Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação-André Nogueira(Brasil)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AndréNogueira

Moto : XT600E/YBR factor ED

MensagemAssunto: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Qui Abr 03, 2014 6:33 pm

Boa tarde,

Meu nome é André Nogueira, tenho 23 anos, sou de Minas Gerais-brasil e venho mostrar minhas motos a vocês.

A 1ª é uma Xt 600E ano 1999, comprei ela ano passado e atualmente ela tem 38 mil km rodados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A 2ª moto é uma YBR factor ano 2010, comprei ela para pequenos deslocamentos urbanos.

Bem, vi muitas fotos aqui, pretendo pegar algumas ideias e aplicar na minha XT, como aqui no BR a peças dela são um pouco escassas, terei de buscar no Ebay algumas p finalizar meu projeto.

abraço.
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Qui Abr 03, 2014 10:09 pm

Bem vindo   

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sex Abr 04, 2014 7:40 am

Bem-vindo André   

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sex Abr 04, 2014 1:30 pm

Boas, bem vindo   

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joel Santos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ricardo Nogueira

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sab Abr 05, 2014 1:59 am

bem vindo ao nosso mundo

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sex Ago 21, 2015 1:21 pm

Bom dia amigos,

Bem, estava no meu mecânico regulando o amortecedor traseiro da Xt quando vi uma ST750 desmontada em revisão, pois bem, foi amor a primeira vista e uma semana depois, acabei a levando para casa.

A xt estava com 46 mil km rodados, fazendo 20 km/L.

A super esta com 82 mil km, ano 1997, era de 1 só dono, tem apenas 1 semana que estou com ela e impressionado com a força dela.

Abraços pessoal.

Última edição por AndréNogueira em Sex Ago 21, 2015 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sex Ago 21, 2015 4:20 pm

AndréNogueira escreveu:
Bom dia amigos,

Bem, estava no meu mecânico regulando o amortecedor traseiro da Xt quando vi uma ST750 desmontada em revisão, pois bem, foi amor a primeira vista e uma semana depois, acabei a lelando para casa.

A xt estava com 46 mil km rodados, fazendo 20 km/L.

A super esta com 82 mil km, ano 1997, era de 1 só dono, tem apenas 1 semana que estou com ela e impressionado com a força dela.

Abraços pessoal.

Bela foto...
O Brasil deve ser espetacular para rolar com umas trail... bons passeios

AndréNogueira

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sex Ago 21, 2015 8:58 pm

Então, esqueci de mostrar minhas outras motos,

Uma foto com as duas irmãs juntas:

Agora as outras, em ordem:

WR 250, St750, Xt600, xj6.

E uma honda xr 250 tornado.

Esta claro a minha paixão por motos, rsrs, a yamaha domina aqui em casa, o foda que fica complicado manter muitos documentos anuais.

Aqui tem alguns lugares muito bonitos para se andar, mas infelizmente, alguns lugares são muito perigosos, pois a bandidagem daqui "adotou" as trail para "ostentar", principalmente as xt660, bmw gs800, problema que acredito ser infinitamente menor ai na Europa.

algumas delas herdei do meu pai que faleceu no inicio do ano.

M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sex Ago 21, 2015 10:01 pm

Olá André.

Bela colecção de máquinas !!!

Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sex Ago 21, 2015 10:12 pm

Que colecção fantástica

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sab Ago 22, 2015 10:44 am

Bem Vindo companheiro

De facto é uma bela colecção! A ST então está como nova

De facto a ideia que temos por aqui sobre o Brasil é de um crime quase descontrolado Neutral o que é pena num país tão belo e com um potencial enorme. Por aqui vamos andando à vontade, o que não quer dizer que não haja também roubos mas raramente são com armas ou têm violência.

Cumprimentos do outro lado do Atlântico!

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Dom Ago 23, 2015 5:59 pm

Bem vindo ao clube

Os meus sentimentos pela perda do teu pai. Neutral

Mas que bela colecção que tens em casa, tens tempo para andar nisso tudo

Com essas todas é bem preciso ter cuidado com os ladrões

O que é isso que tens na XT600 parece uma antena!

