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 A rosca , XT600

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AutorMensagem
Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Qua Nov 05, 2014 10:02 pm

Não é suposto estes fios passarem por aqui ou é ?

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Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Qui Nov 06, 2014 9:36 pm

Desmontar e limpar..........

Vocês acreditam que nem a guilhotina nem o embolo do carburador secundario mexiam,a guilhotina ainda foi fácil de reparar,mas cheguei mesmo a pensar que o embolo não iria sair,pelo menos inteiro,mas lá levou um ajax desengordurante vindo directamente da cozinha da minha Maria e lá saiu

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ET600

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Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Qui Nov 06, 2014 9:39 pm

Mike MPC escreveu:
Não é suposto estes fios passarem por aqui ou é ?

É mesmo esse o local...

_________________
 

ET600
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Pmvpires

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Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Qui Nov 06, 2014 9:40 pm

Mike MPC escreveu:
Não é suposto estes fios passarem por aqui ou é ?


Sim os fios passam por ai

_________________
Abraços  
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Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Qui Nov 06, 2014 10:25 pm

Achei que não seria o local mais indicado,por outro lado faz sentido pois é onde os cabos estão sujeitos a menos torção quando se manobra o guiador.Obrigado
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webmonstro

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Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Qui Nov 06, 2014 10:39 pm

a fita vermelha é que não é original
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Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Sex Nov 07, 2014 7:59 am

Fiquei intrigado com o motor da minha 3tb.....

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Johnny_1056

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Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Sex Nov 07, 2014 9:17 am

Boas;
Está descansado, esse cilindro essa culassa é mesmo daí.
Lembra-te que o motor XT já existia antes desse modelo (3TB), é perfeitamente normal que continuem a usar peças já concebidas anteriormente.
Se procurares bem, encontras mais peças com código de modelos anteriores.


Última edição por Johnny_1056 em Sex Nov 07, 2014 9:47 am, editado 1 vez(es) (Razão : Engano)
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webmonstro

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Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Sex Nov 07, 2014 9:23 am

e o cilindro há de dizer 43F salvo erro ou 1vJ , já não me recordo

As falanges do carburador se forem originais , um deles diz 1VJ e o outro diz 43F e há mais algumas coisas identicos mas poucos fora do motor

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Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Sex Nov 07, 2014 12:08 pm

Preciso encomendar as falanges de admissao,sendo assim posso considerar o modelo 3tb de 90 que não existe problema ?
Uma pergunta muito técnica,alguém sabe qual podera ser a temperatura a que estão sujeitas as falanges ?
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Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Sab Nov 08, 2014 10:13 pm

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Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Dom Nov 09, 2014 7:56 pm

Precisava de um parafuso para meter na manete da embraiagem,quem já desmontou sabe que o parafuso é ligeiramente mais largo e sem rosca em cima e depois tem uma rosca para uma porca de 6mm,tal como se pode ver na foto,então como não tenho onde arranjar um parafuso desses,agarrei num recor malha aço de 1/2 das canalizações,e cortei mesmo rente á porca...........


Como podem ver nesta foto ficou perfeito,claro que um parafuso era melhor e talvez mais barato mais assim de repente foi a soluçao que arranjei...

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Lisboeta

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Moto : TTR 250 RAID

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Seg Nov 10, 2014 2:13 am

Boa solução para manete de embraiagem, quem não tem arranja-se hehehe.

Em relação à temperatura das falanges, pelo sítio onde estão arrisco-me a dizer que têm de suportar umatª considerável...
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webmonstro

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Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Seg Nov 10, 2014 8:41 am

Pede as falanges pela Internet no eBay arranjas da concorrência por 40 euros o par!
Não vale a pena inventar
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Mike MPC



Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: A rosca , XT600   Seg Nov 10, 2014 1:15 pm

Estava a pensar inventar,mas já mandei vir da geiwiz,44€ o par.comprei também a vela NGK DPR-8 EA-9,filtro de ar,filtro de óleo,kit transmissao 15/45 com corrente,bateria.dot4 pra travões e óleo 20w50.2litros,já que meti mãos a obra mais vale fazer logo tudo.
Li em vários sitios varias opiniões mas estou a orientar-me pelo manual,pois dizem que o motor leva 2.8l ,mas o manual diz que se tirar-mos as tampas e ficar completamente sem óleo são 2.4l se for para substituir usando apenas os parafusos para o efeito são apenas 2l se mudar filtro senão é menos ,como não vou abrir o motor serão apenas 2l
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A rosca , XT600
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