Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pedro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
soupapes

Moto : XT660Z

MensagemAssunto: Pedro   Dom Set 28, 2014 1:56 pm

Viva, sou o Pedro,vivo em Aveiro e espero em breve comprar a minha primeira mota trail, que servirá tanto para uma utilização citadina como para dar uns passeios mais longos.

O modelo que tenho em vista é a XT660z algures entre 2009 e 2012.
Do que tenho investigado pela net tenho ideia que se trata de uma moto fiável e de manutenção acessível.

Uma vez que ando aver motos usadas, peço a vossa ajuda para cuidados que deva ter na procura, assim como informação de eventuais problemas crónicos deste modelo a que deva ter especial atenção.

Obrigado.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Pedro   Dom Set 28, 2014 2:04 pm

Bem vindo e boa sorte na compra

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Pedro   Dom Set 28, 2014 6:10 pm

Bem vindo ao clube!
Acho que é uma má escolha com muitos problemas

Boa sorte na compra vai pondo aqui as fotos das que pretendes

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: Pedro   Dom Set 28, 2014 10:05 pm

Muito bem vindo amigo Pedro

Parabéns pela escolha da tua menina depois já sabes queremos è muitas fotos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
soupapes

MensagemAssunto: Re: Pedro   Sab Out 04, 2014 8:30 pm

Fechei hoje negócio.

Aqui está a branquinha:

Tem 21 mil km's, livro de revisões completo na marca, e extremamente bem conservada pelo anterior dono.

Não fosse eu hoje a deixá-la cair (maçarico) e a inaugurar o primeiro risco e ela estaria visualmente perfeita. Fiquei com o plástico esquerdo arranhado mas felizmente mal se nota. Rolling Eyes

Espero vir a fazer uns bons passeios com ela.

Achei engraçado, que enquanto regressava com ela para casa, passou por mim um desconhecido numa BMW GS que fez questão de me cumprimentar. Suponho que seja o espírito "trail" de camaradagem :)
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Pedro   Sab Out 04, 2014 8:45 pm

Parece estar com muito bom aspecto , boa sorte com ela

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Pedro   Dom Out 05, 2014 12:12 am

Está como nova parabéns

Essa é de que ano?
Mas sabes que as brancas andam menos

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
soupapes

MensagemAssunto: Re: Pedro   Dom Out 05, 2014 12:50 am

Obrigado. É de 2011.

Tenho uma duvida, é possível afinar o pedal do travão traseiro para descair ligeiramente? Com a minha estatura fica um pouco em cima obrigando-me a manter o pé um pouco levantado, que na viagem de regresso me criou algum desconforto.
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Pedro   Dom Out 05, 2014 1:16 am

Bem-vindo

Boa sorte para a máquina nova
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Pedro   Dom Out 05, 2014 10:16 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Pedro   Ter Out 07, 2014 8:09 am

Bem-vindo ao Clube

uma Trail sem riscos, não é Trail

sobre o pedal de travão...
eu não sei, mas podes abrir um topico sobre isso

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/

Pedro