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Dom Ago 23, 2015 10:06 pm

Muito bem vindo amigo André

Eu acho que aquela espécie de atena, acho que seja por causa dos cabos de aço, que existem nor trilhos off road

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Dom Ago 23, 2015 10:19 pm

Gil escreveu:
Bem vindo ao clube

Creio que é uma protecção contra o cerol:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cerol

O cerol já fez muitas vítimas no Brasil Neutral

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Ter Ago 25, 2015 9:41 am

Flat_Out escreveu:
Gil escreveu:
Bem vindo ao clube

Não conhecia, mas não tou a ver o que faz a antena
À velocidade que a mota anda, quando a antena mexer ele não tem tempo de parar,
porque já está muito perto.
Acho eu...mas também não percebo do assunto Rolling Eyes

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Ter Ago 25, 2015 10:31 am

Gil escreveu:
Flat_Out escreveu:
Gil escreveu:
Bem vindo ao clube

Não conhecia, mas não tou a ver o que faz a antena
À velocidade que a mota anda, quando a antena mexer ele não tem tempo de parar,
porque já está muito perto.
Acho eu...mas também não percebo do assunto Rolling Eyes

A antena serve para cortar a linha , acho eu

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
AndréNogueira

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Ter Ago 25, 2015 1:13 pm

Bom dia turma,

Então, fiz uma pequena viagem com ST para teste, moto fantástica, conforto absurdo tanto para mim, quanto para minha mulher, mas como eu sou cismado com tudo que eu compro, ainda mais uma moto de 18 anos de idade, resolvi desmonta-la por completo, para revisão de toda elétrica(estou usando um spray limpa contato), o termostato, já que ela ficou parada por 2 anos.

Nunca vi tanto parafuso e plastico na minha vida, hahahaha, só o tempo que levei para retirar o tanque, é o mesmo que levaria para desmontar a XT600 inteira, hehe.

Um problema que tem em varias ST750, que assombra vários proprietários, é o chassi que se parte, pois bem, desmontei a moto toda e não achei nenhuma trinca ou sinal de reparos        

Segue algumas fotos.

Quanto a "antena", ela serve para cortar as linhas de pipas, ja fizeram muitas vitimas por aqui, é uma coisa feia, mas funcional, eu ainda não tive esse problema.

Quanto aos roubos, os pontos críticos são em São Paulo e Rio de Janeiro, as motos são roubadas ou furtadas para serem desmontadas ou para serem usadas por jovens de periferias para "se mostrar" perante aos outros da favela ao som de um gênero musical denominado Funk(lixo musical), que é um câncer no nosso país.

Mas ainda assim, sobra o nordeste do país, o sul, no sudeste temos o meu estado, que é Minas Gerais, temos o norte, belíssimas paisagens, pessoas muito receptivas e educadas, eu só não indicaria as grandes capitais do país, por conta da violência de algumas pessoas.

A medida que for dando a manutenção na moto, vou postando aqui!

Abraços amigos.
Gil

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Ter Ago 25, 2015 6:24 pm

Fiquei esclarecido

Boa bricolage

AndréNogueira

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Sex Ago 28, 2015 8:06 pm

E ai pessoal,

Então, estava notando que minha garota esquentava bastante no transito e muito rápido, mesmo com o fluido de arrefecimento trocado recentemente, pois bem, durante a minha revisão, resolvi abrir o termostato e eis que encontro o termostato nessa situação:

Amanhã irei limpa-lo e se der tudo certo, iniciar a remontagem da garota.
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Ter Set 01, 2015 8:28 pm

bem vindo
Tens ai umas boas motas.
Mas como dizes que é difícil arranjar por ai peças talvez sejam mais baratas do que por cá.
As ST são difíceis de encontrar e os preços são altos.
Boa colecção que tens ai.Parabéns
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Dom Set 06, 2015 10:53 pm

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apresentação-André Nogueira(Brasil)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação-André Nogueira
» Apresentação - André Leite
» Apresentação André Lo Pomo
» Apresentação - André Pinto - Viana do Castelo / Ponte Da Barca
» Apresentação André Peixe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-