Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação azubayah - Ricardo Costa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azubayah
Curioso <br

Moto : Xtz 660/750

MensagemAssunto: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Qui Abr 10, 2014 11:32 am

Bom dia

O meu nome é Ricardo Costa sou de Lisboa e entre outras coisas tenho uma tenere 660 91 e há pouco tempo uma 750 de 94.
Esta ultima esta em fase de recuperação, nada de coisas estruturais mas gosto de ter as motas todas arranjadinhas e o mais original possível.
Estou à vossa disposição para qualquer assunto.
Obrigado
RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Qui Abr 10, 2014 11:39 am

bem vindo ao Clube Ricardo,

Coloca aí umas fotos das máquinas   

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Qui Abr 10, 2014 3:35 pm

Bem vindo...

Duas XTZ   

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
destroyer_diaz

Moto : YAMAHA XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Qui Abr 10, 2014 4:02 pm

Bem vindo!!! tens ai uma bela frota    
rix

Moto : xt 600 e

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Sex Abr 11, 2014 12:55 am

Bem vindo   

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Sab Abr 12, 2014 3:36 pm

se bem vindo ao nosso mundo

bota ai umas fotos das maxines

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Ter Abr 15, 2014 8:10 am

Bem-vindo ao CXTP    

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Azubayah
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Ter Abr 15, 2014 10:45 am

Edgar escreveu:
Bem-vindo ao CXTP    

Obrigado a todos pelas boas vindas, a ver se esta semana a super está pronta  
Bruno Jesus

Moto : Yamaha TDM 850 3vd

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Ter Abr 15, 2014 12:03 pm

Bem Vindo    
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Ter Abr 15, 2014 12:21 pm

Bem-vindo!!

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Qua Abr 16, 2014 10:18 am

Boas, bem vindo   

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joel Santos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
fzsfalcon

Moto : FZS600 --- XT 1200Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Seg Abr 21, 2014 10:24 pm

Boas   

Bem vindo    e sim..venham lá essas fotos   

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Qua Abr 23, 2014 11:23 am

Bem vindo ao clube

Abraço

Azubayah
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Qua Maio 07, 2014 12:02 am

Mais uma vez obrigado. Com pena minha vou vender a Super Ténéré, alterações de projecto familiar " obriga me " a optar somente por te uma Mota do género... Vou continuar por aqui mas só com a tenere 660...
Tentei colocar no sítio correto mas nao tenho permissão para o fazer... Se a administração quiser fazê o favor eu agradeço ...
A Mota está em fase final de estar pronta, faltam um ou dois pormenores a fazer, na minha mão levou uma revisão numa serie de pecas que nao estavam no meu agrado, como por exemplo parafusos (originais. Yamaha) pastilhas novas, óleo, óleo travão, filtro velas etc etc tudo original yamaha com facturas a comprovar... É de 94 tem 55000 km top case , assim que tiver posso colocar fotos, caso a administração o permitir... Na fase em que ela se encontra estou a pedir 1850 euros, se alguém estiver interessado estarei à vossa disposição para tirar duvidas..
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação azubayah - Ricardo Costa   Qua Jun 04, 2014 4:19 pm

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apresentação azubayah - Ricardo Costa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação de Ricardo Norte
» Apresentação [Ricardo Ribeiro]
» apresentaçao de Alberto Costa
» Parabéns pro Ricardo Pedroso
» apresentação minha e do TOY em reforma

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-