Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

preciso da ajuda de quem sabe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vitorprince

Moto : yamaha xt 600

MensagemAssunto: preciso da ajuda de quem sabe   Sab Fev 07, 2015 3:51 pm

boas pessoal sou o Vitor e tenho 39 anos e inscrevi me agora no clube e assim quero ficar ,mas gostava de uma opinião de quem souber e poder responder, .
estou em vias de comprar um xt 600 de 95 para poder ir a Marrocos no vosso próximo passeio , é uma boa moto para ir?? ou na vossa opinião devo comprar outra?
abraço a todos
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: preciso da ajuda de quem sabe   Sab Fev 07, 2015 5:58 pm

Bem-vindo
A xt é uma excelente mota.Existe por ai um tópico onde se fala sobre preparar uma xt para esse fim
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: preciso da ajuda de quem sabe   Dom Fev 08, 2015 6:36 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: preciso da ajuda de quem sabe   Seg Fev 09, 2015 12:22 am

Bem vindo Vitor, ja vi que estas decidido mesmo em ir a Marrocos, a xt é uma mota impecável, não interessa a idade mas sim o estado dela... conheço uma de 94 que já la foi 2 vezes e nunca teve um problema!!!

Boa sorte!!

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: preciso da ajuda de quem sabe   Ter Fev 10, 2015 10:29 am

Bem-vindo

será que és o Vitor que eu conheço??

Tu és o Vitor que ajudou a levar a faixa do CXTP até à Suiça ??

se fores quem eu estou a pensar... posso dar-te uma ajuda no que necessitares
se não fores também te posso dar essa ajuda, visto que somos quase vizinhos

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulo

MensagemAssunto: Re: preciso da ajuda de quem sabe   Qua Fev 11, 2015 2:36 pm

Não Edgar não é, mas por caso também conheço este Vítor, também é meu amigo foi mais um que ficou com o bichinho da xt... Ainda hoje falei com ele ...

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: preciso da ajuda de quem sabe   Qua Fev 11, 2015 7:56 pm

@Paulo
temos que por o outro Vitor a andar de XT

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulo

MensagemAssunto: Re: preciso da ajuda de quem sabe   Dom Fev 15, 2015 6:11 pm

Vitor mostra lá a motinha nova ao pessoal

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: preciso da ajuda de quem sabe   Dom Mar 15, 2015 9:35 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

preciso da ajuda de quem sabe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» quem sabe essa???
» Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
» Quem sabe onde fica o Mercado Livre ???
» Pointer doente, preciso de ajuda!
» Preciso de Ajuda...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: