Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Sab Jun 28, 2014 7:01 pm

Parabéns Moutinho.....    
Agora resta saber se o condutor está a altura da montada.   

Moto : Yamaha tt 600 R

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Dom Jun 29, 2014 11:02 am

Bem vindo ao patamar seguinte!    

Estou a brincar.  

Parabéns pela nova (velha) montada!     E que traga tantas ou até mais alegrias que a XT trouxe! 
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Dom Jun 29, 2014 5:51 pm

Parabéns pela aquisição.   

Estava um parto difícil, com tanto bom senso à mistura!   

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Seg Jun 30, 2014 12:12 am

toma moutinho umas ideias não é igual ao do Jarod mas fica perto   

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Seg Jun 30, 2014 12:15 am

Não lhe dêem ideias :-P

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Seg Jun 30, 2014 12:25 am

Mas encontram-se coisas engraçadas   , quem disse que a TT não pode levar malas   

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Seg Jun 30, 2014 8:36 am

Parabéns pela nova aquisição Moutinho!
Ainda bem que não experimentaste a minha XT660Z senão tinhas ido buscar uma igual   
Boa sorte com a mota e com a dieta   

O meu canal no YouTube!!!
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Seg Jun 30, 2014 11:01 am

paulo escreveu:
toma moutinho umas ideias não é igual ao do Jarod mas fica perto   

É pá não me dês ideias!!!    Essa está brutal, os depósitos laterais dispenso, agora essa frente eu agradeço, o pouco que andei na TT fez-me lembrar do tempo que a XT não tinha preparação nenhuma para viagem, vamos ver o que vai sair daqui.

Pmvpires escreveu:
Mas encontram-se coisas engraçadas   , quem disse que a TT não pode levar malas   

Pires, esta já tinha visto, mas tem uma frente horrorosa, quando às malas, eu dispenso, prefiro os alforges, mas não deixas de me por a sismar com fotos dessas...  
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Seg Jun 30, 2014 11:32 am

Bruno Mourato escreveu:
Ainda bem que não experimentaste a minha XT660Z senão tinhas ido buscar uma igual   

Bruno, andei uns meros km na do RuiF no passeio dos comboios, sinceramente só se for para outras núpcias de viagens mesmo longas, sem querer estar a desfazer, mas achei um motor com pouca força em baixas, e muito grande para aquilo que tenho andado a "viver", e depois claro é uma mota nova, como sabes para mim não tem o mesmo sabor de uma mota velha.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Bruno Mourato

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Seg Jun 30, 2014 11:37 am

Moutinho escreveu:
Bruno Mourato escreveu:

Bruno, andei uns meros km na do RuiF no passeio dos comboios, sinceramente só se for para outras núpcias de viagens mesmo longas, sem querer estar a desfazer, mas achei um motor com pouca força em baixas, e muito grande para aquilo que tenho andado a "viver", e depois claro é uma mota nova, como sabes para mim não tem o mesmo sabor de uma mota velha.

Eu disse andar na minha   Pergunta ao Marco Constantino se ele não notou diferenças da minha para a dele. E estou à espera de receber uns mods da Austrália...   Depois de os instalar dás uma volta para ver se mudas de opinião, pelo menos em relação às baixas porque quanto ao tamanho não há nada a fazer.

Bruno Mourato

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Seg Jun 30, 2014 11:38 am

E para te dar umas ideias relativamente ao que tens de fazer para a tua TT e saberes quanto é que vais poupar aqui fica este link:
http://www.off-the-road.de/en/Other-bikes/Fairing-Light/OTR-Rally-fairing-kit-TT-600-R-and-RE.html

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» FAZER YAMAHA RACING 350CC 2008
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Vadiagem Oficial das Ferraris
» Factor Vermelho Fosco

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: