saudades. Depois vendi para comrar uma YZ125 masi tarde troquei-a por uma XT600E , depois comprei uma 2ª mota (uma KX 125 ) depois troquei a XT 600 por uma Diversion 900 e troquei a KX 125 por uma KX 250 , troquei a Diversion 900 por uma XT 600 e a KX por uma Moto4 recentemente vendi a moto 4 e comprei ou tra KX 250 ue entretanto vendi .
Vendi tambem a XT 600 e comprei a DR 350
àh e pelo meio ainda comprei a XT 350 que ainda tenho alem da DR e uma ou outra motas que me está a escapar
Durante este tempo todo ainda cá passou por casa um Ford Capri 1970(que restaurei do zero) , Um Jaguar 4.2 de 1970 , um LAda Niva a GPL , um RangeRover e um UMM ALter 2 (ex guarda territorial ) .....

Fora os carros do dia-a-dia....

http://www.duasantas.web.pt
pedrof

Moto : Transalp 600

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Sex Fev 27, 2015 6:44 pm

webmonstro escreveu:

Eu comecei com  8-9 anos,(isto foi 1983-1984) o meu pai comprou-me uma mini moto feito com motor tipo motor de rega (pegava por cordão ) , isto ainda nos Estados-unidos, andei com essa mota cá até partir-lhe a  biela

Depois arranjei uns trocos e consegui comprar uma sachs lebre de 3 velocidades a um velhote cá da terra, andei com ela a fazer todo-terreno até partir as molas da suspensão da frente (soldei-as), uma vez caiu o, escape (soldei-o) , partiu o quadro umas 4 vezes (solda de novo!) depois gastou os segmentos e ainda lhe meti um piston e segmentos novos e ainda andou algum tempo

Depois como os meu pais achavam que uma mota era muito perigosa só voltei a ter quando consegui o meu 1º emprego a dar aulas de informática  (ainda andava na faculdade na altura) , e comprei uma DTLC 125 YPVS, mota fantástica que me deixou imensas saudades. Depois vendi para comrar uma YZ125 masi tarde troquei-a por uma XT600E , depois comprei uma 2ª mota (uma KX 125 ) depois troquei a XT 600 por uma Diversion 900 e troquei a KX 125 por uma KX 250 , troquei a Diversion 900 por uma XT 600 e a KX por uma Moto4 recentemente vendi a moto 4 e comprei ou tra KX 250 ue entretanto vendi .
àh e   pelo meio ainda comprei a XT 350 que ainda tenho alem da DR e uma ou outra motas que me está a escapar
Durante este tempo todo ainda cá passou por casa um Ford Capri 1970(que restaurei do zero) , Um Jaguar 4.2 de 1970 , um LAda Niva a GPL , um RangeRover e um UMM ALter 2 (ex guarda territorial ) .....

Para ficar ainda mais OFF e a escola BMX?

A vida é uma Moto. Não tem marcha atrás!
Jacc

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Sex Fev 27, 2015 10:01 pm

webmonstro escreveu:

Eu comecei com  8-9 anos,(isto foi 1983-1984) o meu pai comprou-me uma mini moto feito com motor tipo motor de rega (pegava por cordão ) , isto ainda nos Estados-unidos, andei com essa mota cá até partir-lhe a  biela

Depois como os meu pais achavam que uma mota era muito perigosa só voltei a ter quando consegui o meu 1º emprego a dar aulas de informática  (ainda andava na faculdade na altura) , e comprei uma DTLC 125 YPVS, mota fantástica que me deixou imensas saudades. Depois vendi para comrar uma YZ125 masi tarde troquei-a por uma XT600E , depois comprei uma 2ª mota (uma KX 125 ) depois troquei a XT 600 por uma Diversion 900 e troquei a KX 125 por uma KX 250 , troquei a Diversion 900 por uma XT 600 e a KX por uma Moto4 recentemente vendi a moto 4 e comprei ou tra KX 250 ue entretanto vendi .
àh e   pelo meio ainda comprei a XT 350 que ainda tenho alem da DR e uma ou outra motas que me está a escapar

porra...
já compras-te mais motas do que as que eu experimentei na vida
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Sex Fev 27, 2015 10:11 pm

Anda por aí algures um tópico criado pelo Angelo Lopes onde cada um conta como tudo começou nas duas rodas

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Seg Mar 02, 2015 3:25 pm

Jacc escreveu:
webmonstro escreveu:

porra...
já compras-te mais motas do que as que eu experimentei na vida

Também acho
Eu aprendi a andar na Zundap de um amigo.
Depois comprei uma DT50 LC em 2ª mão, (rosa) a uma mulher que só a usava para ir para o trabalho
Quando tirei a carta de mota, que foi em 2001, entreguei a DT50 e comprei, a XT600E novinha 00km.
Agora em 2014 entreguei a XT600E e comprei a XTZ660
Até agora só tive 3 motas... e só YAMAHA's

XTZ660Ténéré  (2014)
samurai19

Moto : XT600E XER

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Seg Mar 02, 2015 3:43 pm

A mim foi ao contrário, tirei a carta em 2012, em 2013 fui Buscar a XT660Z Novinha em folha e agora em 2015 troquei por uma XT600E.
Quer dizer que a próxima deverá ser a DT50LC cor-de-rosa

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Seg Mar 02, 2015 4:23 pm

samurai19 escreveu:
A mim foi ao contrário, tirei a carta em 2012, em 2013 fui Buscar a XT660Z Novinha em folha e agora em 2015 troquei por uma XT600E.
Quer dizer que a próxima deverá ser a DT50LC cor-de-rosa

XTZ660Ténéré  (2014)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   

Ajuda em arranjar uma moto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Ajuda em arranjar uma moto
» Ajuda na compra de moto 125cc
» Existe dicas ou truques para facilitar o arranque a frio ??
» [AJUDA] Compra de uma moto! B1200n, MT03, GSX750F, XT660R ou
» Ajuda na escolha de moto..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: