Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boa noite pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Naps

Moto : yamaha xt660z 96

MensagemAssunto: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 8:59 pm

Boa noite
Naps

MensagemAssunto: tenere660 xtz 96   Seg Set 15, 2014 9:07 pm

tenho a mota relativamente a pouco tempo, nao estou dentro desta motorizaçao monocilindrica, a pergunta é normal ela ser tao brulhenta no motor, dando a sensaçao de ser os segmentos, e quando a desligo dá de vez em quando uma pancada no interior do motor, será o ponto da mota atrazado. Obrigado
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:08 pm

Bem Vindo

As mono costumam ser barulhentas mas sem se ouvir é difícil ter uma ideia, mas também sou muito fraco de mecânica. Já agora de que mota estamos a falar?

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:09 pm

Boa noite vizinho...
Bem vindo...

Tenta fazer uma apresentação mais detalhada...
Nome, idade, mota e cidade...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Naps

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:13 pm

A mota é uma xtz660 96, 3 mecanicos 3 opinioes diferentes acerca do barulho
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Seg Set 15, 2014 9:15 pm

Naps escreveu:
A mota é uma xtz660 96, 3 mecanicos 3 opinioes diferentes acerca do barulho

Boas, por acaso a semana passada vi um XTZ vindo do Crato, devias ser tu

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT