Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

BW´s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto_XN

Moto : BWS

MensagemAssunto: BW´s    Sex Out 17, 2014 9:07 am

Bem malta conforme tinha dito na minha apresentação comprei uma BW´s em Maio deste ano que estava um pouco mal tratada, plasticos partidos e motor gripado (um autêntico chanato) , então foi aí que começou a dor de cabeça. Nunca tinha gostado de motas (aliás, ja tinha gostado mas quando aos 15 anos uma zundapp 4 me esmurrou os joelhos todos deixei de gostar), andava um pouco desactualizado, montei então um cilindro 50cc, e mandei pintar as encarnagens um volante da moda e a mota ficou impecavél, na minha ideia nunca mais ia tocar na mota, pois estava mesmo TOP.

Só dava 50km/h mas para mim ja estava a andar bem, mas esse pensamento durou pouco, fui ultrapassado por um senhor com uma enchada as costas montado numa ZIPZAP, eu a fundo e aquele senhor fazer-me uma coisa daquelas foi a "gota de água".

Decidi então começar o meu projecto, para fazer uma coisa geitosa.

Neste momento ja conta com alguma material:

Kit Athena 47.6mm
Embraiagem 107mm 3 pinças
Campanula
Mola de contraste
Escape Yazuni Z
Cambota/Viela
Jantes 13" da aprilia SR
AutoLube "fora"
Motor de arranque "fora"
...
mais uns retoques...

Nestas fotos a baixo já tinha uma manta térmica no escape.

Proximos passos:

Montar a pinça de travão atras, pois ao meter estas jantes optei por desistir da travegem de tambor;
Meter uma Variação melhor.
Carretos para ficar um pouco mais longa.

Vou actualizando com fotos.

Opinen , façam vossa justiça.

Abraços

Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: BW´s    Sex Out 17, 2014 2:01 pm

Tens ai um belo exemplar!

Eu também tenho uma charanga dessas, mas toda amaricada, dei a desculpa que é da minha mulher, mas quem a usa sou eu. Na verdade o que quis foi uma desculpa para ter outra mota para fazer bricolages.

Aqui fica o link
http://www.clubextportugal.com/t4535-yamaha-bws-pantera-cor-de-rosa-by-moutinho-for-belina

Se queres um conselho, olha gasta o dinheiro que tens intenções de gastar nessa bws numa XT, se ja conhçes o espírito aqui do clube, compra uma xt e aparece nos passeios, então aí é que não largas mais isto.

A minha não "vitaminas" esta minimamente original, mas personalizada como se fosse uma edição especial da pantera cor de rosa, by Moutinho for Belina. Tem apenas um cilindro de 75cc mas manti o escape de origem e a mesma carburaçao, não dá mais de 65 km/h.

É usada para ir ao pão, e quando quero tratar de assuntos na cidade com estacionamento dificil para carros, do resto é uma reliquia com 21 anos que vale o que vale.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: BW´s    Sex Out 17, 2014 7:00 pm

Grande renovação , parabéns...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: BW´s    Sab Out 18, 2014 11:13 am

Beto_XN escreveu:

Só dava 50km/h mas para mim ja estava a andar bem, mas esse pensamento durou pouco, fui ultrapassado por um senhor com uma enchada as costas montado numa ZIPZAP, eu a fundo e aquele senhor fazer-me uma coisa daquelas foi a "gota de água".

Está muito bonita agora gosto das rodas
Então e agora com isso tudo dá quanto Já passas pelo cota?

XTZ660Ténéré  (2014)
Beto_XN

MensagemAssunto: Re: BW´s    Qui Out 23, 2014 9:08 am

Moutinho escreveu:
Tens ai um belo exemplar!

Eu também tenho uma charanga dessas, mas toda amaricada, dei a desculpa que é da minha mulher, mas quem a usa sou eu. Na verdade o que quis foi uma desculpa para ter outra mota para fazer bricolages.

Aqui fica o link
http://www.clubextportugal.com/t4535-yamaha-bws-pantera-cor-de-rosa-by-moutinho-for-belina

Se queres um conselho, olha gasta o dinheiro que tens intenções de gastar nessa bws numa XT, se ja conhçes o espírito aqui do clube, compra uma xt e aparece nos passeios, então aí é que não largas mais isto.

A minha não "vitaminas" esta minimamente original, mas personalizada como se fosse uma edição especial da pantera cor de rosa, by Moutinho for Belina. Tem apenas um cilindro de 75cc mas manti o escape de origem e a mesma carburaçao, não dá mais de 65 km/h.

É usada para ir ao pão, e quando quero tratar de assuntos na cidade com estacionamento dificil para carros, do resto é uma reliquia com 21 anos que vale o que vale.

Moutinho por acaso ja tinha andado muito colado no projecto da tua BW´s, porque aquele stress dela engasgar eu tamebm o tive e vi-me lixado para dar com o problema. Tens aí uma renovação "daquelas".
Beto_XN

MensagemAssunto: Re: BW´s    Qui Out 23, 2014 9:14 am

Gil escreveu:
Beto_XN escreveu:

Está muito bonita agora gosto das rodas
Então e agora com isso tudo dá quanto Já passas pelo cota?

Agora de certeza que já nao me passava, está a dar 80, mas a transmissão é muito curta, é muito rapida mas depois em velocidade vai a fazer muita rotação. depois de lhe mudar a trasmissão espero alcançar uns 105/110km/h facilmente.

BW´s
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: