Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

OxtNI ? "objeto de XT nao identificado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rui tavares

Moto : xt 350

MensagemAssunto: OxtNI ? "objeto de XT nao identificado   Dom Out 19, 2014 2:48 pm

o que sera uma peça do tamanho de uma carica com cinco pontos em bronze e uma ficha preta com dois pinos e fio com cerca de 20cm..queria colocar foto..mas não sei.. é que desmanchei motor xt 350 e ate fotografei e não dei por de onde é..mas como comprei caixote com peças extra poderia ter vindo parasita..o motor já tem muitas peças novas e usadas mas boas e não encontro sitio para esta peça..ate tem um oring..deveria ser do interior do motor..mas não tem sito.como meter foto aqui? se souber andar nisto faço um "tutorial de "reparar motor xt 350..tenho algumas fotos que podem ajudar outros como eu..curiosos e interessados..
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: OxtNI ? "objeto de XT nao identificado   Dom Out 19, 2014 3:25 pm

Sem foto nao estou a ver , pra por foto ckicks no icon que diz hospedar foto em cima e escolhes a foto do computaor epois ele da te uma linha de codigo que colas na mensagem
http://www.duasantas.web.pt
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: OxtNI ? "objeto de XT nao identificado   Dom Out 19, 2014 10:53 pm

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: OxtNI ? "objeto de XT nao identificado   Seg Out 20, 2014 8:54 am

Deve ser os contactos do canhão  de ignição.

rui tavares

MensagemAssunto: Re: OxtNI ? "objeto de XT nao identificado   Seg Out 20, 2014 9:35 pm

obrigado ..vou tentar..novamente..e outra vez..nem sei o que é o URL ....mas no campo "url" não da colar..para ..bolas isto é muito complicado..chiça..é mais fácil reparar carros ou motos que inserir foto..pelo menos irrita mais. ! começando ; abro a foto, tenho o ícone de inserir foto selecionado, tem janelinha com"url" a piscar com campos em preto..mas não consigo funcionalidade nenhuma disso..vou retentar..
rui tavares

MensagemAssunto: bolas..   Seg Out 20, 2014 9:54 pm

não consigo apesar de seguir os passos recomendados...o que é o "url"...clico na foto mas nada diz disso..so "enviar para..eliminar..etc..etc..não mostra url nenhum..tento arrastar para aqui mas aparece em grande o elimina a pagina..
Jorge

MensagemAssunto: Re: OxtNI ? "objeto de XT nao identificado   Seg Out 20, 2014 10:03 pm

http://s5.postimage.org/679z2f0av/DSC02527.jpg

Imagina que esse link em cima eu consegui clicando com o botão direito do rato sobre uma foto na net, fiz copy, e aqui cliquei naquela janela com um + a um quanto, onde "diz" url fiz paste, depois dei o ok e assim fica a foto colocada.

Antes de enviar podes confrimar se ficou bem clicando antes em "Pre.visualizar"

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: OxtNI ? "objeto de XT nao identificado   Seg Out 20, 2014 10:42 pm

caso nao consigas por a foto diz, pagas uma mini e eu vou ter contigo vemos a peça e depois postamos aqui(foto da mini)

ArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrow
ArrowSuzuky RV 50    ArrowArrow
Arrow EX-Yamaha TT125R Arrow
Arrow EX-Yamaha  XT600E
Arrow
Arrow EX-Yamaha   XT350ArrowArrow
Arrow EX-Yamaha XT660Z 3YF Arrow 
Arrow EX-Yamaha XT660Z 4MY Arrow 
Arrow EX-Yamaha YZ426F Arrow 
Arrow Yamaha TT600RE     Arrow 
ArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrow
Jorge

MensagemAssunto: Re: OxtNI ? "objeto de XT nao identificado   Ter Out 21, 2014 1:44 pm

No fundo o que disse é isto;

Mas eu aproveitava a oferta do Figa5

OxtNI ? "objeto de XT nao identificado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Objeto no duto de ar superior do painel
» [DÚVIDA] - CAIU UM OBJETO NA SAIDA DO AR CONDICIONADO. COMO FAÇO PARA TIRAR?
» Gaveta porta objetos de Stereo. pequena caixa de luva??
» Barulho estranho na suspensão traseira - Classe A
» [DÚVIDA] - Como arrumar a tampa do console de teto?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: