Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Ter Mar 18, 2014 9:13 pm

bem vindo Rui   
aqui mais perto de coimbra devemos ser uns 5. mais o pessoal da lousa

essa foto é em Montemor? na pista de canoagem?

javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Ter Mar 18, 2014 9:25 pm

Anda pois   

Bem vindo   

Quanto às botas, assim com alguma escolha e variedade de tamanhos talvez o melhor seja a Masac em Cantanhede.
Botas de TT também há algumas casas mais pequenas com alguma coisa por Coimbra  

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Ter Mar 18, 2014 9:50 pm

nameless escreveu:

Obrigado pelas respostas até agora, e já agora mais uma coisa, algum de vocês anda pelo ADVrider?

eu costumo andar por lá
http://www.duasantas.web.pt
Bruno Jesus

Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Mar 19, 2014 9:11 am

Bem Vindo    
nameless

Moto : Tenéré

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Mar 19, 2014 3:12 pm

Viva, eu infelizmente a este também não vou poder só tenho a manhã livre por isso vai ter de ficar para uma outra oportunidade. Aí para a Lousã existem uns trilhos que quero explorar em breve :) pode ser que um fds destes dê para combinarmos qq coisa :)

cumps e obrigado pelas boas vindas
nameless

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Mar 19, 2014 3:17 pm

pjoao21 escreveu:
bem vindo Rui   
aqui mais perto de coimbra devemos ser uns 5. mais o pessoal da lousa

essa foto é em Montemor? na pista de canoagem?

Viva, sim :) fui até à figueira sempre o mais fora de estrada possível (caminho para iniciados, mas ainda ando um bocado verde, já faz uns anos que não ando só com 2 rodas)   
Aquela estrada desde o Choupal até à pista parece a superficie da lua...  
Ricardo Cardim

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Mar 19, 2014 9:02 pm

Bem vindo ao clube

Abraço

Hugo_lousa

Moto : KTM 450/990

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Mar 19, 2014 10:53 pm

Bem vindo

Eu sou da Lousã, quando vieres para estes lados avisa

Moto : BMW F800 GS

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Abr 23, 2014 7:16 pm

Hugo_lousa escreveu:
Bem vindo

x 2

Bem vindo ao CXTP!!!

Tens aí uma bela e linda mota.   

Neste momento ando por terras africanas, mas quando estiver por PT temos de combinar um passeio pelos maravilhosos estradões da Serra da Lousã ou arredores

Abraço

Vespa 50                          1998 - 2002
Honda XR125                     2002 - 2009
Honda NX4                        2009 - 2012
Yamaha XT660Z Ténéré       2012 - 2015
BMW F800 GS                   2015
nameless

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Abr 23, 2014 9:02 pm

Impecável, quando estiveres por cá avisa :), de qq maneira se tiveres alguns trilhos que recomendes e me possas indicar agradeço :)

cumps

Marques escreveu:
Hugo_lousa escreveu:
Bem vindo

x 2

Bem vindo ao CXTP!!!

Neste momento ando por terras africanas, mas quando estiver por PT temos de combinar um passeio pelos maravilhosos estradões da Serra da Lousã ou arredores

Abraço
Hugo_lousa

Moto : KTM 450/990

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Abr 23, 2014 10:01 pm

nameless escreveu:
Impecável, quando estiveres por cá avisa :), de qq maneira se tiveres alguns trilhos que recomendes e me possas indicar agradeço :)

cumps

Marques escreveu:
Hugo_lousa escreveu:
Bem vindo

x 2

Bem vindo ao CXTP!!!

Abraço

Quando vierem aqui pos lados da lousã apitem, ou se andarem a explorar Coimbra ou arredores digam me algo que vou ter convosco

Abraço

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   Qua Jun 04, 2014 4:36 pm

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D   

Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D
» OFF ROAD NA ZONA DE COIMBRA E ARREDORES
» YBR TUNADA PRA ANDA MAIS!
» QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?
» como fazer a fazer 250 anda mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: