Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Olá pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
xarly

Moto : YAMAHA XT660X

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Qui Jan 22, 2015 3:33 pm

Pmvpires escreveu:
A minha R já é muito versátil e segura agora imagino a X

A XJR é uma grande máquina mas como dizes o pior é o resto

Realmente a XT660X é o mais próximo que se pode comparar com a XJR, se é que se pode comparar dois conceitos completamente diferentes... daí a minha escolha

Já agora, a tua XT também está bonita, talvez um dia ainda me vire para o conceito trail...
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Qui Jan 22, 2015 3:41 pm

xarly escreveu:

Já agora, a tua XT também está bonita, talvez um dia ainda me vire para o conceito trail...

A minha também foi bem tratado pelos dois anteriores donos, veio para as minhas mãos em Agosto com 18260km e esta com 19870km

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
DavidDivad

Moto : XT660X 2011

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Sex Jan 23, 2015 10:22 am

BEM VINDO AO CXTP

Mais uma X

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
xarly

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Sex Jan 23, 2015 11:24 am

DavidDivad escreveu:
BEM VINDO AO CXTP

Mais uma X

Obrigado!
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Seg Jan 26, 2015 11:51 pm

Olá Xarly, bem vindo ao CXTP !!!

xarly

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Ter Jan 27, 2015 9:39 am

M4rco escreveu:
Olá Xarly, bem vindo ao CXTP !!!

Obrigado pelo acolhimento!
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Ter Jan 27, 2015 11:09 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
xarly

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Qua Jan 28, 2015 9:36 pm

Figa5 escreveu:
bem vindo

Obrigado!
pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Qua Jan 28, 2015 11:22 pm

bem vindo ao Clube
muito bonita a tua xtx
Nélio

Moto : XT1200Z & CRF250L

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Qui Jan 29, 2015 1:25 am

Yamaha XT1200Z & TT600R
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
xarly

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Qui Jan 29, 2015 9:49 am

pjoao21 escreveu:
bem vindo ao Clube
muito bonita a tua xtx

Obrigado! Como já tinha referido, está como a comprei... e por isso é que a comprei!
xarly

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Qui Jan 29, 2015 9:50 am

Nélio escreveu:
Terix

Moto : XT 660x

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Dom Fev 01, 2015 9:20 pm

Bem vindo ao clube e boa sorte com a menina!!

xarly

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Seg Fev 02, 2015 11:20 am

Terix escreveu:
Bem vindo ao clube e boa sorte com a menina!!

Obrigado pela receção!

Até agora não estou desiludido, antes pelo contrário - tendo em consideração a minha montada anterior... ainda tive um pouco de receio de não me habituar, mas estou rendido!
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Seg Fev 02, 2015 12:22 pm

Cada mota é uma mora.Embora a xjr seja uma grande maquina não tem nada a ver com esta.O que interessa é estares satisfeito com ela.Ha muita gente que nunca fazia a troca que fizes-te.Julgo que ainda existe muito aquele mito que a xt é mota pra principiante,nem é carne nem peixe.Pra mim é errado pensar assim.Em relação a não ser carne nem peixe é verdade,mas é mesmo por isso que é boa.

Última edição por Mike MPC em Seg Fev 02, 2015 1:52 pm, editado 1 vez(es)

Olá pessoal!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» boas pessoal. propriatario de 205 rallye
» Odisseia Pessoal
» Relato pessoal dos problemas com o QQ e a Chery
» [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.
» Bom dia pessoal!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: