Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Isidro Cardoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
isidrocardoso
Curioso <br

Moto : LML 125 4t

MensagemAssunto: Apresentação Isidro Cardoso   Qui Set 18, 2014 5:48 pm

Boa tarde,

chamo-me Isidro, 28 anos, natural de Lisboa e ando com o bichinho de arranjar uma XT600 em bom estado de mecânica para andar na cidade mas a maioria em terrinha.

Gostava de saber, se me poderem ajudar, aspectos que devo ter em conta quando for ver estas máquinas para não ser enganado :)

Muito Obrigado e cumprimentos a todos

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Qui Set 18, 2014 5:59 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Qui Set 18, 2014 6:27 pm

Bem-vindo

deve haver por ai topicos que te possam ajudar,embora estas máquina não estejam muito sujeitas a varias
isidrocardoso
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Qui Set 18, 2014 7:43 pm

Obrigado :) vou começar a passar umas belas horinhas aqui :)
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Qui Set 18, 2014 9:07 pm

Bem-vindo ao Clube

podes abrir um topico sobre isso
mas quanto mais ela estiver de origem melhor
a minha tem 84 mil e nem um rolamento levou
e não a tenho poupado em nada

o único ponto fraco delas,
são os donos que gostam de andar a inventar o que já foi inventado...

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Sérgio Martins

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Qui Set 18, 2014 9:31 pm

Bem Vindo
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Qui Set 18, 2014 10:14 pm

Bem Vindo

Na realidade a XT é uma mota honesta se tiver problemas eles deverão ser logo visíveis ou audíveis!

Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Seg Set 22, 2014 12:53 pm

Obrigado pelas "dicas" :)

não quero inventar na XT.

Tenho apenas a ideia de de a colocar algo na sua frente para me proteger melhor do vento e uns pneus mistos :)
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Seg Set 22, 2014 10:39 pm

Aqui pelo forum encontrarás facilmente dicas de quem já colocou vidros mais altos (marquises )

Moto : YAMAHA XT 600E

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Sex Set 26, 2014 10:31 am

isidrocardoso escreveu:
Obrigado pelas "dicas" :)

não quero inventar na XT.

Tenho apenas a ideia de de a colocar algo na sua frente para me proteger melhor do vento e uns pneus mistos :)

Se bem vindo ao forum!

Eu comprei uma de 97 o ano passado e fiz a revisao e ate agora é so por pitrol e andar, isto é uma makina OLD SCHOOL!!
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Dom Out 05, 2014 10:05 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ricardo Cardim

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   Seg Out 06, 2014 12:15 am

Bem vindo ao clube

Abraço

MensagemAssunto: Re: Apresentação Isidro Cardoso   

Apresentação Isidro Cardoso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação