Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mcvilas
Curioso <bravatar

Moto : TDM 850

MensagemAssunto: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 3:26 pm

Olá, sou o João e tenho 36 anos.

Sou o feliz proprietário de uma TDM 850 de 2001 há uns meses e registei-me aqui pois é a coisa mais aproximada que tenho à minha motinha Rolling Eyes

Procuro partilhar experiências e obter conhecimentos das motas, já que a sabedoria toda está nestes fóruns.

Abraços e boas curvas
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 3:27 pm

Bem vindo...

E fotos da TDM

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
fernandocandido1986

Moto : Yamaha XTZ 750 Super Tenere

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 3:37 pm

Bem vindo !
Mcvilas
Curioso <bravatar

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 3:39 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo...

E fotos da TDM

Por acaso ainda não terei fotos à mota, o que é grande falha porque a acho bem bonita!

Mais logo, ou no máximo no fds, trato disso e partilho!
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 5:18 pm

Bem-Vindo

Em 2001 não existia já a TDM 900 ?
Tive uma TDM 850 e foi a melhor maquina que tive.Anda pouco ( vinha de uma CBR 600 ) mas tem um conforto espectacular e dobrada toca com os poisa pés do pendura no chão,sim do pendura,não estou a enganar ninguém,quando me contavam também pensava que era mentira.

daniellousa

Moto : SR 250/ tt600R

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 5:21 pm

bem vindo, mais um da zona centro é pena ela não dar para andar no mato, mas estas convidado na mesma para vires subir o caramulo no dia 21 de março
Mcvilas
Curioso <bravatar

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 5:48 pm

Mike MPC escreveu:
Bem-Vindo

Em 2001 não existia já a TDM 900 ?
Tive uma TDM 850 e foi a melhor maquina que tive.Anda pouco ( vinha de uma CBR 600 ) mas tem um conforto espectacular e dobrada toca com os poisa pés do pendura no chão,sim do pendura,não estou a enganar ninguém,quando me contavam também pensava que era mentira.

Ela é do último ano das 850, creio que a primeira 900 é mesmo dessa transição de 2001. Já tive vários "entendidos" a darem-me os parabéns pela mota, realmente o conforto é excelente e tem boa agilidade para o seu peso. O que me enche as medidas é mesmo a quilometragem pois comprei-a com...5000 Km. No fundo tenho uma mota de 15 anos, em estado novo.

Quanto ao poisa pés vai ficar intocável para já pois ainda tenho que pedalar muito até essas inclinações

daniellousa escreveu:
bem vindo, mais um da zona centro é pena ela não dar para andar no mato, mas estas convidado na mesma para vires subir o caramulo no dia 21  de março

Mato é mesmo impossível, acho-a pesada para isso, no máximo estradões. Mas um passeio é sempre bemvindo
daniellousa

Moto : SR 250/ tt600R

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 7:03 pm

dá aqui uma vista de olhos
http://www.clubextportugal.com/t7153-assalto-ao-caramulo-dia-21-de-marco

mas isto não é piso para a tua moto, mas podes aparecer para o almoço
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Fev 12, 2015 7:25 pm

Bem-vindo ao Clube

TDM no off road talvez seja só estragar

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Fev 13, 2015 1:15 pm

Bem vindo ao clube

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Ghost Rider

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Fev 13, 2015 5:01 pm

Boas

Bem Vindo

Tens a mota que é a minha preferida na categoria dela.

Agora é usufruir dela até se ver a tela dos pneus.

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Fev 15, 2015 11:22 am

bem vindo ao Clube
mais um da zona centro
Agostinho Tomás

Moto : Yamaha XT 600E

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Fev 15, 2015 5:50 pm

Bem-vindo.
Mcvilas
Curioso <bravatar

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Fev 15, 2015 7:03 pm

Envio, como prometido, fotos da máquina.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Agora está mais limpinha mas continua sem pisca frontal direito de uma queda a 5km/h, por uma pedra da calçada se ter enfiado no pneu da frente
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Mar 15, 2015 9:32 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-