Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 xt 600 2 kf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe inacio

avatar

Moto : xt 600 2 kf

MensagemAssunto: xt 600 2 kf    Qui Jan 22, 2015 11:16 pm

Boas,tenho uma xt 600 2 kf restaurei a mota toda ao pormenor,depois do restauro fis para aí 100 km.a mota começou aos rateres e ia abaixo agora ligo a mota deves em quando faz rateres e labaredas pego nela ao fim de 1km só faz rateres e vai a baixo espero 2minutos volta a pegar faz mais 1km e vai abaixo e assim continuamente fui ao mecânico a bobine da vela ta nos valores de referência e o mecânico quer medir o estator mas não tenho os valores.se alguém mos puder arranjar agradeço ou se alguém já teve esta avaria que diga alguma coisa obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: xt 600 2 kf    Qui Jan 22, 2015 11:28 pm

Existe casos de XT aqui no fórum que faziam rateres por Mauá contactos ou fios meio traçados,em que o isolamento até esteja bom mas que esteja danifica no interior.
Rateres também é sinal de mistura pobre.podes ter algo entupido no carburador.
Acho mesmo que deverias começar por ai antes de mais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe inacio

avatar

Moto : xt 600 2 kf

MensagemAssunto: Re: xt 600 2 kf    Qui Jan 22, 2015 11:37 pm

Tá limpo o carburador. Meteu se em questão as falanges do carburador tarem a deixar passar ar mas o mecânico ker medir o estator para ter a certeza de que nenhuma peça eletrica está queimada ele não sabe os valores eu também não
Voltar ao Topo Ir em baixo
webmonstro

avatar

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: xt 600 2 kf    Sex Jan 23, 2015 12:54 am

o mais certo é ser problema de CDI , normalmente quando falam quando quente é CDI, o estator quando falha, falha e pronto normalmente não é intermitente

encontrei isto :
Ignition coil (Primairy winding resistance) ground - orange 0,8 ohm (90mH)
Ignition coil (Secondary) Orange - spark plug 17 kohm
Charge coil resistance (HV) Red - brown 200 ohm or 122ohm +/-10 ohm
batterie charging coil (LV) white - white 0,23-0,38 ohm
Pulser coil resistance green - white/red 90-130 ohm
green - white/green 90-130 ohm
white/red - white/green 180-260 ohm


Se precisares que tradução diz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.duasantas.web.pt
Filipe inacio

avatar

Moto : xt 600 2 kf

MensagemAssunto: Re: xt 600 2 kf    Sex Jan 23, 2015 7:15 am

Não é preciso tradução, obrigado vou ver depois digo alguma coisa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe inacio

avatar

Moto : xt 600 2 kf

MensagemAssunto: Re: xt 600 2 kf    Seg Jan 26, 2015 8:58 pm

Esta semana já a vou levar a um mecânico para a por andar, já tenho saudades
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: xt 600 2 kf    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
xt 600 2 kf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: