Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Eu Pedro Miguel apresento-me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PSantos

Moto : Suzuki GSX-F 750 1998

MensagemAssunto: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qua Jul 23, 2014 4:14 pm

Viva,

Estou registado há já algum tempo.

Na altura em que me ia apresentar há ano e meio, tive chatices e nunca mais acabei por o fazer, voltei agora.

Tenho 43 anos mais ou menos bem conservados e ando de moto no dia-a-dia há cerca de quase 20 anos.

Na verdade nem tenho carta de carro, circulando normalmente em Lx nunca me deu jeito e depois as namoradas costumam ter carro para o que é preciso   

Como estava a dizer, na altura em que me registei tinha uma XT 600 E de 1998 mas depois tive um acidente, problemas pessoais e neste momento ando com uma Suzuki GSX-F de 1998, foi o que calhou na altura para conseguir ter transporte mas neste momento estou a ver se a troco asap por uma XT 600.

Tenho de dizer que gosto do grafismo e ambiente deste Fórum e do espírito sem tretas que o habita e espero que ele perdure ainda durante muito tempo com cada vez mais colaborações.

Saudações em "V",
Pedro Santos
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qua Jul 23, 2014 4:37 pm

Bem vindo...

Boa sorte na procura da XT...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qua Jul 23, 2014 4:41 pm

Bem vindo Pedro

Nelson.alex

Moto : Super Tenere XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qua Jul 23, 2014 4:42 pm

Bem vindo, boas curvas   
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qua Jul 23, 2014 11:29 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PSantos

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qui Jul 24, 2014 4:17 pm

Muito obrigado.

São uns bacanos.

Se souberem de alguém que tenha uma XT 600 E > = 1998 digam, para troca ou venda.

Obrigado.

"V"
Ricardo Cardim

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qui Jul 24, 2014 8:45 pm

Bem vindo ao clube,

Abraço

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qui Jul 24, 2014 8:54 pm

PSantos escreveu:

Se souberem de alguém que tenha uma XT 600 E > = 1998 digam, para troca ou venda.

Sei de uma mas é de 94  ... Boa sorte na compra   

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Joel82

Moto : Yamaha XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qui Jul 24, 2014 9:10 pm

PSantos escreveu:
Muito obrigado.

São uns bacanos.

Obrigado.

"V"

Bem-vindo. Dá uma olhadela pela página das vendas aqui do fórum há um tópico que é Oportunidades de negócio, são motas do fórum e outras de fora que parecem bons negócios. As de membros estão muito estimadas como é o caso da do amigo Pires, que conheço pessoalmente http://portalegrecity.olx.pt/yamaha-xt600e-iid-457492687 não é bem o ano que procuras mas ficas com uma ideia. Espero ter ajudado   

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qui Jul 24, 2014 10:42 pm

Olá Pedro   

Bem vindo ao CXTP

clubextportugal
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Qui Jul 24, 2014 10:45 pm

Pmvpires escreveu:
PSantos escreveu:

Bem vindo, este rapaz    tem a XT à venda!

E apesar dos km está muito bem estimada   

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Sex Jul 25, 2014 2:17 am

Bem Vindo e boa sorte na procura da 600   

Moto : Yamaha XTZ 750 Super Tenere

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Sex Jul 25, 2014 10:13 am

Olá, bem vindo ao CXTP!
PSantos

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Sab Jul 26, 2014 12:28 pm

Joel82 escreveu:

Bem-vindo. Dá uma olhadela pela página das vendas aqui do fórum há um tópico que é Oportunidades de negócio, são motas do fórum e outras de fora que parecem bons negócios. As de membros estão muito estimadas como é o caso da do amigo Pires, que conheço pessoalmente http://portalegrecity.olx.pt/yamaha-xt600e-iid-457492687 não é bem o ano que procuras mas ficas com uma ideia. Espero ter ajudado   

Obrigado, por acaso já a tinha visto no OLX, o problema é que está em Portalegre, procuro algo mais na zona de LX por razões práticas e a minha prioridade vai mais para uma troca porque tinha de vender a minha primeiro e é o meu único transporte. Mas na verdade não sou muito esquisito com o ano desde que esteja estimada e não seka a pedal ehehehehe, cheguei a ter uma XT 350 que me provocava hérnias.
PSantos

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Sab Jul 26, 2014 12:30 pm

Gil escreveu:
Pmvpires escreveu:
PSantos escreveu:

Bem vindo, este rapaz     tem a XT à venda!

E apesar dos km está muito bem estimada   

Obrigado.

Tens algum link com fotos e etc... sobre ela?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   

Eu Pedro Miguel apresento-me
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação Miguel Pires
» Feedback pedro mini
» "A INÚTIL"(professora) escreveu a Miguel Sousa Tavares.....
» Pedro Miranda em falta
» Parabens Pedro Marques Alves

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: