Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

João Quinteiro apresenta-se ao .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
João Quinteiro

Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

MensagemAssunto: João Quinteiro apresenta-se ao .   Ter Set 09, 2014 12:29 am

Boa noite mundo!!

Chamo-me João Quinteiro, vivo na Murtinheira, Praia de Quiaios, Figueira da Foz, bem entre a Serra da Boa viagem e o Atlântico , logo a norte do Cabo-Mondego.

Há muito que "cusco" o CXTP, mas curiosamente, e não me perguntem porquê, nunca me registei (Lerdo).

Sou um confesso adepto Yamaha (embora goste da velha máxima >>todas as motas são grandes motas, desde que rodem!!!).

Anteriormente, tive uma TDM850 de 95 (grande mota... grande binário, curva melhor que muita R e ensina literalmente a andar > só está bem em altas XD ).
Actualmente, tenho uma XTZ 660 Té, Azul, de Novembro de 2013..

Tenho também uma GSX1100R SACHS de 1992 (mota de família e de muita estimação )

Adepto de Trail's, há muito, que sou aficionado pela XTZ.
O meu pai, em 96, teve uma 660 azulinha, linda de morrer, que me tornou adepto.
Quando em 2008, a yamaha reeditou a XTZ, então, foi amor à primeira vista
Felizmente, sou um sortudo e a vida permite-me agora, ter a mota que tanto "namorei"..

Registo-me agora no CXTP...
Espero aprender e divertir-me convosco, tanto quanto for possível e me permitirem...

Muito prazer e obrigado...

"may the world never end!!"
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Ter Set 09, 2014 12:49 am

Bem vindo João, e fotos das máquinas???

João Quinteiro

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Ter Set 09, 2014 1:02 am

jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Ter Set 09, 2014 9:52 am

Boas, bem vindo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joel Santos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Ter Set 09, 2014 4:40 pm

Bem vindo...

Belas máquinas

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Ter Set 09, 2014 7:04 pm

Bem-Vindo

Tive uma TDM 850 também e só a vendi porque a terceira mudança saltava,depois disso nunca mais tive oportunidade de comprar nenhuma e neste momento se pudesse ia mesmo para uma trail,mas a TDM é sem dúvida uma grande mota
Sérgio Martins

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Ter Set 09, 2014 7:09 pm

Bem vindo

e grandes motas que tens ai, parabéns
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Ter Set 09, 2014 7:20 pm

Bem-vindo!!

Parabéns pela apresentação!!!

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Qua Set 10, 2014 12:41 am

Bem vindo ao clube!
Que mota mais feia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

é igual a minha

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)

Última edição por Gil em Qua Set 10, 2014 8:05 pm, editado 1 vez(es)
João Quinteiro

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Qua Set 10, 2014 12:44 am

eheheh...obrigado pessoal.

Sr.Gil.... há gente de bom gosto XD
daniellousa

Moto : SR 250/ tt600R

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Qua Set 10, 2014 6:04 am

bem vindo, aparece aqui pela zona
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Qua Set 10, 2014 8:12 am

Bem vindo

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Qua Set 10, 2014 3:55 pm

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
João Quinteiro

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Qua Set 10, 2014 10:52 pm

Obrigado a todos prazer!!!

Temos que rodar....
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   Qua Set 10, 2014 11:32 pm

Bem-vindo João

aproveitei e enviei-te um pedido de amizade no face

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/

João Quinteiro apresenta-se ao .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Suzuki apresenta a novíssima Gladius
» Hyundai apresenta o novo Tucson finalmente novas Fotos!
» McLaren finalmente apresenta oficialmente o MP4-12C
» Hyundai apresenta o i40
» Reparabilidade de carros chineses é avaliada pelo CESVI BRASIL - Ford KA apresenta melhor índice da categoria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: