Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qua Out 22, 2014 5:06 pm

Uma caixa de plástico das antigas onde vem as garrafas de bebidas serve como cavalete, eu uso "schwepps "
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qua Out 22, 2014 5:15 pm

António Rocha escreveu:
Porra que isto está a complicar...

1- vou tentar torcer o tal ferro onde está o dispositivo do descanso. Senão conseguir nada passo para o plano 2.

2- Desmontar toda a treta, e colocar a mota no ar com um cavalete improvisado. Neste caso tenho de retirar a roda e o amortecedor, certo?

Não compliques tu ainda mais!!! Sinto-te muito aflito por de trás da tua escrita!!! 

Tenta torcer um bocadinho o suporte do botão do descanso, e vais ver que resulta. Se partir, partiu, a mota não vai ficar inutilizada, nem vais provocar nenhuma avaria do arco da velha.

Se não resultar, aparece por cá novamente que damos-te mais umas dicas.

Aproveita e tira umas fotos, nem sei muito bem qual é a tua TT!! Se é uma TT-R, TT-S/TT-E, mas imagino que devem ser todas iguais nessa zona.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
webmonstro

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qua Out 22, 2014 5:17 pm

Moutinho escreveu:

Aproveita e tira umas fotos, nem sei muito bem qual é a tua TT!! Se é uma TT-R, TT-S/TT-E, mas imagino que devem ser todas iguais nessa zona.

de 95 é uma S ou E mas deve ser identico nesse local
António Rocha

Moto : YAMAHA TT600S e TTR 600

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qua Out 22, 2014 5:40 pm

Amanhã digo como correu a tentativa de colocar a peça.

A mota é uma TT600 de kick S belgarda.

http://alojaimagens.com/images/56rhdpw6pt5jb94rlkzu.jpg
António Rocha

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qua Out 22, 2014 5:52 pm

Uma pergunta, o que querem dizer com "nessa zona" e "Nesse local"?
webmonstro

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qua Out 22, 2014 7:05 pm

Há diferenças entre as versões S e E , não só o motor de arranque mas as suspensão tb é ligeiramente diferente, mas nessa zona do quadro devem ser idênticos
António Rocha

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qua Out 22, 2014 10:47 pm

problema resolvido.... fiz com como o Moutinho disse, dobrei um pouco o tal ferro e consegui colocar a peça no sitio, amanhã já posso dar uma voltinha... os primeiros kilometros do ano....

Obrigado aos dois pelas dicas.

A minha Mota é a versão que está melhor equipada a nível de suspensão, travões, etc.

picture share
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qui Out 23, 2014 11:08 am

"Obrigado aos dois pelas dicas"

António Rocha

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qui Out 23, 2014 12:09 pm

Tens razão, Obrigado Moutinho.
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qui Out 23, 2014 2:21 pm

As pessoas envolvidas no teu problema não foram só o Moutinho ou o webmonstro, fomos todos nós, por isso o correto seria um agradecimento a todos e depois a alguém em especial, neste caso aos dois.

Fica para uma próxima!

António Rocha

MensagemAssunto: Re: TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE   Qui Out 23, 2014 3:32 pm

O meu objectivo era agradecer a todos que se envolveram no assunto. Mas por lapso meu, só mensionei 2 pessoas no agradecimento, sorry.

Obrigado a todos....

TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» TT600 de 95 . MUDAR PROTECÇÃO DE CORENTE
» XL650V - Mudar óleo das forquilhas?
» Mudar o pneu em casa!
» Neblina = quero mudar o nome!!
» Protecções para os joelhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum