Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedro132

Moto : Xt 600E

MensagemAssunto: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Ter Ago 26, 2014 1:01 pm

Boas pessoal, estou a pensar em meter a minha xt 600 em supermotard.

Encontrei um bom negocio no olx mas nao tenho maneira de saber se as rodas funcionam na xt 600, mesmo o anuncio dizendo que eram para xt 600, o homem nunca as chegou a montar e diz que nao se responsabiliza se as rodas nao derem.

Aqui esta o anuncio http://alenquer.olx.pt/kit-super-motard-yamaha-xt-600-conta-km-digital-iid-458531653

Se alguem mais entendido me puder ajudar, agradecia imenso.

Cumprimentos, Pedro
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Ter Ago 26, 2014 1:10 pm

A mim parecem ser os cubos de uma XT mas não tenho a certeza...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pedro132

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Ter Ago 26, 2014 1:17 pm

A mim também parece pelo que já estive a ver na minha mas sinceramente ainda sou novo nestas andanças e nao consigo ter a certeza.

O problema é se compro e depois de montar tudo não dão.. esta incerteza mata-me :s

pedro132

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Ter Ago 26, 2014 1:33 pm

Ja estava todo entusiasmado para ir buscar as rodas e agora este problema :s
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Ter Ago 26, 2014 3:21 pm

Boas;
Os cubos parecem efectivamente da XT, o disco de travão é que nem por isso...
Depois os aros estão usados e não se consegue verificar o seu real estado. Os raios também não se sabe se são os indicados ou nem por isso.

Esse negócio só deve ser feito após verificar presencialmente todo o material e o seu estado.
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Ter Ago 26, 2014 4:18 pm

Para mim isso de XT600 não tem nada, nem os discos nem os cubos.

O cubo de trás tem a cremalheira com sinoblocos, e esse é a cremalheira directa no cubo, como na TT 600.

Esse disco da frente é muito pequeno, o cubo original é maior e falta-lhe a esponja entre o disco e o cubo.

O preço não é nada de especial, eu vendi as minhas todas montadas com cubos originais da XT, aros pretos com risca vermelha com o pneu da frente a mais de meio uso por 230€

Essas são 250€+enraiar+câmaras+pneus.

Se queres a minha opinião, esquece... Assim passa-te a febre.

Podia também dar a minha opinião do assunto: "SM vs Original", mas sou suspeito. 

Mostro fotos das minhas para comparares.

images hosting

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Ter Ago 26, 2014 5:06 pm

Acho que pouco se pode acrescentar

a cremalheira da XT600E leva 4 porcas
e a que está à venda leva 6 parafusos

o cubo da frente parece ser para levar dois discos Suspect Suspect
http://vadiodaxt.blogspot.com/
pedro132

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Qua Ago 27, 2014 3:37 am

As tuas estavam brutais. Parece que vou ter de continuar a procura. Obrigado pelas dicas :)

Moutinho escreveu:
Para mim isso de XT600 não tem nada, nem os discos nem os cubos.

O cubo de trás tem a cremalheira com sinoblocos, e esse é a cremalheira directa no cubo, como na TT 600.

Esse disco da frente é muito pequeno, o cubo original é maior e falta-lhe a esponja entre o disco e o cubo.

O preço não é nada de especial, eu vendi as minhas todas montadas com cubos originais da XT, aros pretos com risca vermelha com o pneu da frente a mais de meio uso por 230€

Essas são 250€+enraiar+câmaras+pneus.

Se queres a minha opinião, esquece... Assim passa-te a febre.

Podia também dar a minha opinião do assunto: "SM vs Original", mas sou suspeito. 

Mostro fotos das minhas para comparares.

images hosting

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Qua Ago 27, 2014 10:37 am

pedro132 escreveu:

As tuas estavam brutais. Parece que vou ter de continuar a procura. Obrigado pelas dicas :)

A única coisa que gosto de gabar era o pneu de trás, 190/50-17 

Sim eram bonitas, mas não passam disso mesmo, fizeram e fazem pouca falta, queres um concelho, esquece isso...
Ficas com a mota bonita mas menos útil, a XT dá-nos tantas alegrias com pneus mistos 

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Rodas

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Qua Ago 27, 2014 6:33 pm

190?

Para pôr um 160 foi do catano... como é que colocaste um 190?
pedro132

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Qua Ago 27, 2014 6:47 pm

Com 190 a mota devia-se equilibrar sozinha sem descanso, ou entao nao

O que eu tinha em mente e pelo que andei a ver era um 150

Rodas escreveu:
190?

Para pôr um 160 foi do catano... como é que colocaste um 190?
Rodas

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Qua Ago 27, 2014 6:53 pm

O primeiro pneu de estrada que pus era 160 e tive de mudar de ponteira porque roçava nela e ainda tiveram que fazer uma manha no braço oscilante para não roçar nele também. Daí estar a perguntar como é que conseguir meter um 190 quando já me vi grego para por um 160.
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Qua Ago 27, 2014 7:16 pm

Simples, tirar escape de origem e aro.de 4,25", e um 190 com perfil 50, e entre o pneu e a escora cabe um alfinete de cada lado. 

javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista   Qua Ago 27, 2014 9:24 pm

E o pneu 190 fica como um chouriço muita mal feito

Para isso deve ser mais fácil e barato colocar um pneu 150 ou 160 no aro de origem

Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista
» Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
» Que forma brilhante de descrever a paixão por duas rodas...
» Preciso de ajuda sobre: Consumo/ponteiro de combustivel
» boas preciso de uma ajuda vossa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: