Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boa noite pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Naps

Moto : yamaha xt660z 96

MensagemAssunto: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 8:59 pm

Boa noite
Naps

MensagemAssunto: tenere660 xtz 96   Seg Set 15, 2014 9:07 pm

tenho a mota relativamente a pouco tempo, nao estou dentro desta motorizaçao monocilindrica, a pergunta é normal ela ser tao brulhenta no motor, dando a sensaçao de ser os segmentos, e quando a desligo dá de vez em quando uma pancada no interior do motor, será o ponto da mota atrazado. Obrigado
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:08 pm

Bem Vindo

As mono costumam ser barulhentas mas sem se ouvir é difícil ter uma ideia, mas também sou muito fraco de mecânica. Já agora de que mota estamos a falar?

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:09 pm

Boa noite vizinho...
Bem vindo...

Tenta fazer uma apresentação mais detalhada...
Nome, idade, mota e cidade...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Naps

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:13 pm

A mota é uma xtz660 96, 3 mecanicos 3 opinioes diferentes acerca do barulho
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:15 pm

Naps escreveu:
A mota é uma xtz660 96, 3 mecanicos 3 opinioes diferentes acerca do barulho

Boas, por acaso a semana passada vi um XTZ vindo do Crato, devias ser tu

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Naps

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:24 pm

vizinhança,eu sou o marco do frangoneiro eu pensava que tinhas comprado a xv 950
Naps

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:26 pm

troquei o ferro pela xtz
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:32 pm

Naps escreveu:
vizinhança,eu sou o marco do frangoneiro eu pensava que tinhas comprado a xv 950

Boas, a XV foi só para experimentar ...

Comprei mas foi uma XT660R....

Já falaste com o Paulo por causa do barulho???

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Naps

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 10:47 pm

ja falei com o paulo, bancaleiro, o meira os tres com opinioes diferentes. eu acho e nao sou mecanico que é o ponto da moto que deve estar atrasado, mas queria outra opiniao. quem tem uma xtz do mesmo ano ou até 2000 aqui na zona, pergunto
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Ter Set 16, 2014 1:03 pm

Naps escreveu:
ja falei com o paulo, bancaleiro, o meira os tres com opinioes diferentes. eu acho e nao sou mecanico que é o ponto da moto que deve estar atrasado, mas queria outra opiniao. quem tem uma xtz do mesmo ano ou até 2000 aqui na zona, pergunto

Bem-vindo

Olha lá uma coisa...
isso do ponto estar atrasado é coisa que não acontece nunca

algo me diz que estás-te a por a jeito para seres burlado Suspect Suspect

a minha quando era novinha fazia estes barulhinhos todos
(felizmente ainda faz, pois se não fizer algo de errado há)

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jacs13

Moto : tenere 600z

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Ter Set 16, 2014 8:50 pm

Naps escreveu:
tenho a mota relativamente a pouco tempo, nao estou dentro desta motorizaçao monocilindrica, a pergunta é normal ela ser tao brulhenta no motor, dando a sensaçao de ser os segmentos, e quando a desligo dá de vez em quando uma pancada no interior do motor, será o ponto da mota atrazado. Obrigado

a minha xt 600z tenere de 86 tem o mesmo barulho, e quando a ponho a trabalhar de start, também da essas pancadas, um mecânico disse me que isso e devido a alguma má montagem no motor de arranque.
Naps

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Ter Set 16, 2014 9:32 pm

companhero eu é que talvez estou com paranoias e nao conheço estes motores pois sai de uma chopper 750,e tudo é muito estranho, mas estou numa de desmontar visto que vou restaurar a mota a partir do osso e tenho de perceber este motor, a mota é altamente. obrigado
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Ter Set 16, 2014 9:36 pm

Amigo, isso das monocilindricas é mesmo assim com esses barulhos esquisitos

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Dom Out 05, 2014 10:01 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Boa noite pessoal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boa noite pessoal
» boa noite pessoal
» Boa Noite Pessoal :)
» boas pessoal. propriatario de 205 rallye
» Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: