Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia do Motociclista (27 Abril 2014)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Ter Abr 22, 2014 10:07 pm

M4rco escreveu:
javleitao escreveu:
O que mais preocupa é por onde passar com a chapa amarela. Nem sei onde podemos atravesar o rio Douro  

Se for, vou contigo !

Por aqui :

Ponte D.Luis (passagem inferior).

Vais de Zundapp?

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Ter Abr 22, 2014 11:06 pm

javleitao escreveu:
Moutinho escreveu:
javleitao escreveu:
Moutinho escreveu:
javleitao escreveu:

Quero   

Como vou estar de férias tenho até 3ª feira para chegar a casa  

E ides os 2!!! Assim está bem...
Que semana de ferias, mas não levas malas pois não?!!

Não! Se formos levamos uma mochila com uma camera de ar, rolamentos, cabos de acelerador, embraiagem e travão da frente, velas, óleo... (A avaria que mais se repetiu nesta mota são os cabos que partem).

E vamos os 2, trocando de posição para não calejar sempre no mesmo sítio   

A ideia é chegar a casa nesse mesmo dia, mas......

O que mais preocupa é por onde passar com a chapa amarela. Nem sei onde podemos atravesar o rio Douro  
Atravessa o rio Douro aqui na regua.   

Bom isso vai ser uma viagem super interessante, reconheço o mérito. Era qualquer coisa que era capaz.de fazer, mas 2 na mesma mota é que acho muito duro.

Digo-te uma coisa, de milhares de motas que lá vão são poucos ou nenhumas as 49cc que vão fazer tantos km

Até te digo mais, agora já é tarde, mas era qualquer coisa que se soubesse fazia também.
A próxima aventura que fizeres assim é quiseres companhia, avisa, tenho um aspirador cá em casa que podia ser interessante fazer algo do género. Tenho é que vitaminar um bocadinho aquele motor... 

Que andas tu a fazer à pantera?

Aquilo não vai ter malta de 49cc porque é um evento frequentado por malta dos coletes....
Por exemplo no Todos a Fátima tens centenas de motorizadas que vão do Minho (+ de 200km).

Devagar (muito!!!) a motorizada vai longe. A juventude dela foi dura, mas nunca foi para longe de casa porque nunca a levaram. Agora depois de velha está destinada a fazer trabalho de longo curso  

Não penses em vitaminar o motor do teu aspirador. Na minha juventude havia um amigo meu que tinha uma bws de origem e eu não conseguia acompanhá-lo   
A vitamina que falo é dar-lhe mais um bocadinho ao carburador, talvez aumentar, e brincar com a entrada de ar, para evitar aquele problema da falta de gasolina quando vai acima dos 60km/h a descer, aumentei ao piston mas continuou a ter a mesma entrada de ar, a mesma quantidade de gasolina, e o mesmo escape. Se de Vila real a régua ela se vai abaixo 3 ou 4 vezes, até viana eram 500 vezes. Lolol
Mas antes disso ainda me devo meter na 350 ou na 750...

Mas agora a sério, a boss é de quantas velocidades, já a tens a muitos anos, vais e vens no mesmo dia?

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Ter Abr 22, 2014 11:46 pm

javleitao escreveu:
M4rco escreveu:
javleitao escreveu:

Se for, vou contigo !

Por aqui :

Ponte D.Luis (passagem inferior).

Vais de Zundapp?

Não, o meu pai já a despachou à uns anos atrás !

Tinha problemas nas mudanças, além do desgaste da velhice !

Se for, vou de X !!!

javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qua Abr 23, 2014 9:41 am

Moutinho escreveu:
...
Mas agora a sério, a boss é de quantas velocidades, já a tens a muitos anos, vais e vens no mesmo dia?

Não é uma boss, é uma Macal M2.3    Tem motor Minarelli de 3 velocidades.
Foi comprada nova pelos meus pais, mas o meu irmão e depois eu acabámos com ela    Há 3 anos o meu pai passou-ma definitivamente para as mãos e ela voltou ao activo com doação de orgãos de outra igual que comprei para o efeito  

Pensava-mos ir no mesmo dia bem cedo, mas agora veio também a ideia de fazer metade do caminho no dia anterior. A correr bem devem ser umas 5 a 6 horas de viagem para cada lado   

A ver vamos, e as condições meteorológicas também   

M4rco escreveu:
Não, o meu pai já a despachou à uns anos atrás !

Tinha problemas nas mudanças, além do desgaste da velhice !

Se for, vou de X !!!

Com a X a 50km/h (sem contar com as subidas) até Viana?
Isso é uma seca do carago  

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qua Abr 23, 2014 11:46 am

javleitao escreveu:
Com a X a 50km/h (sem contar com as subidas) até Viana?
Isso é uma seca do carago  

Eu levo música e vou parando e tirando fotos pelo caminho !

Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qua Abr 23, 2014 2:18 pm

Moutinho escreveu:
Jorge escreveu:
Moutinho escreveu:
Tu queres ir a Viana de 498cc?!!!!!

Tavas a pensar na minha...   

Não, foi mesmo de ter os dedos grossos e um telemóvel de tecnológica apaneleirada, se tivesse um iphone nada disso acontecia (se não entenderes o comentário, o Samurai vai entender   )

Imaginei que fosse algo do género, foi só para me meter contigo!   

Hugo_lousa

Moto : KTM 450/990

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qui Abr 24, 2014 10:16 am

Boas pessoal,

Informo que no dia 27, irá sair um grupo de 4 a 5 motas da Lousã rumo a Viana do Castelo  
Se alguém quiser acompanhar ou agendar encontro pelo caminho é só dizerem algo.

A saída será pelas 9h e iremos via nacional até Cantanhede onde apanhamos depois Auto-estrada até ao destino.

Abraço   

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qui Abr 24, 2014 10:27 am

Hugo_lousa escreveu:
Boas pessoal,

Informo que no dia 27, irá sair um grupo de 4 a 5 motas da Lousã rumo a Viana do Castelo  

A saída será pelas 9h e iremos via nacional até Cantanhede onde apanhamos depois Auto-estrada até ao destino.

Abraço   
Encontramos-nos por lá depois de almoço. 

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qui Abr 24, 2014 10:29 am

Moutinho escreveu:
Hugo_lousa escreveu:
Boas pessoal,

Abraço   
É verdade é vais com qual bicicleta? Cheira-me que há novidades de mota nova...

Hugo_lousa

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qui Abr 24, 2014 10:41 am

Moutinho escreveu:
Moutinho escreveu:
Hugo_lousa escreveu:
Boas pessoal,

Abraço   

Vou na Suzuki V-Strom de 2003, é uma trail mais virada para estrada :) mas nos passeios que fiz estou bastante satisfeito com ela   

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qui Abr 24, 2014 10:48 am

Hugo_lousa escreveu:
Moutinho escreveu:
Moutinho escreveu:
Hugo_lousa escreveu:
Boas pessoal,

Abraço   

Vou na Suzuki V-Strom de 2003, é uma trail mais virada para estrada :) mas nos passeios que fiz estou bastante satisfeito com ela   
Eu vi logo que havia mota nova...

Hugo_lousa

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Qui Abr 24, 2014 4:41 pm

Moutinho escreveu:
Hugo_lousa escreveu:
Moutinho escreveu:
Moutinho escreveu:
Hugo_lousa escreveu:
Boas pessoal,

Abraço   

Eu vi logo que havia mota nova...

Depois tens de ver a "maquina"

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Sab Abr 26, 2014 12:53 pm

Também vou andar por Viana amanha...    

Se encontrar a bandeira do Clube XT vou até lá dar duas de letra   

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Sab Abr 26, 2014 1:16 pm

Em principio já não vou poder ir...   

ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   Dom Abr 27, 2014 7:48 pm

Ja estou por casa...

Feliz por estar com a minha familia... mas bastante nostálgico porque no caminho vi dois camaradas que nao devem estar mt bem... Neutral 

Um despiste na entrada da A28 (viana-porto) e outro pelo caminho...
Espero que lhes corra tudo pelo melhor. Rolling Eyes 

ET600
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclista (27 Abril 2014)   

Dia do Motociclista (27 Abril 2014)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dia do Motociclista (27 Abril 2014)
» Dia do Motociclista - Viana do Castelo - 27.Abril.2014
» EXPOMOTO NA BATALHA - 3 a 6.Abril.2014
» Foto do Mês - Abril 2014
» Indicações para abril/2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-