Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mais um.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LCD
Curioso <bravatar

Moto : Honda CBF 500

MensagemAssunto: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 9:57 am

Bom dia.

Sou o Luís, vivo em Almada e tenho uma CBF 500.

Já cá ando há algum tempo como leitor, mas como ando a ver se troco de montada, por uma XT660Z Tenere, resolvi apresentar-me e participar deste vosso cantinho.

A minha única dúvida na aquisição da XT660Z é mesmo a altura da mesma, pois com 1.77m não sei se me safo com ela  

Última edição por LCD em Ter Jul 29, 2014 10:10 am, editado 2 vez(es)
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 10:03 am

Bem vindo...

Tens ai uma boa utilitaria a CBF   , em relação à Tenere ela é um pouco alta, eu com 1,72 fico só mesmo em bicos de pés mas nada que não se resolva com a habitaução... Temos cá pelo Clube pessoal mais baixo e que as tem   

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 10:07 am

Bem vindo ao CXTP vizinho

LCD
Curioso <bravatar

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 10:15 am

Obrigado!

Inicialmente meti mal o modelo, o que quero comprar é a XT660Z.

Quem as tem, pode dar-me umas dicas sobre a altura?
Sei que é possível retirar alguma altura, entre banco e biela, deve dar para descer uns 6/7 cm, certo?
RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 10:35 am

LCD
Curioso <bravatar

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 5:08 pm

Já tinha estado a ver esse tópico, obrigado pela ajuda   
BMLG

Moto : TT250R

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 6:00 pm

Bem vindo
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 7:02 pm

Bem vindo!
Eu nao posso ajudar, eu tenho 2m   para mim a XTZ está perfeita   

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Ter Jul 29, 2014 8:36 pm

bem vindo ao CXTP   
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Qui Jul 31, 2014 4:45 am

Bem-vindo ao Clube    

dizem os entendidos na matéria
que o importante é chegar com os dois pés às peseiras   

mas com 1,77 deves não ter problemas

vindo duma estradista rasteirinha... vais sentir o peso que a Ténéré tem lá em cima
mas quando veres que aquilo passa por cima de tudo... e que basta usar um pé no chão de cada vez
que se lixe o peso e a altura   

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui durao

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Sex Ago 01, 2014 10:10 am

Bem vindo   

Eu tenho 1.79 e depois do hábito nem dás por isso

clubextportugal
LCD
Curioso <bravatar

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Sex Ago 01, 2014 11:32 pm

Obrigado a todos!

Já vendi a CBF, agora é tentar fazer um test drive à Tenere.
Andou uma à venda pelo SV que era o ideal, trazia um banco mais baixo, e segundo o vendedor, ainda baixava em cerca de 5cm. Foi vendida em dias...
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Sab Ago 02, 2014 1:13 am

LCD escreveu:
Obrigado a todos!

Já vendi a CBF, agora é tentar fazer um test drive à Tenere.
Andou uma à venda pelo SV que era o ideal, trazia um banco mais baixo, e segundo o vendedor, ainda baixava em cerca de 5cm. Foi vendida em dias...

Pois mas se é a que estou a pensar estava a um preço brutal   

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Nelson.alex

Moto : Super Tenere XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Dom Ago 03, 2014 12:21 pm

Bem vindo.   
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Mais um.   Seg Ago 04, 2014 12:49 am

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais um.   

Mais um.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?
» Os mais economicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: