Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Ter Dez 02, 2014 9:32 pm

Jagyver muito fixe a Top Case

Há uns tempos comprei uma Kappa 46NT para a FZ6 que também mandei vir de Italia, excelente preço comparado ao que pediam cá!!

"outlet_ricambi" através do eBay, foi daqui que mandaste vir também?

jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Ter Dez 02, 2014 9:46 pm

Duncan, faz sentido que este tipo de coisas fique mais barato vir de Itália, uma vez que a marca é italiana. Apesar de que muitas das vezes não é isso que acontece.

Inicialmente vi o anúncio no ebay, mas acabei por mandar vir directamente do site deles, que fica ainda mais barato que lhes comprar as coisas pelo ebay.

Do que andei a ver, era o sítio onde ficava mais barato. Estou a pensar encomendar mais umas coisas e irei fazê-lo lá.

Fica o link da loja.

http://www.amrricambi.com/

http://pedrojag.daportfolio.com
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Qua Dez 03, 2014 8:41 am

Boas,

Quando eu comprei ficou-me cerca de 50 euros mais barato do que arranjava cá e já com portes incluidos

Vou guardar também este site para uma proxima que precise...

jagyver

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Seg Maio 04, 2015 12:48 am

Boas!

Desaparecido que estive uns tempos, volto a dar notícias. E com umas pequenas novidades na Suzy... falo de alterações estéticas, mas para ir adiantando qualquer coisa, comunico-vos que estou de volta às pinturas personalizadas. Se alguém estiver interessado que diga alguma coisa... e só para apimentar a notícia fica esta foto de uma das carenagens!

Até já!

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Seg Maio 04, 2015 8:28 am

jagyver escreveu:

CAGANDA LOUCURA
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Seg Maio 04, 2015 8:59 am

jagyver escreveu:
Boas!

Desaparecido que estive uns tempos, volto a dar notícias. E com umas pequenas novidades na Suzy... falo de alterações estéticas, mas para ir adiantando qualquer coisa, comunico-vos que estou de volta às pinturas personalizadas. Se alguém estiver interessado que diga alguma coisa... e só para apimentar a notícia fica esta foto de uma das carenagens!

Até já!

Foste tu que pintaste???? Fonixxxxx....BRUTAL!!!!

Moto : XT660Z Tenere

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Seg Maio 04, 2015 6:36 pm

muito bom!!
está top

quanto é que ficaria uma personalização de um capacete?
(mais ou menos para ter uma ideia...)
Tenho um de endro que gostava de personalizar

abc

Joao S.
jagyver

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Seg Maio 04, 2015 7:18 pm

Obrigado pelos comentários meus caros!

João Semedo, o valor de uma personalização varia conforme o tipo de trabalho, conforme os pormenores.
Mas uma pintura já com um bom nível de pormenorização fica mais ou menos pelos 150/200 eur.
Joao Semedo

Moto : XT660Z Tenere

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Seg Maio 04, 2015 10:29 pm

Obrigado.
É dinheiro a sério....principalmente para o meu capacete que custou cerca de 130€.
De qq modo obrigado...nunca se sabe

Abraço e continua a postar os teus trabalhos

Joao S
jagyver

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Seg Maio 04, 2015 10:42 pm

Entendo o teu ponto de vista João, quando comparamos o valor que disse ao valor de compra do teu capacete.
Mas uma personalização transforma uma peça comum numa peça única!

Além disso, para te poder dar um preço certo tínhamos de falar mais um pouco do que gostarias de ter no capacete.

Quando e se surgir oportunidade disso, diz alguma coisa e vê-se a melhor maneira de ficares satisfeito com uma eventual proposta!

Grande abraço.
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Ter Maio 05, 2015 2:44 pm

Cada moto tua é única! 

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Qua Maio 06, 2015 6:37 pm

jagyver escreveu:

MUUUUITO FIXE

ÉS UM ARTISTA

XTZ660Ténéré  (2014)
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Qua Maio 06, 2015 10:37 pm

Isso parece que foi imprimido directamente
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Qua Maio 06, 2015 11:25 pm

ca#@1ho! Tá brutal!

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind   Qui Maio 07, 2015 12:22 am

Muito fixe.

Estava a ver no telele e tive que aumentar a imagem e olhar duas vezes. Parecia-me a parte de dentro da tampa do motor.

Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Traição!!! - Suzuki XF650 Freewind
» Informações sobre a Suzuki Freewind 650
» Manual da Suzuki Freewind
» oleo de bengala para freewind .
» SUZUKI M1500 substitue a C1500

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-