Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT 600 3Tb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marcos_XT600

Moto : XT 600

MensagemAssunto: XT 600 3Tb   Ter Jan 13, 2015 8:54 am

bom sou novo por aqui , ja nao é a primeira mota que tenho .... a minha primeira mota foi uma Neo´s ... depois uma TTR 125 .... ah 6 anos uma Cbr 600 Fireblade de 97 que sao as que mais gosto ... e depois uma cb 500 ... mas no entanto fiz um negocio atualmente .. que veio um Carro e uma mota que é a dita XT 600 ... uma mota sempre muito estimada ... fui experimentar , e fiquei completamente obcecado que acabou por ficar :) Percebo pouco de motas eu sou é mecanico de automoveis .. por isso se alguem me puder dar umas luzinhas e opinioes do assunto agradeco :)

Neste momento procuro apenas onde se venda os autocolantes de origem do deposito .

boas curvas :=)

Última edição por Marcos_XT600 em Qui Jan 15, 2015 8:39 am, editado 2 vez(es)
tunante

Moto : xt 600 E 98

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Ter Jan 13, 2015 10:11 pm

boas. normalmente em oficinas e casas de peças é possivel encontrá-los. outra hipótese é mandar fazer numa gráfica. eu pessoalmante para a minha xt de 98, comprei uns no olx pensando serem de qualidade mas não tinham qualidade alguma ,por isso cuidado. por acaso tenho um amigo que tem uma´pequena gráfica e por aqueles de fraca qualidade ele fez uns que até me pareçem melhores do que os de origem.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Ter Jan 13, 2015 10:20 pm

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marcos_XT600

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qua Jan 14, 2015 9:20 am

obg malta vou averiguar tudo isso , e ver inclusive na loja mesmo sendo "Replicas" em quanto pode ficar pois eu adoro a mota com o look que tem , mas queria aqueles toques de origem neste caso os autocolantes
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qua Jan 14, 2015 9:57 pm

Marcos_XT600 escreveu:
... uma mota sempre muito estimada, com 6000 km comprovados que fui a uma concessionaria yamaha e conhecem a mota desde sempre, com um dono e sempre guardada em garagem ...

Boas

Parece que foste bem enganado com essa historia dos kms Suspect Suspect
a Maquina até pode estar excelente... mas:

como é que a mota tem 7 mil?
e tem um pneu que não é de origem e ainda por cima está careca ?
e parece que o kit de transmissão que faz uns 20 a 30 mil parece que foi trocado

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qua Jan 14, 2015 10:08 pm

Essa mota não era a do Lisboeta ? Aquela que já tinha sido verde ?

É parecida
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qua Jan 14, 2015 11:49 pm

Lisboeta

Moto : TTR 250 RAID

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qui Jan 15, 2015 2:37 am

Pois Mike, só agora é que vi isto... Já respondi no tópico do lado, é mesmo a minha mota. Está em bom estado principalmente de motor, mas está longe (longíssimo) de ter 6000 kms... Eu já disse o que é que a mota precisa, e qualquer coisa, Marco, é só dizer que posso sempre dar uma ajuda.

Infelizmente estes casos acontecem e muito, não é o primeiro que vi, e não será o último, tenho pena que a minha motinha tenha sido a ferramenta utilizada no processo...
Lisboeta

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qui Jan 15, 2015 2:44 am

Até digo mais, os manómetros que ela tem fui eu que os dei ao rapaz, ainda se nota na coisinha (não sei o nome) da rodinha que põe os kms parciais a zero está partida... simplesmente tiraram-te um seis do lado esquerdo (atenção, a mota tem cerca de 46000 kms mas os manómetros são de outra mota, comprei-os posteriormente para os instalar na minha mota e marcavam 6X XXX kms)
Marcos_XT600

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qui Jan 15, 2015 7:51 am

bom saber essas coisas... tambem me custou a acreditar em 6000 km para uma mota de 93 ...
Marcos_XT600

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qui Jan 15, 2015 7:52 am

A unica coisa que eu queria dela era mesmo os piscas de origem , porque andar sem piscas com isto é um bocado bandeira :) se os tiveres diz me para assim que tiver possibilidade os comprar
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qui Jan 15, 2015 8:38 am

Mas eu gostei foi desta certeza:
"...uma mota sempre muito estimada, com 6000 km comprovados que fui a uma concessionaria yamaha e conhecem a mota desde sempre, com um dono e sempre guardada em garagem..."Se calhar era ir á concessionária pedir explicações não? Digo eu...ou questionar o anterior dono...

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qui Jan 15, 2015 11:17 am

Marcos_XT600 escreveu:
A unica coisa que eu queria dela era mesmo os piscas de origem , porque andar sem piscas com isto é um bocado bandeira :) se os tiveres diz me para assim que tiver possibilidade os comprar

Vinha sem eles, aliás faltava muita coisa... As protecções de mãos,o farol original, o plástico que protege a vareta de óleo (à frente do depósito), tudo isso e muito mais coisas fui eu que comprei e meti na XT...

Convinha teres o manual, eu mando-to quando chegar a casa, manda PM com o teu mail. Piscas podes pôr de DTR, são iguais há muito mais oferta e são mais baratos (por norma), ou se quiseres uns do género mas novos, ligeiramente mais pequenos (mas quase do mesmo tamanho) e de um laranja mais escuro, eu arranjo-tos (era o que eu ia pôr quando houvesse t€mpo)
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qui Jan 15, 2015 1:09 pm

Infelizmente há muita gente menos honesta!! Neutral Neutral

As inspeções fazem falta por estas questões... mas deviam ser gratis para as motas!!    Já que andamos a pagar o que não devemos nas portagens!!    

Última edição por Duncan em Qui Jan 15, 2015 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: XT 600 3Tb   Qui Jan 15, 2015 5:20 pm

46 mil nem é muito
e ainda tem muito para dar...

convém ver se existe o relé dos piscas
e se existe a instalação e suportes do quadro para os piscas

o relé fica do lado direito da bateria
junto ao terminal do negativo

Nuno_Dias escreveu:
Mas eu gostei foi desta certeza:
"...uma mota sempre muito estimada, com 6000 km comprovados que fui a uma concessionaria yamaha e conhecem a mota desde sempre, com um dono e sempre guardada em garagem..."Se calhar era ir á concessionária pedir explicações não? Digo eu...ou questionar o anterior dono...

Quando calha-se em caminho... nem pensava duas vezes

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/

XT 600 3Tb
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: